Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Xan_

Carro na faixa dos 50mil

Recommended Posts

E aí galera!

Infelizmente me vi obrigado a trocar meu carro, um Cerato manual, porque sofri um acidente e o carro deu PT :( Estava transitando normalmente quando um Cobalt furou a preferência e atingiu a minha porta, empurrando meu carro que colidiu com uma Hilux que estava estacionada. Foi bem feio o acidente mas ninguém teve nada, o dano foi só material mesmo!

Então, a princípio eu estava pensando em pegar um Golf, mas como minha mãe vai pagar o carro, eu não quero que ela gaste demais, então quero pegar algo próximo do valor que será pago pelo seguro, para que ela não precise colocar muito dinheiro a mais. Minha mãe prefere que o carro seja zero km, mas deixou a meu critério escolher, caso eu ache um semi-novo que prefira.

Em suma, estou procurando algo na faixa dos 50mil, e tá complicado! Não existe mais um médio bom nessa faixa de preço, todos partem de 60mil! Pode ser usado também, vi alguns 308 2.0 Allure bem bacanas, por volta dos 47mil, o problema é que teria que ir à São Paulo e tal, mas isso pode ser feito, caso necessário.

Como exemplo de zero km, só encontrei o New Fiesta SE 1.6, que ainda tenho que fazer test drive. Queria um carro com desempenho no mínimo equivalente ao Cerato, de preferência com suspensão firme. Conta a favor do New Fiesta o fato de ter ESP!

Sugestões?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhum tinha seguro? PQP! 50mil não rola um Punto TJET?

Hahahaha Todos tinham seguro sim!

Eu até dei uma olhada, mas só achei um vermelho e um preto em preço razoável, e achei o interior do vermelho meio feinho, com o detalhe vermelho no painel...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb tava a procura de carro entre 45k e 50k aqui em SSA, porém desisti pq provavelmente eu va me mudar nos próximos meses.

Bom, achei alguns i30 do antigo completo com teto e automático por 40k~45k.

E na faixa de 50k tem cerato (se quiser ate o automático 6 marchas). Foram os usados que eu gostei.

Já os 0km ta difícil nessa faixa, só tem que preste (na minha opinião) punto 1.6 que com teto fecha 50k, mas demora uma cara pra chegar, e fiesta SE 1.6, que é legal até, mas acho q o acabamento e o teto do punto fazem diferença apesar do fiesta ter mais segurança.

Além destes cito o 208, que esticando um pouco mais pega o griffe que atualmente é o único que vem com o motor 1.6, alem do teto panorâmico e central q vem nas outras versões já...

Fica ai algumas dicas.

Abs

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

semana passada empacotaram minha strada. não deu pt, mas vai uma boa grana do seguro do cara pra consertar, eu chuto uns 8k.

ta na CSS e o seguro ta autorizando tudo que eles tão pedindo. shshuashuahusa

ainda bem que a patroa não tava com o bebe junto, pq ele vive dentro do carro.

agora tomei uma decisão, vou comprar um carro grande, que ofereça um pouco de segurança pra quem tiver dentro.

to pensando numa frontier, captiva ou edge (na faixa dos 65/75k) algo desse porte pra mais. chega dessas latas de sardinha que dobram no meio em qualquer batida.

Compartilhar este post

Link para o post

Um crossfox...kkkkkkkkkk

Nao consegue esticar pra 60 pau nao? Ate 50 mil nao tem um carro q presta no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

60k iria de corolla , tinha concessionaria torrando XEI 0km 2013 por 60k, acho que se der vc ainda consegue comprar um carro desse, ou entao um semi novo muito novo!

Compartilhar este post

Link para o post

Veja um bravo tjet semi novo na casa de 55k, o seguro deve ser mais barato q o do punto tjet

Compartilhar este post

Link para o post

0km é difícil nesse valor, 208, C3, o NF é mais equipado mas o acabamento é sofrível, parece que está num carro de 30 mil, não de 50...

Tem o Bravo tb, mas o etorq 1.8 é broxante e beberrão.

Eu buscaria um 308 allure manual 2012 ou 2013.

Editado por maicon

Compartilhar este post

Link para o post

Então galera, se eu fosse esticar até 60mil, pegaria logo o Golf TSi que consigo por 66mil! Se é pra fazer, vamos fazer direito hahahahahaha Só que eu realmente não tenho intenção de gastar tanto em um carro, porque não é o meu dinheiro. Quando eu estiver ganhando meu próprio dinheiro, carro se torna prioridade, mas por enquanto quero um carro seguro e "barato"...

Sou da Bahia, peagaah!

O Bravo eu não animo muito porque o carro micou bastante aparentemente, prefiro pegar um Punto T-Jet!

Eu preferia sedan, mas tá dificílimo achar nessa faixa de preço. Gosto muito do Civic, mas é ridículo como o carro não desvaloriza, tão pedindo os olhos da cara em um usado, sendo que eu pego 0km por coisa de 4mil a mais no convênio. Mas aí já entra nos 60mil de novo, e daí preferia partir pro Golf!

