Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Equipos old-school encalhados mesmo quando estão baratos

Recommended Posts

O meu APX4360 é mais simples mas não deixa de ser bom, demorei pra encontrar um mas achei praticamente sem detalhes, vai me acompanhar por muito tempo e se for trocar ele vai ficar guardado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ouvir esse Van Gogh! :vts

Pensa num amp solido...é muito pesado mesmo...paguei mais de 100 dolares de frete...kkkkkkkkkkkkk

Eu só testei ele com os JLs 6w3...e toca muito forte, com qualidade. Faz os jls tocarem bem rapido mesmo sem dalay, com um controle de cone excelente.

sinceramente é um amp que deixa muitos outros pra trás facil.

se possivel teste um...hahahah

Compartilhar este post

Link para o post

O meu APX4360 é mais simples mas não deixa de ser bom, demorei pra encontrar um mas achei praticamente sem detalhes, vai me acompanhar por muito tempo e se for trocar ele vai ficar guardado.

O 4361 tive a oportunidade de ouvir algumas vezes e gostei MUITO

Fizemos um comparativo com o DAT e o Clarion Atropelou o DAT

Penso que o 4360 seja do mesmo NIPE

Editado por Cogumelo Jones

Compartilhar este post

Link para o post

Pensa num amp solido...é muito pesado mesmo...paguei mais de 100 dolares de frete...kkkkkkkkkkkkk

Eu só testei ele com os JLs 6w3...e toca muito forte, com qualidade. Faz os jls tocarem bem rapido mesmo sem dalay, com um controle de cone excelente.

sinceramente é um amp que deixa muitos outros pra trás facil.

se possivel teste um...hahahah

<_<

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não pude ver todo o potencial dele, o teste foi breve no antigo set dele que não era bem sq embora tivesse uma hu boa, mas o resto não sei, foi só pra testar. Em bancada com kit NAR em cx improvisadas soou muito bonito, mas muito em breve vai ta montado.

Compartilhar este post

Link para o post

Um clarion que eu tive e gostei muito foi o APA2160, esse é reliquia...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem muito, mas muito Old school que toca muito mais que 90% do que é modinha hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem muito, mas muito Old school que toca muito mais que 90% do que é modinha hoje.

As pessoas tem uma ideia de que os amplificadores evoluiram em alguma coisa nas últimas décadas.

Tirando os classe D, os amplificadores da década de 50 são iguaizinhos aos atuais. O que muda é que hoje vem tudo da China.

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas tem uma ideia de que os amplificadores evoluiram em alguma coisa nas últimas décadas.

Tirando os classe D, os amplificadores da década de 50 são iguaizinhos aos atuais. O que muda é que hoje vem tudo da China.

Fato.

Mas a modinha dita os ouvidos.

Compartilhar este post

Link para o post

vero.. fora outras classes que sairam depois dos AB. claro..

Fato.

Mas a modinha dita os ouvidos.

o que os olhos vêem, os ouvidos ouvem.. heheh

Compartilhar este post

Link para o post

vero.. fora outras classes que sairam depois dos AB. claro..

Nenhuma. Classe T é apenas um nome comercial para um classe D, Classe G e H não são classes de amplificação, são tecnologias para aumentar eficiência.

Desde milinovessentoseguaranácumrôlha que amplificador de áudio ou é classe A, B, AB e D.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma. Classe T é apenas um nome comercial para um classe D, Classe G e H não são classes de amplificação, são tecnologias para aumentar eficiência.

Desde milinovessentoseguaranácumrôlha que amplificador de áudio ou é classe A, B, AB e D.

mas são também alterações no projeto.. logo, são diferentes.. heheheh

tava pensando em outro detalhe.. amps "old school" custavam os olhos da cara.. talvez por isso também se dá tanto valor a eles..

