Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Cogumelo Jones

B&W 800D

Recommended Posts

Postado em

Pelo que entendi do video é um DIY? Po, o cara tem uma fábrica com todo material para cortes, chega até ser covardia falar DIY, tá mais para réplica hahaha

Postado em

Bruto demais.

O cara seguiu o projeto original ? Como ele sabia como construir tudo ?

Se não tivesse escrito DIY passaria facil como um vídeo de uma caixa sendo construída pela própria B&W :rever1:

Os speakers são B&W né ? :vts

Postado em

Esse projeto é DIY sim

Não sei se segue RIGOROSAMENTE o projeto original, mas dizem tocar um absurdo

Tem um fórum gringo que tem trocentas vezes mais fotos e informações, se eu achar posto aqui

Os speakes são todos B&W sim

Postado em

Esse projeto é DIY sim

Não sei se segue RIGOROSAMENTE o projeto original, mas dizem tocar um absurdo

Tem um fórum gringo que tem trocentas vezes mais fotos e informações, se eu achar posto aqui

Os speakes são todos B&W sim

Nó cara

Toca demais mano!

Nunca ví nada igual

Postado em

Não vi o vídeo ainda, mas acho que sei qual é o projeto.

É DIY profissional, digamos assim. Os falantes são B&W avulsos, eles vendem todos os componentes das caixas para quem necessita de reparos. Tanto que sempre pinta um "par de mids" aqui e ali.

Postado em

Não vi o vídeo ainda, mas acho que sei qual é o projeto.

É DIY profissional, digamos assim. Os falantes são B&W avulsos, eles vendem todos os componentes das caixas para quem necessita de reparos. Tanto que sempre pinta um "par de mids" aqui e ali.

Mas comprar TUDO avulso deve sair mais caro que comprar a caixa pronta! Não???

Postado em

Agora ví o vídeo. Realmente, o cara é um mestre artesão.

Mas acreditem, o processo de construção das B&W é bem mais elaborado e tecnológico, faz o vídeo em questão quase parece uma obra com serra de pedra lascada. Para vocês terem ideia, a qualidade da madeira utilizada é checada por laser a cada polegada do material.

Mas comprar TUDO avulso deve sair mais caro que comprar a caixa pronta! Não???

Na verdade não. Você está esquecendo do custo da caixa em si, não são apenas os falantes, crossovers, conectores e acessórios. Embora também não deva ser uma discrepância absurda.

Postado em

Coisa linda hein.... cross só com componentes "baratinhos" e cada caixa empurrada por um monobloco emotiva. Aliás, toda a eletronica parece ser Emotiva Reference Series.

E os detalhes, e principalmente finalização são impecáveis.

Postado em (editado)

aqui tem algumas fotos, mas o link que eu quero não é esse ainda....

LINK

vejam que o crossover não é TÃO fodástico assim

aparentemente pra via de médio-graves ele usa um Mundorf MKP, só nas altas que ele usa coisas mais refinadas, Mundof Supreme (o Supreme de entrada ainda)

http://www.clubehien...77&d=1361855956

(não sei se a img vai dar pra olhar)

Editado por CristianoLO
Postado em

Olha, é um DIY profissa de respeito!

Ficaram simplesmente lindas estas replicas!!

Mas, no final o cara entregou... Se fosse mesmo uma 800D original, jamais, nunca na vida que colocariam pra tocar com eletronica toda Emotiva... Nada contra a marca, mas pra uma 800D, a caixa top de linha da B&W, que custa uma fortuna? Sem chance...

[]s

Rui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...