Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

DEK

[NEW FIT - 2014] HERTZ AUDIO (Massami e Tatu) iniciando 70%

Recommended Posts

Postado em

140324103532272162.jpg

Apena uma coisa esta me preocupando, o Massami colocou meu carro bem na vaga onde estava o beatle do Helio, será que pode demorar pra ficar pronto.

Passei lá ontem e estava no mesmo lugar! :vts :vts
Postado em

Padrão HERTZ AUDIO de acabamento, tatu e Massami mandarão muito bem nessas colunas, simplesmente nota 10.

140411044808145598.jpg

140411044809135545.jpg

140411044809998224.jpg

Postado em

hoje fui la na loja, vi seu carro na vaga do helio

tenho uma leve impressao que soh vai sair daqui 1 ano heim

upgrade e ajustes um atras do outro kkkk

Postado em

Caramba, que trampo bonito nas colunas!!! Gostei muito, inclusive o detalhe da linha superior, 'nascendo' no tweeter e chegando à extremidade da mesma... :legal:

Postado em

Caramba, que trampo bonito nas colunas!!! Gostei muito, inclusive o detalhe da linha superior, 'nascendo' no tweeter e chegando à extremidade da mesma... :legal:

:+1

Postado em

+2!!!

Postado em

Acabei de passar no Massami, o trabalho está indo bem, coisa linda mesmo as colunas.

Isso sem falar nos 3 sinfoni no Porta malas um ao lado do outro :)

Ixi, só vai tocar médios e agudos

:vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...