Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

GARAGAOZ

[Citröen C4 Hatch Exclusive Sport BVA] Carro vendido...Bora novo proje

Recommended Posts

Postado em (editado)

agora chega... vou de Legatia e ARC

SET das marcas que eu gosto... só mudo algo depois de ouvir algum set ou possa testar do meu jeito...

Editado por GARAGAOZ
Postado em

agora chega... vou de Legatia e ARC

SET das marcas que eu gosto... só mudo algo depois de ouvir algum set ou possa testar do meu jeito...

tbm sou muito fã destas marcas!!

Postado em

Aceita tweeter german maestro na troca?

Enviado de meu LT26i usando Tapatalk

Tendo volta ($), aceito troca até por um risco no chão. :vts

Postado em

testou os amplificadores da JL ?

depois do episódio dos correios... testei no carro de um amigo... mas o set dele não ajuda...

Gosto dos amps JL's...não tenho defeitos a mencionar...

Postado em (editado)

Ontem montei o cabo speaker do sub com conector neutrik ( vlw Pedro Castro!)...

Encapei o cabo speaker high level HU>Bit com espuma anti-chama + termo-retrátil...

tudo sem techflex pasmafaute

Em breve fotos...

Gostaria de ajuda para definição dos RCA's ...

Tenho em mente

tweeters = RCA Chord Chameleon - Não possuo... to procurando... bom para agudos?

Mid = RCA Chord Cobra - já possuo... bom pra mid? ou Canare? qual modelo?

Sub = RCA Chord Crimson - Não possuo... to procurando...bom pra sub? ou Canare ou Wilword Luna?

Editado por GARAGAOZ
Postado em

Pros mids vai com o Cobra mesmo.

Pro sub, acho o Wireworld melhor que o Canare. E qualquer um dos dois infinitamente melhor que o Crimson.

O que acha do do Cobra para os Tweeters tbm? ou iria em outro?

Postado em
Volta tem... o tweeter voltando pra vc....rss

Fechado. ;)

depois do episódio dos correios... testei no carro de um amigo... mas o set dele não ajuda... Gosto dos amps JL's...não tenho defeitos a mencionar...

Nunca ouvi os amps da JL. Gostaria de ouvir. :huh:

Postado em

O que acha do do Cobra para os Tweeters tbm? ou iria em outro?

Eu usava os cobra nos Fullrange pra ajudar no top end. Pros agudos deve ficar muito bom. Esse cabo já está em um bom nível, tem boa definição e tridimensionalidade em toda a faixa. Ele perde em detalhamento e foco, mas aí a brincadeira vai custar no mínimo o dobro que esse aí.

Postado em

Conversa com o mateus vai que rola um desconto nessas Silent Coat.

O bixo é bruto, mas também achei o valor puxado.

Posso te indicar o vendedor que comprei as dynamat, mas não garanto que não vá taxar.

As minhas não foram, acho que ele mandou da austrália, talvez tenha ajudado nessa parte.

Eu gastei R$500 com dynamat, dynaliner, frete e tudo. Achei baratíssimo pro resultado que deu.

PS: escreve um mini review do 208 dizendo o que achou [¨]

Postado em

Nunca ouvi os amps da JL. Gostaria de ouvir. :huh:

guenta só as negociações rolarem...rss especulation ta fueda... agente conversa..

eu tinha um e me deixou saudades...

pois é... XD xodózinho... indo pra venda... por um bom motivo...

Eu usava os cobra nos Fullrange pra ajudar no top end. Pros agudos deve ficar muito bom. Esse cabo já está em um bom nível, tem boa definição e tridimensionalidade em toda a faixa. Ele perde em detalhamento e foco, mas aí a brincadeira vai custar no mínimo o dobro que esse aí.

Eu to caçando o melhor custo benefício para cada via... quem sabe eu melhore "um pouco" o orçamento para os agudos...

E o Luna? vamos conversar? [¨]

Postado em

Só tava se fazendo e escondendo o jogo no meu tópico, não é?! :vts

passo a frescura de não mexer no carro.... amanhã o carro vai para revisão com o porta-luvas desmontado e o player solto do painel...

2 objetivos... aproveitar o carro com ótima base para SQ.... e fazer pirraça para esposa... :vts

Conversa com o mateus vai que rola um desconto nessas Silent Coat.

O bixo é bruto, mas também achei o valor puxado.

Posso te indicar o vendedor que comprei as dynamat, mas não garanto que não vá taxar.

As minhas não foram, acho que ele mandou da austrália, talvez tenha ajudado nessa parte.

Eu gastei R$500 com dynamat, dynaliner, frete e tudo. Achei baratíssimo pro resultado que deu.

PS: escreve um mini review do 208 dizendo o que achou [¨]

Pois é...a qtde que o Mateus tem só dá para 2 "folhas"... faria as que fixam os mid's .... mais ainda falta... consegui a STP door solution por 360...pack para fazer completo as portas dianteiras... mas falta fono absorvente... vou agilizar isso...

vou postar o review lá no seu tópico blza? :legal:

Postado em

A ansiedade chegou no ponto que eu to quase fazendo o tratamento acústico das portas com Manta Vedacit que eu tenho aqui em casa...

Esse FDS vou dar um gás no set... vai chover foto! vamo que vamo!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...