Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

Workshop apresenta produtos Tchernov, Kenwood e Ground Zero

Recommended Posts

show de bola

Editado por RSN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Produtos que fazem os olhos brilharem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do indivíduo batucando um subwoofer na última foto rs

 

E queria mais informações a respeito do GZ reference híbrido de dois canais s epossível, especificação e preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui no forum o pessoal sempre pega o ponto negativo, e aumenta demasiadamente.

 

Quem estava presente no evento, e pode ouvir a explicação desse slide, por exemplo, sabe que não foi falado mal de nenhuma marca. Talvez olhando apenas o slide, tem realmente uma imagem negativa, mas na apresentação, com a explicação adequada, é totalmente diferente. É simplesmente uma comparação de características na mesma faixa de preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

emitindo minha opinião sobre a foto divulgada no tópico..

era aberta a palestra? ao menos parece que não..

 

Quando tu colocou lá no início "só não gostei da parte em que fala negativamente de produtos de outras empresas", automaticamente pensei que tu estivesse presente e tivessem falando mal de produtos da concorrência.

 

Nem cheguei a comentar pois esse seria um erro primário na elaboração de um workshop.

 

Agora ver uma imagem em que há um positivo para a marca exposta e um negativo para a concorrente, não faz você pensar que o que está sendo passado é justamente o que há de melhor no produto exposto, demonstrando os pontos positivos dele e as deficiências (pontos negativos) dos produtos da concorrência?

 

Cara, na boa, tu avaliou a foto, chegou a uma conclusão errada, pois o cara que organizou já disse que não foi o que tu pensou, tu te expressou de uma forma também errada dizendo que falaram mal da concorrência num evento comercial e quer sustentar o que tu achou, simples assim.

 

Não tenho nada contra ti,absolutamente, e também não preciso defender ninguém, mas eu vi a mesma foto que tu viu, e não penso da mesma forma que tu pensa, e do jeito que tu escreveu a tua opinião parece que falaram mal das marcas concorrentes como forma de enaltecer o produto que estavam apresentando... E isso não tem lógica comercial, pois o cara que vai comprar GZ também vai comprar outra marca, e o intuito dele é saber o que cada produto tem de diferença entre os seus concorrentes, e não se a marca A é melhor que B, até porque há inúmeros diferenciais dentro de cada linha dentro de cada marca.. e ética é uma coisa primária para quem é dessa área.

 

É que nem fazem aqui no fórum. Simplesmente dizem, pioneer não presta pra SQ, aí tem o 80PRS, o P99RS e o ODR....Clarion não presta para SQ, aí tem o HX-D2 o DRZ 9255...

 

Não dá pra sair por aí tomando conclusão precipitada e lançar como verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma aí gente......

 

Emitir opinião no forum anda tomando vulto muito fácil e desnecessário.

 

PS: Antes que venham me apedrejar, não estou me referindo a ninguém especificamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caras, não confundam as coisas.

Não tem nada a ver com falta de humildade ou falta de respeito.

 

O Gledson deu a opinião dele em cima de uma interpretação pessoal da foto que ele viu aqui.

 

Eu achei que ele tinha ido no workshop.

Ele deu uma interpretação da imagem dissociada do contexto do que foi dito.

 

Agora, o cara diz que por ser leigo vai continuar com a mesma opinião sobre a imagem do slide, mesmo depois do cara que organizou o workshop contextualizar a imagem, pra mim, fim de discussão. Vou partir para o exercicio arbitrário das próprias razões?? Hehehe...

 

Eu não sou obrigado a concordar com o Gledson, muito menos ele comigo.

 

Fim de papo e fim de ladainha.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive o prazer de ter em mãos os cabos Classic IC da Tchernov e realmente, é de tirar o chapéu... Bonitos, bem construídos e posso arriscar dizendo que valem o preço...

Eu e o Joel, até arriscamos uns pequenos testes, e houve uma boa diferença de detalhamento e precisão.. Isso num sisteminha bem simples na bancada... acredito que num set mais elaborado as qualidades sejam ainda mais perceptíveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive o prazer de ter em mãos os cabos Classic IC da Tchernov e realmente, é de tirar o chapéu... Bonitos, bem construídos e posso arriscar dizendo que valem o preço...

Eu e o Joel, até arriscamos uns pequenos testes, e houve uma boa diferença de detalhamento e precisão.. Isso num sisteminha bem simples na bancada... acredito que num set mais elaborado as qualidades sejam ainda mais perceptíveis.

 

Vale o preço de quanto ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O preço dos cabos no Brasil são super competitivos se comparados ao resto do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Divulgue para todos se possível.

Ainda não me deparei com isso.

 

O Forum não é lugar para isso, apenas exposição das marcas e suas características e especificações,

para saber preços procure um representante da marca na região onde mora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Removi deste tópico a foto do slide que ilustra produtos que utilizam tweeters PEI já que causou tanta confusão por parte de alguns usuários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Forum não é lugar para isso, apenas exposição das marcas e suas características e especificações,

para saber preços procure um representante da marca na região onde mora

 

Sério mesmo? Eu estou pedindo uma lista com MSRP, MAP, para o importador da marca. Se ele não quer passar peça pra um representante passar. Usar o fórum de vitrine é fácil, só estou pedindo pra por preço. E fórum é lugar pra isso sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Sério mesmo? Eu estou pedindo uma lista com MSRP, MAP, para o importador da marca. Se ele não quer passar peça pra um representante passar. Usar o fórum de vitrine é fácil, só estou pedindo pra por preço. E fórum é lugar pra isso sim.

 

Monta logo uma loja virtual, já que é assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...