Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

C4 à prova de pequenas batidas

Recommended Posts

Veja C4 à prova de pequenas batidas

Versão final de protótipo apresentado em Frankfurt, C4 Cactus estreia na Salão de Genebra, em março

C4_Cactus-670.jpg

Citroen/Divulgação

C4 Cactus será apresentado no Salão de Genebra (Suíça), em março

A Citroën aguarda o Salão de Genebra (Suíça), em março, para mostrar ao público a versão final do C4 Cactus. Em imagens reveladas pela montadora, dá para perceber que o carro de produção é bem semelhante ao protótipo Cactus Concept, apresentado em 2013 - no Salão de Frankfurt (Alemanha). De acordo com a marca, ele pesa 200 kg a menos do que um hatch C4.

Os chamados 'Airbumps', espécies de almofadas para proteção das laterais e dos faróis, são o destaque da carroceria do médio. A ideia é que esse componente, uma espécie de borrachão, absorva impactos leves em manobras ou mesmo o choque com carrinhos de compras em supermercados, por exemplo.

C4_Cactus3-670.jpg

O C4 Cactus deve ser vendidos em versões a gasolina e a diesel, ambas com promessa de baixas emissões de gás carbônico. Porém, nenhuma informação sobre conjunto mecânico, ou outros aspectos técnicos do carro, foi divulgada.

C4_Cactus1-670.jpg

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,veja-c4-a-prova-de-pequenas-batidas,17098,0.htm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, vou sugerir esse carro pra minha sogra! :vts O Soul dela é todo riscado e alguns pequenos amassados nas portas...

Compartilhar este post

Link para o post

Si çuperanu nus dizáine.

Interessante a redução de peso e de emissões.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra pequenas batidas que normalmente não fazem estragos.

Compartilhar este post

Link para o post

maldição, preciso de um desses. O meu Sentra tem do lado direito nada mais, nada menos que 4 leves amassados, culpa da vizinha de vaga sem noção. Será que só eu tomo cuidado ao abrir a porta???

Compartilhar este post

Link para o post

maldição, preciso de um desses. O meu Sentra tem do lado direito nada mais, nada menos que 4 leves amassados, culpa da vizinha de vaga sem noção. Será que só eu tomo cuidado ao abrir a porta???

EU tomo, mas mulheres geralmente não...

Compartilhar este post

Link para o post

A minha namorada, não sei se só ela, tem o costume de não conseguir fechar a porta em uma batida, ela tem que abrir de novo pra fechar e as vezes uma terceira vez..isso me da uma raiva :banghead :banghead :banghead

E também não cuida ao abrir a porta :banghead :banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Faz 4 barrocas na lataria do carro dela, antes de seu carro virar um maracujá!

Compartilhar este post

Link para o post

uma solução simples e barata seria mais ou menos isso...

613-600x337.jpg

edit: mais uma imagem...

o-melhor-amigo-do-carro-macarrao-de-piscina-680x962.png

Editado por Armando Scarponi

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou é colocar um colchão daqueles velhacos, com 4cm de espessura na lateral sempre que parar o carro. Quero ver a cara dela!!!

E o pior é que não tem como não dizer que é ela. Ela estaciona do lado direito, no esquerdo é a parede, e por incrivel que pareça, na esquerda não tem nenhum detalhe.... VSF!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro o carro com amassadinhos do que com esse borrachão bizarro aí. Que ideia idiota, Citroen!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...