O que vocês acham de um Cruze? Tenho achado uns LTs 11/12 por volta dos 51mil reais, a vantagem é que ele é bem completo em segurança (4 airbags, ABS e ESP), o motor, apesar de beber um tantinho, tem bom desempenho (já dirigi um automático e gostei bastante) e acho muito bonito!

Só pra constar, porque que o povo continua insistindo em carro prata, hein? Um milhão de carros prata ofertados e quase nenhum preto, branco, vermelho... Eu vejo um carro prata e já descarto na hora :vts

Abraços!

Editado por Xan_

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, tava olhando os números da Quatro Rodas e o New Fiesta 1.6 faz 0-100 em 2s a menos que o Cruze, procede?? A suspensão também foi bastante elogiada, agora tô curioso pra fazer um test-drive nesse carro! O interior simplório me desanima um pouco, mas posso sacrificar isso em virtude de um desempenho consideravelmente superior! Além disso, a diferença em consumo foi de 2km/l a favor do Fiesta! Pra mim não é tão importante, mas vale a menção.

Tô bastante tentado a ficar com o Fiesta... Os números de desempenho dele estão iguais ao 208 2.0!

Compartilhar este post

Link para o post

Xan, corolla né!?!? Carro bom bonito e relativamente con preço bom! GLi AT 13 por 55-58K. To com um XEI 2012 com 20.000 rodados por 58.000,00 otimo carro e seguro barato

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Xan, corolla né!?!? Carro bom bonito e relativamente con preço bom! GLi AT 13 por 55-58K. To com um XEI 2012 com 20.000 rodados por 58.000,00 otimo carro e seguro barato

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Hahahahaha Não é meu perfil, astra! Nunca deixaria de pegar um DS3 pra pegar um Corolla. Não tenho dúvida da qualidade do carro, mas o DS3 é outro patamar de refinamento técnico!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu voto vai pro Corolla também...

Aqui na empresa tem um XEI 2002 com 189.000km Eu fiquei com o carro pra viajar uns 2~3 meses. Tirando a surdina furada, tu não dizia que o carro tinha 12 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, tava olhando os números da Quatro Rodas e o New Fiesta 1.6 faz 0-100 em 2s a menos que o Cruze, procede?? A suspensão também foi bastante elogiada, agora tô curioso pra fazer um test-drive nesse carro! O interior simplório me desanima um pouco, mas posso sacrificar isso em virtude de um desempenho consideravelmente superior! Além disso, a diferença em consumo foi de 2km/l a favor do Fiesta! Pra mim não é tão importante, mas vale a menção.

Tô bastante tentado a ficar com o Fiesta... Os números de desempenho dele estão iguais ao 208 2.0!

Acho que o NF sedan zero é o negócio mais sensato nessa faixa....

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ta saindo o fiesta sedan?

Lembro quando entrei na ccs uns 3 meses atrás, tinha um com um papel no painel escrito 68k.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ta saindo o fiesta sedan?

Lembro quando entrei na ccs uns 3 meses atrás, tinha um com um papel no painel escrito 68k.

No site da Ford o Fiesta Sedan Titanium com pintura metálica R$ 64.500,00.

Compartilhar este post

Link para o post

308 sem mais... Não pagaria 50k num fiesta nem que viesse uma panicat dentro pra mim degustar pro resto da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

308 sem mais... Não pagaria 50k num fiesta nem que viesse uma panicat dentro pra mim degustar pro resto da vida.

eu ia falar do 308, to bem feliz com o meu 2.0.

Compartilhar este post

Link para o post

acredito que o 308 1.6 seja o único carro médio 0km que vc vai conseguir comprar com 50k reais.

e dizem que é bem econômico o 1.6.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o NF sedan zero é o negócio mais sensato nessa faixa....

Eu não curto o NF sedan, Marcelo :( Pena o nacional ter caído em relação ao mexicano, mas eu abro mão do painel emborrachado e do parabrisa acústico pelo valor menor e desenho melhor do hatch!

eu ia falar do 308, to bem feliz com o meu 2.0.

acredito que o 308 1.6 seja o único carro médio 0km que vc vai conseguir comprar com 50k reais.

e dizem que é bem econômico o 1.6.

http://www.webmotors.com.br/comprar/peugeot/308/1-6-active-16v-flex-4p-manual/4-portas/2013-2014/10342781

http://www.webmotors.com.br/comprar/peugeot/308/1-6-active-16v-flex-4p-manual/4-portas/2013-2014/10164801

Que bruxaria é essa? 308 13/14 1.6 por 46mil, isso é normal? Na concessionária tá uns 5mil mais caro!

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso iria de NF ou corola(mesmo sendo tiuzão,rs)....mas NF por NF eu procuraria os primeiros q na minha opinião é melhor acabado, alem de encontrar mais barato com bx km.(talvez não do ano q vc quer)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gastaria 50k pra andar de Fiesta..

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...