Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

CHARLES ALAN

qual melhor equalização.

Recommended Posts

Postado em (editado)

módulo taramps ts400+par de quadriaxial H-Buster 120w rms cada,4 triaxiais selenium de 6polegadas 60w rms+ cd player pioneer 1550

carro fox.

Editado por CHARLES ALAN
Postado em

Pesquise qual é a função de um equalizador e então terá a melhor resposta a sua dúvida.

na realidade é "meio" subjetivo...

se perguntar para um audiófilo, ele vai dizer uma coisa, se perguntar pra um manolo talvez ele nem saiba o que um equalizador seja...

tem gente que quer a resposta mais plana, outros dar um up nas baixas frequencias, outros nos médios... outros querem escutar do jeito que está...

Postado em (editado)

na realidade é "meio" subjetivo...

se perguntar para um audiófilo, ele vai dizer uma coisa, se perguntar pra um manolo talvez ele nem saiba o que um equalizador seja...

tem gente que quer a resposta mais plana, outros dar um up nas baixas frequencias, outros nos médios... outros querem escutar do jeito que está...

Sim, as pessoas usam de modo subjetivo. A proposta de um equalizador, porém, é muito clara: equalizar. Em outras palavras ele serve para reforçarmos ou atenuarmos determinadas frequências para que possamos ouvi-las com a mesma intensidade ( ou seja, equalizadas). Mas como cada um vai usar esse recurso é outra história...

Editado por Rafaane
Postado em

Sim, as pessoas usam de modo subjetivo. A proposta de um equalizador, porém, é muito clara: equalizar. Em outras palavras ele serve para reforçarmos ou atenuarmos determinadas frequências para que possamos ouvi-las com a mesma intensidade ( ou seja, equalizadas). Mas como cada um vai usar esse recurso é outra história...

Rafaane, considerando o set de som dele, e que o cara é um novato...acho que as respostas foram suficientes.

No meu Kit 2 Vias + Sub, cada musica, estilo musical, eu fico "futucando" no equalizador... :rolleyes:

Tô precisando contratar um motorista já..... :vts

Postado em

Rafaane, considerando o set de som dele, e que o cara é um novato...acho que as respostas foram suficientes.

No meu Kit 2 Vias + Sub, cada musica, estilo musical, eu fico "futucando" no equalizador... :rolleyes:

Tô precisando contratar um motorista já..... :vts

KKKKKKKKKKK :vts :vts

Postado em

Valeu galera, pelas respostas.Colequei em v e ficou bom. Pra obter mais grave devo ativar o loud ou o bassboost. Outra coisa, tenho que ligar o hpf ou deixo desligado.

:vts :vts :vts

Postado em

Valeu galera, pelas respostas.Colequei em v e ficou bom. Pra obter mais grave devo ativar o loud ou o bassboost. Outra coisa, tenho que ligar o hpf ou deixo desligado.

Para obter mais grave ACHO que você precisa é de um Subwoofer ai no seu set....

#SOACHO.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...