Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Acronaudio

Review Modulo Amplificador Soundigital SD800.4D Evolution

Recommended Posts

o pessoal que já recebeu o novo sd800.4d Evolution sabe se o circuito é muito diferente da versão já existente ?, tem como atualizar a versão anterior ?

Sim, o circuito é bem diferente. É literalmente outra tecnologia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É difícil para alguns aceitar que a sd pode fazer algo bom.

Em geral somos céticos com produtos nacionais. Eu como nunca tive muita frescura, vou no que dá um desempenho honesto e custe pouco, até vir algo melhor.

Neste caso, Juliano tá fodido... esse protótipo não sai do meu carro mais não... tomou a Elza... :vts

Pro que eu uso (graves com corte baixo), ouvindo jazz, blues e rock pesado, não vejo razão alguma pra trocar de amplificador. Mesmo que o set fosse ainda mais perucão, atende plenamente. Tem o necessário pra tocar subgrave num bom sistema, que é velocidade, equilíbrio e força.

Compartilhar este post

Link para o post

Em geral somos céticos com produtos nacionais. Eu como nunca tive muita frescura, vou no que dá um desempenho honesto e custe pouco, até vir algo melhor.

Neste caso, Juliano tá fodido... esse protótipo não sai do meu carro mais não... tomou a Elza... :vts

Pro que eu uso (graves com corte baixo), ouvindo jazz, blues e rock pesado, não vejo razão alguma pra trocar de amplificador. Mesmo que o set fosse ainda mais perucão, atende plenamente. Tem o necessário pra tocar subgrave num bom sistema, que é velocidade, equilíbrio e força.

Mesmo sabendo que a ultima versão tem distorção 5 veses menor e o fator de amortecimento 10 veses maior ? kkkkkk

Não que isso vá mudar muito como o seu que foi um dos primeiros a serem entregues esta tocando, mas o novo ainda toca muito melhor. Quando quiser manda de volta que atualizamos ele.

Editado por julianflor

Compartilhar este post

Link para o post

mas para alguns, não tem marca..

ah se fosse feito em outro país..

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano,

Quem adquiriu um SD 3000 - 2 Ohms fabricado no último período DEZ/2013 está atualizado com a melhor versão estudada pela Soundigital?

Ou precisa enviar de volta para vocês para receber a atualização aprimorada?

Editado por Navegante

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma alteração e sim uma modificação e nem será uma modificação possível. Isso por dois motivos, ela não é facil de ser feita e imagine termos de modificar todos os produtos que vendemos nos ultimos anos ? Totalmente inviável.

Editado por julianflor

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano,

Quando fala, "esse novo ainda está tocando muito melhor". Você fala de uma versão que ainda será lançada? Ou já está sendo distribuída recentemente para o mercado?

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano,

Quando fala, "esse novo ainda está tocando muito melhor". Você fala de uma versão que ainda será lançada? Ou já está sendo distribuída recentemente para o mercado?

amigo.. o amplificador em questão ainda não foi lançado e pelo que sabemos, ainda não há uma data certa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim ...

Valeu pela resposta Gledson.

Eu só questionei mesmo, pois eu vi o Juliano respondendo ao Kleberlpa nesta página, dizendo:

"- Quando quiser, manda de volta que atualizamos ele."

Editado por Navegante

Compartilhar este post

Link para o post

amigo.. o amplificador em questão ainda não foi lançado e pelo que sabemos, ainda não há uma data certa.

Cara... kkkk

Xápralá.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim ...

Valeu pela resposta Gledson.

Eu só questionei mesmo, pois eu vi o Juliano respondendo ao Kleberlpa nesta página, dizendo:

"- Quando quiser, manda de volta que atualizamos ele."

é pq o KleberIpa, Lucas Rossi, Acronaudio, Palassi e mais alguns são "Beta Testers".. estão com o equipamento para teste e retorno sobre possíveis melhoras..

Cara... kkkk

Xápralá.

heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Navegante, há muitas pessoas testando os produtos novos, esses sim, quando temos uma versão nova trocamos para que sejam avaliadas por eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi Gledson,

Obrigado ae pela atenção.

Vou tirar os restante das minha dúvidas sem importuná-los novamente.

Afinal de contas, estou muito interessado a estar atualizado nesse segmento e não vou desanimar.

Acredito que muitos começaram por aqui, e perguntaram as coisas mais absurdas possíveis, para hoje ter a capacidade de responder, e até mesmo palestrar sobre o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi Juliano.

Essa única linha de resposta conseguiu sanar as minhas dúvidas.

Te agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi Gledson,

Obrigado ae pela atenção.

Vou tirar os restante das minha dúvidas sem importuná-los novamente.

Afinal de contas, estou muito interessado a estar atualizado nesse segmento e não vou desanimar.

