Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Dre_

[C4 VTR] Pionner e Mosconi Gladen - Agora DiY

Recommended Posts

Postado em

Vamos lá...

Nova disposição dos equipos no porta malas (rack v2.0)

5ehy8ude.jpg

varysyma.jpg

Tava ficando doido sem sub e ainda mais saber se estavam ok, já que não havia testado!

Ontem sai na caça e uma caixa usada para testar.

Mais próximo que encontrei das medidas do fabricante foi essa caixa hifi!

yta7yhu8.jpg

Haushhagayaga

Ta tocando bem até !

Serviu para descobrir que vou querer montar uma caixa selada ao invés de dutada!

Agora falta;

-baffles para os mids HAT

-tratamento decente nas portas

-caixa selada para os 2 mids.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado em

Vamos lá...

Nova disposição dos equipos no porta malas (rack v2.0)

5ehy8ude.jpg

Q esculhambação! :blink:Um monte de cabos jogados p/todos os lados! <_<

Mais de 4 anos de fórum e ainda ñ aprendeu a fazer direito... :banghead

Postado em

Q esculhambação! :blink: Um monte de cabos jogados p/todos os lados! <_<

Você já tá a 10 anos aqui, né? [^]

Não tem saudade de quando seu rack era assim, antes de passar por uma guerra? :vts

Quando acabei de digitar meu post, surgiu a janelinha de uma resposta nova. o-o-

Sou mais rápido, tio. :rolleyes:

Postado em

Você já tá a 10 anos aqui, né? [^]

Não tem saudade de quando seu rack era assim, antes de passar por uma guerra? :vts

Sou mais rápido, tio. :rolleyes:

9 anos ainda. :legal:

Foi por umas boas causas. É um herói! :legal:

Não respeita os mais velhos? <_<

Postado em

Q esculhambação! :blink: Um monte de cabos jogados p/todos os lados! <_<

ha8qrg.jpg

Primeira foto tinha acabado de prender o rack no banco!

Segunda já estava com RCAs e Speaker organizados e sem sobras!

rsrs

Postado em

9 anos ainda. :legal:

Foi por umas boas causas. É um herói! :legal:

Não respeita os mais velhos? <_<

O tio ficou :angry: ...

[^]

Primeira foto tinha acabado de prender o rack no banco!

Segunda já estava com RCAs e Speaker QUASE organizados e QUASE sem sobras!

rsrs

Né?! :rolleyes:

Postado em
Vai usar o mosconi pro sub? Um controle remoto de ganho ia bem heim?!

Vou estudar a necessidade de um, subzin mais forte do que imaginava!

Quero ver qnd colocar o outro para tocar junto !

Mais fotos:

a5a6eny5.jpg

bymynu2y.jpg

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado em (editado)

Alves, me responde uma mera curiosidade científica-cronológica-arqueológica: este teu rackzão tem quantos anos MESMO??? :o Caraca.. deve ter passado boog, tojo Ab2000, infinity 'bananinha', stetsom MX, entre outros, por aí...kkkk... tudo bem que vc. experimenta bastante equipos, mas o número de furos é de assustar!! :legal:

Edit: categoria 'laboratório móvel' já!! :)

Editado por RiQuati
Postado em

Alves, me responde uma mera curiosidade científica-cronológica-arqueológica: este teu rackzão tem quantos anos MESMO??? :o Caraca.. deve ter passado boog, tojo Ab2000, infinity 'bananinha', stetsom MX, entre outros, por aí...kkkk... tudo bem que vc. experimenta bastante equipos, mas o número de furos é de assustar!! :legal:

Edit: categoria 'laboratório móvel' já!! :)

Só 7 anos. :vts Passou pelo 206, o Ka e agora, o 307. :vts No Ka, perdeu 10 ou 15cm. :unsure::(

Ajuda muito! Fura o banco apenas uma vez, prende a "mesa do laboratório" e depois é só mandar ver nas experiências. :vts

Às vezes penso até em ñ fazer tampa mesmo e apenas enrolar os cabos e prender organizando tudo. :vts

Postado em

Dre, já q vc ñ entendeu, vou ter q explicar, mas uma imagem explica melhor (nesse caso, 3 imagens):

vpj3.jpg

avrd.jpg

zff9.jpg

:vts

Esse genesis DA110 agora é meu... Melhor agudo que já ouvi ao lado do sinfoni Shadow... Toca muuuito

Postado em

Esse genesis DA110 agora é meu... Melhor agudo que já ouvi ao lado do sinfoni Shadow... Toca muuuito

vc não ouviu o Soundstream 5.0 Class A? vixi... gostei mais que o Genesis...

Postado em

Às vezes penso até em ñ fazer tampa mesmo e apenas enrolar os cabos e prender organizando tudo. :vts

Fica legal, gosto assim. Tanto que acho que vou fazer de novo assim no set que tô montando.

Postado em

vc não ouviu o Soundstream 5.0 Class A? vixi... gostei mais que o Genesis...

O genesis que vc ouviu foi o da 110 ou o estereo 100? O stereo 100 esta bemmmm abaixo do da110. E esse é o unico da 110 do br. Hehehe

Ps: olhando eles sao bem parecidos...

Abs

Postado em (editado)

Conseguiu fazer o reparo dele?

Realmente, é top para agudos. Fadiga zero! Pude passar 2 períodos de 3 horas (cada) ouvindo esse amp sem fazer uma careta ou levar qualqier susto ou ter qualquer surpresa desagradável. Porém, achei que ele é tão macio/doce, q chega a perder presença física, sem "punch", frio, com uma dinâmica muito peculiar. Em alguns momentos, era como se ouvisse claramente um instrumento ou voz, mas não percebesse (sentisse) aquele instrumento/voz. Ora, como ouvir uma batida de pratos e não sentir? Precisa se acostumar com isso.

Contudo, concordo e digo novamente q é top! Até gostaria de ouvir novamente com meu novo set, q está mais refinado.

Tb gostaria de testar o Four Channel.

Editado por Alves
Postado em

O genesis que vc ouviu foi o da 110 ou o estereo 100? O stereo 100 esta bemmmm abaixo do da110. E esse é o unico da 110 do br. Hehehe

Ps: olhando eles sao bem parecidos...

Abs

O ST110 é mais quente?

Pode falar mais sobre a diferença q percebeu entre os 2?

Postado em

Vou mandar reparar com o pai e criador da criança ou seja, pelo próprio Gordon la na ENNNNNGLAAAAND, hehehe

Vou gastar mais com frete que com o reparo,o reparo apenas 90 doletas... Hahahaha

Bom é que ele já revisa o ampli por completo

E só com 250 desses modelo construído em todos os tempos, garanto que vai dar atenção especial...hahahaha

Pra mim é perfeito esse ampli nas altas, se mostra presente se, fadigar. Agudos suaves, doces e muuuito cristalinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...