Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

GARAGAOZ

[Citröen C4 Hatch Exclusive Sport BVA] Carro vendido...Bora novo proje

Recommended Posts

Postado em

Doação? tá doido??

Eu estou para dar um pulo em RP... vou na Decathlon... e pleitear mais um dia de montagem com a esposa... levo ela no Ribeirão shopping... ela enjoa de passea e no FDS seguinte ela não chia qdo eu mexer no carro... [¨]

Ve ai? to falando sério... vc espeta aonde seria sua DOCK... i eu já descubro qualékié desse player...

To brincando hahahaha.

Dá pra ligar o aúdio via RCA no PXA.

Dá pra ligar direto nos amps também.

Mas não faço ideia de como ligar a alimentação 12v dele.

Postado em

To brincando hahahaha.

é brincando que se revela o que tá no coração pasmafaute:vts :vts :vts já pensou??? vai que cola [¨]

Postado em

Hahaha, mais um que não para queto!

depois fala dos outros !!! sahaushasuhaushasuhas [¨]:vts

entrega em mãos by rickfvb e lmarino... gente finíssima! bora marcar uma breja com mais tempo... mas antes devolverei a visita...

RCA Chord, Canare 4s6 e Denom R10... :legal:

7ne7.jpg

sqiv.jpg

Belo combo !! OpO[-]

Meteu um Cobra memo heim !! Ta fraco não chefe !!

:+1

Não duvide desse trabalho dos Correios!

:+1
Postado em

To brincando hahahaha.

Tive uma idéia... Me manda seu whatsapp...

Enviado de meu LT26i usando Tapatalk

Postado em (editado)

Mais um sobrevivente...

#SQN

THIS IS A FUCKING MASTER PLUS MOTHERFOCKA PACKAGE PAPITO!

f0km.jpg

7uuv.jpg

son5.jpg

QUEBRAI CORREIOS!!

Editado por GARAGAOZ
Postado em (editado)

Mais um sobrevivente...

#SQN

THIS IS A FUCKING MASTER PLUS MOTHERFOCKA PACKAGE PAPITO!

QUEBRAI CORREIOS!!

sugd3u.jpg

hasuhauhasuhasuashuashuash, BELO ampli mano!!!! :legal:

:vts :vts :vts

Editado por ViihBass
Postado em

Man, consegue me tirar uma duvida? Sem o RD4 perdemos alguma outra função do volante alem (logico) das de volume e track? Estou querendo pegar um P80prs mas agora bateu a preocupação se vou perder realmente só os bipes do sensor e os comandos de musica do volante ou mais coisas...

vlw, abs

Postado em

Man, consegue me tirar uma duvida? Sem o RD4 perdemos alguma outra função do volante alem (logico) das de volume e track? Estou querendo pegar um P80prs mas agora bateu a preocupação se vou perder realmente só os bipes do sensor e os comandos de musica do volante ou mais coisas...

vlw, abs

Cara... acho que o sensor de estacionamento... pois ele utiliza o visor do RD4 e os beeps são reproduzidos nos 4 canais...

Vou confirmar no C4C e post aqui pra vc é pra quem mais tiver dúvida...

Postado em

Cara, eu tenho um distribuidor positivo e negativo 4 vias da tsunami, novo, nunca usado ( e nem vou usar no meu set )... te interessa ?

Se não me engano, entrada de 53mm (x2 positivo / x1 negativo) e saidas de 33mm ( com adaptador para medidas menores )

Postado em

Cara, eu tenho um distribuidor positivo e negativo 4 vias da tsunami, novo, nunca usado ( e nem vou usar no meu set )... te interessa ?

Se não me engano, entrada de 53mm (x2 positivo / x1 negativo) e saidas de 33mm ( com adaptador para medidas menores )

opa... vc ainda tem meu e-mail? manda fotos ai!

Postado em

Galera... Talvez aja uma mudança de plano... e o set passará para apenas 2 amps... gostaria de opiniões...

Meus planos eram/é 3 amps... um Class A um Class AB e um Class D... como todos sabem

Esse FDS comprei material para o Rack e tirei alguns moldes e medidas... e preparei a fiação para o Bit One...

E fiquei pensando... e gostaria dos pitakos dos amigos...

SET 3 amps...Class A um Class AB e um Class D (com os amps já listados)

ou

SET 2 amps sendo um 4 canais Class AB ou D e um mono Class D... mas os amps cogitados são: HERTZ HDP4 ou Focal FPS 4160 + JL HD 750/1 ou HD 1200/1

Já adianto que eu vou montar e ouvir o SET de 3 amps antes de qualquer mudança...

PITAKOS MODE ON!!!

Postado em

eu iria no hertz hdp4 e JL HD

A caça continua para encontrá-los com bom preço...

Prefiro comprar fazer teste comparativo e depois vender o que não gostar...

Ai fica mais difícil juntar a grana...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...