Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
toddy

Duvida- ipad mini no painel.

Recommended Posts

Meu set não está montado de novo ainda, mas quando está, uso o cross sim. Faço os cortes pelo player, e aí uso dois canais pros tweeters. Se eu for usar os cortes do amp, não consigo fazer LPF e HPF no mid.

Quanto ao DAC, adoro o som desse player, ele tem três DACs 24 bits separados pra altas, médias e graves. To com medo de sentir diferença pro NEX.

Bom, to quebrando a cabeça até agora com isso, e a solução que me parece a melhor é instalar o iPad mesmo. Só estou com medo da dor de cabeça pra fazer a adaptação no painel.

Nw sei nesse NEX, mas no meu P99RS, o nexus 7 que tinha nw tocou.

Somente iPad/iPhone/iPod

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra galera do Android, ótima notícia: O Android 5 vem com suporte TOTAL a USB Audio e multicanal, segundo o pré release.

O código oficial já saiu e a galera está portando. Vou instalar no nexus e ver "qualé".

Compartilhar este post

Link para o post

Meu set não está montado de novo ainda, mas quando está, uso o cross sim. Faço os cortes pelo player, e aí uso dois canais pros tweeters. Se eu for usar os cortes do amp, não consigo fazer LPF e HPF no mid.

Quanto ao DAC, adoro o som desse player, ele tem três DACs 24 bits separados pra altas, médias e graves. To com medo de sentir diferença pro NEX.

Bom, to quebrando a cabeça até agora com isso, e a solução que me parece a melhor é instalar o iPad mesmo. Só estou com medo da dor de cabeça pra fazer a adaptação no painel.

qual seu carro?

Talvez tu possa instalar o Ipad e conectar na entrada de audio do pioneer, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Pra galera do Android, ótima notícia: O Android 5 vem com suporte TOTAL a USB Audio e multicanal, segundo o pré release.

O código oficial já saiu e a galera está portando. Vou instalar no nexus e ver "qualé".

é, eu vou ter que esperar até lançarem pro galaxy tab 8,4 hehe

Compartilhar este post

Link para o post

é, eu vou ter que esperar até lançarem pro galaxy tab 8,4 hehe

Já saiu pro SIII e SIII Mini. Acho que é questão de dias apenas pra um port não oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu pro SIII e SIII Mini. Acho que é questão de dias apenas pra um port não oficial.

você acha que devo usar a USB DAC PCM2704, ou continuo usando a p2 com um equalizador da clarion? tipo esse; http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-601022592-clarion-equalizador-eqs746-grafico-frete-gratis-_JM

ou usa a PCM2704 com o equalizador da clarion? hehe ou compro uma dac igual a sua?

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece a P2.

O EQ eu acho totalmente dispensável tb. Só te dá a vantagem de ter saída pra sub.

Quanto à minha DAC, a adaptação é BEM complicada.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece a P2.

O EQ eu acho totalmente dispensável tb. Só te dá a vantagem de ter saída pra sub.

Quanto à minha DAC, a adaptação é BEM complicada.

com a minha dac saiu funcionando...continuo usando ela então?

Compartilhar este post

Link para o post

qual seu carro?

Talvez tu possa instalar o Ipad e conectar na entrada de audio do pioneer, não?

Estou indo para um novo uno. A ideia era ligar o ipad no USB, como faço com o iPhone hoje. Sendo o iphone ou o ipad instalados no espaço 2DIN, o pioneer vai ter que ir pra outro lugar. Ainda não pensei onde.

Só estou achando que o espaço 2DIN do novo uno é pequeno pra caber o suporte pro ipad mini. Vou dar um pulo na concessionária nesse fds pra medir e confirmar.

Sobre o áudio sem fio, acho que não fica legal pelo delay. Todas as vezes que já conectei celular ou ipad ao som por bluetooth, sempre dá atraso do vídeo pro som reproduzido. Não sei se lá fora eles usam dispositivos que eliminam esse problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou indo para um novo uno. A ideia era ligar o ipad no USB, como faço com o iPhone hoje. Sendo o iphone ou o ipad instalados no espaço 2DIN, o pioneer vai ter que ir pra outro lugar. Ainda não pensei onde.

Só estou achando que o espaço 2DIN do novo uno é pequeno pra caber o suporte pro ipad mini. Vou dar um pulo na concessionária nesse fds pra medir e confirmar.

Sobre o áudio sem fio, acho que não fica legal pelo delay. Todas as vezes que já conectei celular ou ipad ao som por bluetooth, sempre dá atraso do vídeo pro som reproduzido. Não sei se lá fora eles usam dispositivos que eliminam esse problema.

Então....pra android você pode usar o Miracast e para Iphone você pode usar o airplay, ambos não tem atraso, já testei ambos, e a qualidade é muito bom em ambos, em bluetooth eu nunca testei.

a sony, tem um radio que voce controla o radio pelo ipad, o soundman usava nos seus projetos no inicio, até pensei em usar....

Compartilhar este post

Link para o post
Desenterrando...

ipad-mini-car-dashboard.jpg

Tem um monte desse "naipe" de acabamento, mas queria ver a ligação do USB e a retirada do ipad do painel.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem fez jailbreak, tem um tweak que faz o carplay funfa!

Acabei de instalar

O tweak é gratuito e se chama "ignition"

Tem que ativar o siri antes

11f523b28649c721055a5ebbaffadb14.jpg

Editado por almatias

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico, fiz a ligação do meu Pure 20 na PXA800 via otica e estou bem satisfeito, porém qdo ligo o IPad mini com o adaptador não carrega. Alguém sabe o por que ?

Compartilhar este post

Link para o post
Aproveitando o tópico, fiz a ligação do meu Pure 20 na PXA800 via otica e estou bem satisfeito, porém qdo ligo o IPad mini com o adaptador não carrega. Alguém sabe o por que ?

Carrega, mas em baixa voltagem

Compartilhar este post

Link para o post

Carrega, mas em baixa voltagem

Aparece a mensagem ...que não esta carregando. O que faço ?

Compartilhar este post

Link para o post

Aparece a mensagem ...que não esta carregando. O que faço ?

Bota um carregador (de pelo menos 1,5A) só pra ele, e usa um cabo duplo, como este:

4024-400x400.jpg

1 usb vai para o carregador, outra para o aparelho, e a mini usb para o ipad.

Compartilhar este post

Link para o post

Bota um carregador (de pelo menos 1,5A) só pra ele, e usa um cabo duplo, como este:

4024-400x400.jpg

1 usb vai para o carregador, outra para o aparelho, e a mini usb para o ipad.

Mas Nada é USB no carro

Editado por rubens9510

Compartilhar este post

Link para o post

Mas Nada é USB no carro

Ah, entendi... [^]

Será q ela só consegue alimentar o suficiente pro ipod?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, entendi... [^]

Será q ela só consegue alimentar o suficiente pro ipod?

Pro IPhone carrega se não estiver com nada ativo, se tiver com waze ou spotify ligado o aparelho descarrega lentamente....será que o problema é por estar no conversor 7,5>12v ??

Editado por rubens9510

Compartilhar este post

Link para o post

Pro IPhone carrega se não estiver com nada ativo, se tiver com waze ou spotify ligado o aparelho descarrega lentamente....será que o problema é por estar no conversor 7,5>12v ??

A dock é 7,5v?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...