Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GARAGAOZ

Os invendáveis - Equipos que não sairão nunca mais do seu SET / Armári

Recommended Posts

Acho que hoje, invendáveis mesmo, só o 6w3v3 (pela dificuldade em comprar) e o parzinho de l3se (que quase vendi há um ano, mas resisti e acabei me apegando). Planos pro futuro, outro 6w3v3 com tela (o primeiro consegui a tela, e do l3se tbem), em um set 2 vias (6w3v3 até 200hz/24db, l3se acima disso), só... e nem sei se em carro ou em casa msm. Ficaria com dó de vender o PPI pc450 (pela impossibilidade de achar outro igual, lacrado, e construído com componentes discretos (nada de SMDs), mas não sei se é tão 'invendável' como os outros. E o alpino 7998 ex-ronald/dek-quase-zero, tá dando dó de ver parado e talvez vá à venda daqui a uns dias (uma coisa é guardar falantes e amps, componentes não-mecânicos; outra é guardar players, não acho boa idéia ficar parado e sem uso um mecanismo tão delicado). Como não cabe no carro, e nem tenho previsão de ter outro poçante tão cedo, mais prudente é passar pra quem use.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revendo o tópico...

Tenho saudades:

Amp MC423

Amp MC427

Amp MC431

Amp Helix A2

Amp Xtant3300c

Amp MBart Morpheus

Sub IDQ12D4v3

Não pretendo abrir mão:

Tw Focal TB872

Mids Focal Utopia residenciais

Sub Focal 21WX

* Se conseguir comprar um MC novamente, pretendo não vender. :banghead[^] Mas se tivesse dado certo de montar o par de Helix (A2 e A1), não estaria chorando. [^] Por isso, prefiro nem testar o A1 p/ñ ter uma raiva ainda maior. Então, o A2 entra na lista tb.

Edit: Tb queria ter ficado com um Soundstream Reference 500s.

Bipolar. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Revendo o tópico...

Bipolar. :vts

Passei do 21wx para o 27wx e não pretendo vender mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

o engraçado de ler todo o tópico foi constatar que 40% dos produtos invendáveis já foram vendidos nesses 5 meses... hand26

Isso que iria comentar... hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Todo equipamento realmente bom que eu tive eu achava que não iri vender:

CDA-9835

CDA-9887

4.6X

10W1V2

...... vendi todos e hoje to sem nada para por no carro, e sem grana para comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

quer comprar mais um?

:vts

Acabei de comprar um zero na caixa sem uso, apenas testado em banca, lote de 2001, esse não tem aquele problema de incompatibilidade , nunca o ouvi, mas sei que falam muito bem desse blaupunkt PA2150, quanto vai pedir nesse blaupunkt ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...