Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Toyota GT86, Chevrolet Camaro e Peugeot RCZ brigam pelo seu sorriso

Recommended Posts

So num compro camaro por causa da musica!!!

Num tenho carro, num tenho teto...kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

So num compro camaro por causa da musica!!!

Num tenho carro, num tenho teto...kkkkkkkkk

No dia que ganhar 3k por mês eu compro um... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Q comentário infeliz.

:+1

Não entendo a relação defendida de poder aquisito (carro atual) x crítica. Quem aqui nunca criticou o Veyron?!?!?!?!?! (eu já, e muito).

Crítica é algo natural a qualquer ser humano, e acho de muito valor. Mulher critica até a Salimeni!!!!!!!!!!!! lkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Não entendo a relação defendida de poder aquisito (carro atual) x crítica. Quem aqui nunca criticou o Veyron?!?!?!?!?! (eu já, e muito).

Crítica é algo natural a qualquer ser humano, e acho de muito valor. Mulher critica até a Salimeni!!!!!!!!!!!! lkkkkkk

Digamos que me expressei mal, mas a galera vive criticando os carrões, carro com mais de 400 cv, vou falar o quê?

Não vou generalizar, mas muitas vezes parece mulher traída, mete o pau no ex para levantar a autoestima.

comparacao.jpg

As mulheres falam mal da Salimeni por pura inveja, isso é fato. kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Quero saber onde é que com 3k por mês da pra ter um esportivo :pirou: 3k o cara mesmo morando com os pais esse dinheiro não sobra quase nada e ainda anda no maximo de 2.0.

10k quem já tem familia, paga facudade, tem carro de até 60mil esse dinheiro sobra quase nada, e tu nem vive numa condição boa. Olhando a gente pensa que é muito dinheiro.

Meu pai recebe mais de 12k, ele paga facudade da minha irmã, pois ela não pode trabalhar (turno integral na facudade), mantem 2 casas, e 2 carros, tu acha que sobra quanto por mês? no maximo sobra uns 1k.

Quanto mais tu ganha, mais teu custo de vida aumenta, ainda mais em capital.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem muitas variáveis aí, depende se só você trabalha, se sua esposa trabalha, se os filhos já estão trabalhando. Se for o único que trabalha na casa e tem que sustentar a família esse cálculo da matéria já era. Sem falar em outras contas, se tem outro carro ou casa financiados, qual o custo fixo mensal que varia muito entre regiões.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...