Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
bonesix

Apresentação BoneSix

Recommended Posts

Salve galera!!

fiz meu registro recentemente!!

estou montando um som pra minha barca coisa básica mais pra SQ mas com um bom grave e subgrave amo muito tudo isso kkkkk

essa é minha barca sou um dos membros do clube do vortec

yjcx.jpg

tó pegando as manhas aqui do forum ainda

mas parabéns vcs são top tem de tudo aqui!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no momento estou com essas crianças aqui que comprei pela oportunidade mesmo pois nem estou podendo gastar no momento...

temos aqui 2 modulos e um sub da focal

j0qe.jpg

FPP 1000 / FPP 4100 / Sub P 25 400w

ideia pra fazer um monomarca da focal mesmo

pegar um kit mais acessivel pelo menos que pretendo chegar que seria da linha performance

Kit 2 vias PS 165

e coaxial PC 165

será que só um sub vou conseguir um grave bom e gostoso estou com essa dúvida ainda, ruim q se for pegar mais um sub desse com certeza terei que trocar de modulo mas vamos vez fazer uma dutada legal acho q vai dá pro meu gosto!!

Editado por bonesix

Compartilhar este post

Link para o post

de player estou com um alpine cda 117, mas não sei não acho que tá casando muito com o painel do carro ou

eu q não curti mesmo comprei só pelo nome e qualidade!!

zwp8.jpg

e tó pensando em trocar por um KENWOOD KDC-BT952HD é um downgrade muito forte? ou tão no mesmo nível!!

mas curto muito essa frente, digo é bonita demais!!

(foto q peguei na net)

09hl.jpg

estou vendendo o alpine, só esperando dar as 20msg para anunciar no forum

http://produto.merca...117-com-usb-_JM

bem é isso não entendo muito estou aprendendo tb e tentando montar algo bom e que fique por um bom tempo na minha barca!!

vlw galera!! por gentileza comentem ai o que acham etc vlw!!

Editado por bonesix

Compartilhar este post

Link para o post

de player estou com um alpine cda 117, mas não sei não acho que tá casando muito com o painel do carro ou

eu q não curti mesmo comprei só pelo nome e qualidade!!

zwp8.jpg

e tó pensando em trocar por um KENWOOD KDC-BT952HD é um downgrade muito forte? ou tão no mesmo nível!!

mas curto muito essa frente, digo é bonita demais!!

(foto q peguei na net)

09hl.jpg

estou vendendo o alpine, só esperando dar as 20msg para anunciar no forum

http://produto.merca...117-com-usb-_JM

bem é isso não entendo muito estou aprendendo tb e tentando montar algo bom e que fique por um bom tempo na minha barca!!

vlw galera!! por gentileza comentem ai o que acham etc vlw!!

Ai amigão seja bem vindo, rapaz ja te adiantando se voce quer um toca cd com qualidade, eficiência e preço acessível vai de Pioneer, tem toca cd de 200 ate 1000 e alguma coisa, mas pra voce ai um de 350 com saida para sub, entrada USB e tals ja ta de bom tamanho ...

Compartilhar este post

Link para o post

Ai amigão seja bem vindo, rapaz ja te adiantando se voce quer um toca cd com qualidade, eficiência e preço acessível vai de Pioneer, tem toca cd de 200 ate 1000 e alguma coisa, mas pra voce ai um de 350 com saida para sub, entrada USB e tals ja ta de bom tamanho ...

vlw tiagoetaygo!! é amigo são diversos modelos e configurações!! complicado mesmo eu acabo indo sempre pelo que tem um design melhorzinho!! mas estou com dó de vender esse alpine viu!! vamos ver o q vai rolar!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo! Já se inscreveu pro teste da farinha?

ahuahuahua kra achei engraçado!! o q seria esse teste ai!!??? kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

ahuahuahua kra achei engraçado!! o q seria esse teste ai!!??? kkkkkkk

hauhauuha o Boccotte sai pra lá man!! kkkkkkkkkk tó fora desse teste!! ahuahauhauahua

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem vindo Bone....

Cara sobre o player, procure um de marca boa e de linha intermediaria pra top(saídas RCA com HP e LP bons), esses players de entrada de hj em dia são 90% China, não que seja ruins mas e que as vezes não vale a pena pagar a grife manja.

Sobre seus equips não são ruins não(tudo depende do $$ que vc pagou neles), so o sub de 10" que dependendo do seu "amor" por graves e subgraves pode não te atender.

Como seu PM é grande poderia se pensar em uma LT(não sei se seria uma boa com esse focal) ou em um par de subs de 12" ou 15".

Sobre os kit's, ate quanto pretende gastar?, e qual o tipo de som que vc + curte no carro? Sua finalidade é um SPL msm?

Bom de qq forma vc é de SP, isso facilita MUITO, va aos encontros do pessoal do forum que la vc pode tirar muitos parâmetros e comprar equipos que com certeza vc vai gostar, pois ja ouviu.