Acredito que muitos começaram por aqui, e perguntaram as coisas mais absurdas possíveis, para hoje ter a capacidade de responder, e até mesmo palestrar sobre o assunto.

não esquenta amigo.. muitas pessoas estão interessadas em ver os resultados desse equipamento.

se quiser se inteirar melhor, leia esse tópico aqui: http://autoforum.com.br/topic/190755-teste-em-novo-produto/

é dele que "nasceu" toda essa linha.. vai tirar grande parte de suas duvidas.

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo Gledson,

Vou dar uma lida e me inteirar melhor.

Quero apenas atualizar dentro dos meus post's e destacar apenas a humildade que só você e o Acroanaudio demonstrou ter em todas as minhas dúvidas de novato neste tópico. E logo, ao Juliano que foi objetivo nas questões.

Fica na paz.

Compartilhar este post

Link para o post

A peça em questão era de um amigo montado em um Astra 2012 alguns camaradas do forum ouviram e ficaram surpresos

Enviado daqui, pra i usando tapatauqui

Incrível mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

90% ou mais aqui escuta a marca e não o som..

Quando o Cy disse que valia pros dois lados significava que a marca pode ser super reconhecida ou não, sempre vai ter os fan boys.

Então, quem trabalha e tem a "sorte" de ter condições mesmo sendo suado de ter um amp realmente top, realmente hi fi , e uma pessoa desprovida de inteligência caso compre?

Ostentador, síndrome de vira lata e anti pátria... [^]

Agora vi! Nem li tudo!. Como um teste com cd Pioneer pode ser linear o grave????????? Como uma caixa dutada pode ser linear????????? Como um falante de 10" sendo o mais simples da marca, que não foi feito para tal uso, pode descer isso tudo que esta sendo dito e com força. E nitidez??????? Alquem pode ne da uma ideia?

Enviado do Nokia lumia 1020. Já sei que não sei escrever! Obrigado.

Pra fazer publipost não precisa nem de equipamentos.

A pergunta que não quer calar: quanto vai custar esse bicho ?

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

espero que tanto este como o outro protótipo do outro tópico saiam logo para o público em geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra fazer publipost não precisa nem de equipamentos.

A pergunta que não quer calar: quanto vai custar esse bicho ?

Murilo, na boa. sua ironia de nada serve aqui no fórum. pessoas de confiança nossa aqui e com muita experiencia estão concordando com os pontos aqui citados.

Cuidado, o futuro pode ser massacrante.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Navegante, há muitas pessoas testando os produtos novos, esses sim, quando temos uma versão nova trocamos para que sejam avaliadas por eles.

julian não tem como me mandar um protótipo do 800.4d evolution e eu mandar o meu sd800.4d como troca, para ver a diferença, pois a versão que tenho nem se compara ao sd250.2d em qualidade de som.

Compartilhar este post

Link para o post

pq a SD não manda um desses amps pra quem tanto critica?

Sério mesmo. Acho muito bom que as empresas nacionais melhorem seus produtos, sempre. Mas também deve ser desanimador mal e mal lançar um protótipo e uma galera que nem ouviu o produto vai meter o pau em cima...

se fosse pra falar da postagem, que é publipost, review comprado etc e tal, blz, mas já tão caindo em cima do produto sem ter noção de como o troço funciona...

não sou fanboy da marca, o único amp que tive deles eu não gostei, mas acho muita "pegação de pé" o que tão fazendo nesse tópico... depois não querem que a moderação caia em cima fechando tópico e apagando posts...

Editado por Fortes

Compartilhar este post

Link para o post

pq a SD não manda um desses amps pra quem tanto critica?

Sério mesmo. Acho muito bom que as empresas nacionais melhorem seus produtos, sempre. Mas também deve ser desanimador mal e mal lançar um protótipo e uma galera que nem ouviu o produto vai meter o pau em cima...

se fosse pra falar da postagem, que é publipost, review comprado etc e tal, blz, mas já tão caindo em cima do produto sem ter noção de como o troço funciona...

não sou fanboy da marca, o único amp que tive deles eu não gostei, mas acho muita "pegação de pé" o que tão fazendo nesse tópico... depois não querem que a moderação caia em cima fechando tópico e apagando posts...

Tá mas dai vem a pergunta, quem esta criticando tem conhecimento, bagagem, experiencia o suficiente para tal???

Não tenho nenhum produto SD, todos que eu escutei até hoje para min não passou de um amplificador comum nada mais, agora se as pessoas aqui estão falando que ele já se enquadra eu um SQ bom, quem sou eu para discordar, alguma opinião só ouvindo mesmo, e se ouvir dari minha humilde opinião dentro do meu conhecimento e não decretarei uma regra. È bom, não é bom. não tenho condições para isso. Vou dizer Gostei ou não gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Fortes, foi exatamente o que fizemos, muita gente que não gostava dos produtos conseguimos reverter a visão deles sobre a marca e sobre os novos produtos apenas com o envio dos protótipos, infelizmente não da para enviar para todo mundo. Da uma olhada no outro tópico sobre os testes, na primeira página tem reviews de bastante gente que um dia ja não gostou dos produtos para subgrave por exemplo, hoje eles tem outra visão. Abraço !

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...