Compartilhar este post

Link para o post

em muitos dos casos nao só os olhos como o bolso! se é bom é CARO!

senao nao presta!

tem muitaa gente assim! outro dia mesmo estava falando com um amigo! nao se ve mais alem do KLEBERLPA que nunca termina seus projetos! porem ele tem conhecimento! tenta tirar "leite de pedra"! fazer tocar!

nego esqueceu que SQ é mais que pendurar um monte de equipos! escolher cabo X ou Y de milhares de reais pq da mais brilho no TW, sou da epoca que faziamos cabo com cabo coaxial de antena e conector santo angelo!

mais sim ter o objetivo de fazer seu som tocar bem! indenpendente do custo! e nisso os old Scholl sao imbativeis!! alias queria muito um 200ix pro meu set! se alguem souber de um bom! rs

o que os olhos vêem, os ouvidos ouvem.. heheh

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

pra epoca era caro! mais nada se compara a hoje! onde se fala em 2 mil reais em um kit duas vias e amplificadores de 2, 3, 4 , 5 mil reais! rs

alias tenho meu gradiente HPA ATE hoje! lembra o que ele fazia nos cs50 em pezinhos de 6L Kleberlpa? rs

amps "old school" custavam os olhos da cara.. talvez por isso também se dá tanto valor a eles..

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, vendi meu HPA com o coração dilacerado, mas na hora do aperto a gente vende quase tudo... só não vende a dignidade mesmo.

Os CS50B eu ainda tenho, mas meu cachorro tinha comido o cone de um deles num "mole" que eu dei. Estou com o par em casa, pra montar outros.

Mas o corpo que essa dupla HPA e CSB já me deu no rock é algo que eu ainda não consegui ver em muito kit famoso.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

pra epoca era caro! mais nada se compara a hoje! onde se fala em 2 mil reais em um kit duas vias e amplificadores de 2, 3, 4 , 5 mil reais! rs

alias tenho meu gradiente HPA ATE hoje! lembra o que ele fazia nos cs50 em pezinhos de 6L Kleberlpa? rs

mas cara.. faça uma conversão rapida..

quanto custava um amp como um RF400a4 em 1997?

se fosse transferir para os dias de hoje, certeza que passaria fácil dos 3000 reais..

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, vendi meu HPA com o coração dilacerado, mas na hora do aperto a gente vende quase tudo... só não vende a dignidade mesmo.

Os CS50B eu ainda tenho, mas meu cachorro tinha comido o cone de um deles num "mole" que eu dei. Estou com o par em casa, pra montar outros.

Mas o corpo que essa dupla HPA e CSB já me deu no rock é algo que eu ainda não consegui ver em muito kit famoso.

Esse "Clarion" HPA é muito bom mesmo.Não ligando em bridge, beleza.

Já os antigos CSB´s...Fazem estragos desde certos campeonatos...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha onde estao os meus animando mtos churras e tocando e decendo mto! Rs

7y3amuhe.jpg

9yhuzazu.jpg

avusebut.jpg

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Sub que se achasse integro hoje e compraria sem piscar seria qualquer Kicker Impulse.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que os classe D surgiram da necessidade de diminuir as coisas que existe na indústria (em geral, não só de som automotivo) desde que o mundo é mundo.

Se uma coisa tem a metade do tamanho terá quase sempre a metade do custo, em matéria-prima, mão de obra e principalmente transporte.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse iniciar um set hoje, começava com aquele Clarion 785USB por R$350 dos classificados e com aquele Wharf de R$390 e o Soundstream por R$500 pra um sub... ou o PPI por R$400...

só tá comprando "pãiner" linha nacional pra um set SQ quem realmente não lê po*** nenhuma(novatos normalmente)...

Compartilhar este post

Link para o post
O que ta 350 conto é o DXZ585usb

pqp, é o segundo que vejo errado. To precisando de óculos!

Enviado do meu Motorola Startac usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

as

hauihsuaisuiasuiahsuiauisahsi

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse o 785 ou 786 eu pulada nele

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...