Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GARAGAOZ

[Citröen C4 Hatch Exclusive Sport BVA] Carro vendido...Bora novo proje

Recommended Posts

Eita...vai rolar uma tatoo aproveitando o decalque do vidro do amp hein!

Kkkkkkk

Man... Fodastico o SET do Hagge... E mesmo assim não rolou nem flerte com o MC

Vc ia curtir o set do Bruno então, full odr.

É tipo olhar para um McIntosh só que de ponta cabeça e do avesso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não gosta do Mc, vai de DLS A4, ué! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Se não gosta do Mc, vai de DLS A4, ué! :vts

eu ia de Genesis PU4 !! [¨]:vts :vts

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Esse ai no hdp1 hauhahua

Enviado via AutoForum Mobile App

AUSHaushAUSHaushuASHUH

:vts :vts :vts

:vts

Xiu!

:unsure: :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Pra vcs verem como som é questão de gosto mesmo... Já tive 4 McIntosh... Tenho no armário brax e penteadeira de puta... E não abro mão do meu mcc 406m no meu set. Nunca escutei um arc ou dat que me agradasse. E acho que pra médios e graves, tá pra nascer amp igual os mc

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e já usei os canais normais e em bridge pro 6w3 be... Não tem diferença audível na qualidade... Usava 2 bridges do MC 431 e espancavam com gosto as portas... Kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Pra vcs verem como som é questão de gosto mesmo... Já tive 4 McIntosh... Tenho no armário brax e penteadeira de puta... E não abro mão do meu mcc 406m no meu set. Nunca escutei um arc ou dat que me agradasse. E acho que pra médios e graves, tá pra nascer amp igual os mc

Qual é o amp penteadeira ?

Compartilhar este post

Link para o post

puts tu tem um Venti ainda... vende o seu MCC pra mim e fica com o thesis no set!!!

Sobre a duvida em relacao a perda de qualidade usando bridge, eu tinha a mesma duvida e fui perguntar pro Massami o q ele acha... segundo ele a diferença na qualidade eh imperceptível (isso nos mids e usando um bom amp)... jah pros tweeters n sei te falar, mas deve ser mais facil perceber a queda na qualidade

Compartilhar este post

Link para o post
puts tu tem um Venti ainda... vende o seu MCC pra mim e fica com o thesis no set!!!

Sobre a duvida em relacao a perda de qualidade usando bridge, eu tinha a mesma duvida e fui perguntar pro Massami o q ele acha... segundo ele a diferença na qualidade eh imperceptível (isso nos mids e usando um bom amp)... jah pros tweeters n sei te falar, mas deve ser mais facil perceber a queda na qualidade

Kkkkkkk... Nem experimentei a venti nesse set, mesmo pq são só 2 canais.

Quanto à bridge, também só usei nos midbass, e nesse caso não senti diferença na qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Pitacos por favor...

Suponhando que eu coloque um amp apenas para tocar os mids... e que ele tenha no mínimo 150wrms

e suponhando ainda mais... se eu utilizasse um amp de 4 canais fazendo 2 bridges... com valores maiores que 150wrms...

valendo uma balachita de uva cheia de formiga...

perde-se muita qualidade utilizando o amp em bridge em comparação a ligação convencional?

e ainda amp 2 canais foooorte =$$$$ ou amp 4 canais ótimo de qualidade e preço ligado em bridge??

Então... lembra desse papinho...

"I ci eu partici" para o 4 way ativo com 2 amps? mantendo o DAT para mr e tw... quais amps entram na lista para tocar os mids com 150w a 4Ohms e o sub com mais de 500 a ohms?

Compartilhar este post

Link para o post

SOUNDSTREAM HUMAN REIGN HRU.4 :legal:

#falarOÔnéh!! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

"I ci eu partici" para o 4 way ativo com 2 amps? mantendo o DAT para mr e tw... quais amps entram na lista para tocar os mids com 150w a 4Ohms e o sub com mais de 500 a ohms?

por incrivel que pareça, pense no jl hd 600/4, hertz hdp4, o human reign,

Compartilhar este post

Link para o post

Tb pode pensar em deixar o DAT p/sub e midbass e pegar outro para midrange e tw. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tb pode pensar em deixar o DAT p/sub e midbass e pegar outro para midrange e tw. ;)

Mas deixando DAT para os mids.... Eu permaneço com a mesma potencia que tenho hj... Eu quero "upar" para no minimo 150w...

Compartilhar este post

Link para o post
E qual a potência desses DAT?

Falaro...123,725w at 4 homis...rss

Compartilhar este post

Link para o post

Fuja do hdp4

Pode ir no hdp4

:vts

Nunca vi ninguém falando pra fugir do HDP4 que tenha ouvido o mesmo... Sobre o HDP5 já... Mas como já se sabe o HDP4 toca bem mais que o HDP5.

Eu iria fácil no hdp4, e isso pq ja tive mcintosh mc431, helixA2, audison VRx, DLS A4, entre outros renomados. Pra mim pra midbass e sub toca muuito bem, pra tw deixa um poucoa desejar, massss pelo preço de um zero ta dificil achar ampli AB zero que toque igualmesmo nas altas, da pra contar nos dedos de meia mão. Ainda mais na potência que ele deseja... Vou esperar alguém citar algum com bridge em 500rms e mais 2 canais de 150rms a 4 ohms!!!!

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi ninguém falando pra fugir do HDP4 que tenha ouvido o mesmo... Sobre o HDP5 já... Mas como já se sabe o HDP4 toca bem mais que o HDP5.

Eu iria fácil no hdp4, e isso pq ja tive mcintosh mc431, helixA2, audison VRx, DLS A4, entre outros renomados. Pra mim pra midbass e sub toca muuito bem, pra tw deixa um poucoa desejar, massss pelo preço de um zero ta dificil achar ampli AB zero que toque igualmesmo nas altas, da pra contar nos dedos de meia mão. Ainda mais na potência que ele deseja... Vou esperar alguém citar algum com bridge em 500rms e mais 2 canais de 150rms a 4 ohms!!!!

Vlw Gutão!

Man... E o ex4 conte me mais...rs

Eu mesmo vou citar o Audison LRX 5.1k.... No AB tem 2x170w e no mono 700w em 4ohms... Opiniões?

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw Gutão!

Man... E o ex4 conte me mais...rs

Eu mesmo vou citar o Audison LRX 5.1k.... No AB tem 2x170w e no mono 700w em 4ohms... Opiniões?

Não da pra comparar,preços total,ente diferentes,um HDP4 novo custa de 1500,00 a 1700,00' o lrx 5.1 novo além de ser 5 canais sai mais que o dobro do preço.

E mesmo assim pra mim, o 5.1 sem usar os canais ora tw é desperdício, vc deixa de usar oq ele tem de melhor a meu ver.

Sobre o DAT, bom vc ouviu ele tocando,toca muito bem tbm. E vc ainda pode realizar mods de fabrica sem gastar muito...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...