Uma coisa importante aqui é vc saber que "oque é bom pra mim, pode não ser pra vc".(guarde essa frase...hahaha logo vc entendera)

Bem vindo! Já se inscreveu pro teste da farinha?

:vts :vts

Ja de olho nos novinho......safadênha! kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Seja bem vindo Bone....

Cara sobre o player, procure um de marca boa e de linha intermediaria pra top(saídas RCA com HP e LP bons), esses players de entrada de hj em dia são 90% China, não que seja ruins mas e que as vezes não vale a pena pagar a grife manja.

Sobre seus equips não são ruins não(tudo depende do $$ que vc pagou neles), so o sub de 10" que dependendo do seu "amor" por graves e subgraves pode não te atender.

Como seu PM é grande poderia se pensar em uma LT(não sei se seria uma boa com esse focal) ou em um par de subs de 12" ou 15".

Sobre os kit's, ate quanto pretende gastar?, e qual o tipo de som que vc + curte no carro? Sua finalidade é um SPL msm?

Bom de qq forma vc é de SP, isso facilita MUITO, va aos encontros do pessoal do forum que la vc pode tirar muitos parâmetros e comprar equipos que com certeza vc vai gostar, pois ja ouviu.

Uma coisa importante aqui é vc saber que "oque é bom pra mim, pode não ser pra vc".(guarde essa frase...hahaha logo vc entendera)

:vts :vts

Ja de olho nos novinho......safadênha! kkkk

:ph34r:

Enviado via orelhão

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pelas boas vindas jf.juan

kra sobre o player andei comparando e sem chance não dá pra largar o alpine que já tenho dessa forma não!! ele é muito superior então por enquanto venda cancelada!!rs...

então não tenho pressa pra montar quero montar algo bom e definitivo, por mais q a lombriga sonora ataque demais queria esse som pronto pra ontem rs...não estou em condições e tenho que fazer na calma mesmo só quando surge umas oportunidades lokas ai tenho que abraçar!! estou esperando o dolar baixar mas tá dificil para comprar o resto mas enquanto não baixa vou pesquisando e pegando informação mesmo!!

nos modulos e sub da focal paguei metade do preço de mercado!! e como todos falam bem da focal não hesitei, por isso seria nessa linha monomarca!!

sobre os kits pretendo ir de focal performance linha expert como o PS165 e de coaxial os pc165 com o de praxe nas instalações MDF e manta nas portas

sobre o sub kra eu escuto mais rap/black 80% do tempo os 20% vai de radio e alguns top hits, não quero nada que necessite de bateria auxiliar ou coisa do tipo aquele grave gostoso pra dentro do carro somente já me satisfaz mas tem q ser um que se eu aumentar me dê uns tapas no ouvido tb!!

e por mais q o PM seja bom quero preservar espaço pq viajo muito tb!!

então montaria ele numa caixa dutada de 35 mesmo conforme sugestão do manual e conseguiria descer até uns 31hz acho que atenderia e a sensibilidade dele é maior q a dos nacionais enfim vamos ver, já que tá aqui mesmo rs... qualquer coisa vou trocando ou fazendo upgrade JL eu sei q pra mim é top sonho mesmo tb!!

é que sempre falam q os componentes lá de fora não são os mesmo daqui ai queria comparar e começar só com isso!! vamos ver né!!

mas vc tem razão na verdade é tudo questão de ouvir e ver se agrada as vezes não conhecemos todas as marcas e qualidades e numa dessa uma marca boa e com valor menor até se adequa mas como nunca ouvi a gente vai pelas tops do mercado, o que pode ser um erro tb!!!

opa sobre os encontros vou colar sim nem sabia que rolava!! fechou vou procurar mais sobre!!

hauauh vou nem falar nada Boccotte só de zuera saporra!! kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Fala BoneSix!!

Bem vindo amigo..

Nos conheçemos no encontro em são lourenço-MG, Vectra Clube.. Anderson, do Vectra Prata com as 17" Cromadas, lembra?

Sucesso aí na empreitada !!

Abração!!

Compartilhar este post

Link para o post
' timestamp='1391646693' post='3361274']

Fala BoneSix!!

Bem vindo amigo..

Nos conheçemos no encontro em são lourenço-MG, Vectra Clube.. Anderson, do Vectra Prata com as 17" Cromadas, lembra?

Sucesso aí na empreitada !!

Abração!!

hahahaha salve mano!! claro q lembro sim kra!! e ai sussa?

próximo regional vou ver se colo de novo!! ai sim tamo junto!!!

Compartilhar este post

Link para o post

hahahaha salve mano!! claro q lembro sim kra!! e ai sussa?

próximo regional vou ver se colo de novo!! ai sim tamo junto!!!

Fala mano!! Sussa... E aí ?

No encontro passado eu tmb não fui.. vendi o vectra em setembro 2013..

Tava louco pra voltar pro mundo do som.. aí juntei uma grana e comprei uma S10,

agora em janeiro terminei o som !!

É isso aí mano.. Sucesso !

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...