Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

GARAGAOZ

[Citröen C4 Hatch Exclusive Sport BVA] Carro vendido...Bora novo proje

Recommended Posts

Postado em

Pelo visto nenhum dos materiais "alternativos" para o tratamento acústico serão utilizados...

Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado em

Pelo visto nenhum dos materiais "alternativos" para o tratamento acústico serão utilizados...

Serão sim... no carro todo...

As portas dianteiras... o custo sai muito em conta... mas vou continuar a pesquisa... vou tratar ainda o teto, a mala e etc...

Postado em

eu tava de mememe carro original...inhé inhé não vou mexer em nada...

PAPUTAKIPARIU! impossível ficar quieto sendo user aki! nenão?

Pior que é... Hahahahaha

Inferno de forum... Só os diabinhos atentando a gastança .... Hahahaha

Mas vamos que vamos.

Postado em

Pior que é... Hahahahaha

Inferno de forum... Só os diabinhos atentando a gastança .... Hahahaha

Mas vamos que vamos.

E quando o sujeito faz a merrda de "apenas dar uma olhadinha rápida" nos classificados... :blink:OpO:o:banghead[^]hand26

Postado em

Tratamento é um negócio pra vida toda.

Fez a primeira vez DAQUELE jeito, não mexe nunca mais.

E compensa o resultado. Todo dia eu me sinto recompensado por aquelas 2 semanas que andei sem forro nas portas correndo atrás de material, de oficina de precisão e de tempo pra fazer o tratamento do jeito que eu tinha planejado.

Postado em

E compensa o resultado. Todo dia eu me sinto recompensado por aquelas 2 semanas que andei sem forro nas portas correndo atrás de material, de oficina de precisão e de tempo pra fazer o tratamento do jeito que eu tinha planejado.

Pois é... fiz com Viapol e vou deixar assim!

Até pagar minhas contas. Depois arrancarei tudo e instalarei uma blindagem dessa. :vtso-o-[^]

Postado em

Pois é... fiz com Viapol e vou deixar assim!

Até pagar minhas contas. Depois arrancarei tudo e instalarei uma blindagem dessa. :vtso-o-[^]

Compre uma espátula, e uns dinamites pra tirar essa viapol hauahuahuah

E muito querosene.

Postado em

E quando o sujeito faz a merrda de "apenas dar uma olhadinha rápida" nos classificados... :blink:OpO:o:banghead[^]hand26

Essa e a maior desgraça !!!! Kkkkk

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Postado em

Até parei de frequentar essa parte do fórum...

Ultimamente, tenho utilizado o link "Ver novo conteúdo" do fórum... e quando aparece coisa boa dos classificados, nem abro o tópico :vts :vts

Postado em (editado)

Compre uma espátula, e uns dinamites pra tirar essa viapol hauahuahuah

E muito querosene.

Q nada... o grude q ficar ajudará a colar a outra manta. o-o- o-o- o-o-

Editado por Alves
Postado em

Até parei de frequentar essa parte do fórum...

Ultimamente, tenho utilizado o link "Ver novo conteúdo" do fórum... e quando aparece coisa boa dos classificados, nem abro o tópico :vts :vts

Por isso que tb anuncio na minha assinatura! :vts

Postado em

Teste realizado!

JL HD WINS!

Mais tarde conto todos os detalhes.... Vou levar a dona onça e minva filhota para passear... O bico ta patroa ta enorme!

Enviado de meu LT26i usando Tapatalk

Postado em
Teste realizado!

JL HD WINS!

Mais tarde conto todos os detalhes.... Vou levar a dona onça e minva filhota para passear... O bico ta patroa ta enorme!

Cade meu premio??

Postado em

Teste realizado!

JL HD WINS!

Dizem que onça gosta de garoupa. :vts

Postado em

E já adianto... O teste foi bem analítico... Tentei ser o mais imparcial possível... E mesmo assim...JL na cabeça...

Postado em

Ou até trocar de carro!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...