Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

GARAGAOZ

[Citröen C4 Hatch Exclusive Sport BVA] Carro vendido...Bora novo proje

Recommended Posts

Postado em
olha isso. parece que lê flac direto do sd card ou pen drive... se é bom , nãos ei, mas com um processador pode ser uma boa alternativa barata, e ai, oq acha?rsrsr

http://pt.aliexpress.com/item/New-MUSE-S7-APE-FLAC-Lossless-Player-TDA7498L-T-amp-Audio-Amplifier-All-in-one-With/1566707950.html

será??

uso iphone com app tuneshell pra ler qualquer tipo de arquivo.

muito bom....

Postado em (editado)

ngm almoçai?? e o rivotril acabou????

KKKKKK

Diagnóstico do Bit One... o meu é do primeiro lote importador e que sofreu a correção do problema de HIS executado na própria fábrica..

Agora o fato de ele não ficar ligado... deve ser o estalador mesmo...rss to ligando na Relm agora para tirar umas dúvidas...

AHh.... as fotos... guentá mais um pouquinho...

[¨]:vts

Editado por GARAGAOZ
Postado em (editado)

Todas dúvidas sanadas!!!

Um salve ao Sérgio da Relm!!!

A minha é a versão 0 do bit one com o 1o desenho de placa e que sai de fábrica modificada... depois o lay out da placa foi adequado a modificação e assim nasceu a versão .1.

Peguei umas dicas para ligar o Bit usando o High Level... e como conectar o DRC... é cheio de frescura quanto a sequência... e o Bit One só pode ser alimentado depois de tudo conectado...

Editado por GARAGAOZ
Postado em (editado)

Segui as recomendações de instalação... mas o DRC não funciona...

Veredicto: Versão do DRC é diferente da versão do Bit One... :banghead Quem mandou comprar separado... [^]

Editado por GARAGAOZ
Postado em
Caramba cara.. Quanta gambiarra nesse bitone

Tive uma boa conversa com o técnico da Relm.... No bit.1 a trilha foi incluida a placa.... Mas mesmo assim a qtde de precauções para evitar hiss deve ser maior na versão .1...

Postado em

Troca de estalador!

ta f0da... o duro é ver a cara da patroa com aquela expressão... "ta vendo..."

Hj mod no porta luvas... Bit One no lugar... terminando para o JL...

Não terminei as portas ainda.. [^]

desanimo... :(

Postado em

Depois da páscoa, já pensou como seu cartão vai passear? :vts

Copa do mundo !

Da para comprar finais de semana até julho [¨]:vts

Guilherme, se o seu set ta "voando" se comparar com a montagem do meu ( não fiz mais nada, só coloquei as 2 optimas "pra rodar" no carro ).

Desanima não véio..

Só "administra o meio campo" com a patroa e segue a vida :legal:[-]

E ai, novidades do BitOne ? Funfou ?

Postado em

Aew, to acompanhando a "peleja" do nobre amigo GARAGAOZ pra se acertar com o BitOne ai.. Uma curiosidade, o H800 tbm eh meio complicado assim tbm pra se acertar???

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado em

O Bit One está funcionando perfeitamente... mas o DRC não.. o display não liga... assim eu não consigo alternar as fontes...

Segunda eu vou ligar na Relm novamente...

Postado em

Depois da páscoa, já pensou como seu cartão vai passear? :vts

nem me fale...rss

Copa do mundo !

Da para comprar finais de semana até julho [¨]:vts

Guilherme, se o seu set ta "voando" se comparar com a montagem do meu ( não fiz mais nada, só coloquei as 2 optimas "pra rodar" no carro ).

Desanima não véio..

Só "administra o meio campo" com a patroa e segue a vida :legal:[-]

E ai, novidades do BitOne ? Funfou ?

valeu ai Caio!

achei um local legal para o Bit no porta-luvas... tá funfando sim...

Aew, to acompanhando a "peleja" do nobre amigo GARAGAOZ pra se acertar com o BitOne ai.. Uma curiosidade, o H800 tbm eh meio complicado assim tbm pra se acertar???

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

é só pegar as manhas....rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...