Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

GARAGAOZ

[Citröen C4 Hatch Exclusive Sport BVA] Carro vendido...Bora novo proje

Recommended Posts

Postado em (editado)

Timeline...

.

.

.

.

.

.

4be6ae50476e60d1ae9703e84f67b1d5.jpg

.

.

.

.

.

.

1ecb396dd7b53da10c171b6693b6719b.jpg

.

.

.

.

.

.

c6ba4bcdbd9a0dec12c97abf34c4853d.jpg

.

.

.

.

.

.

3b460c41728402cb1e7633d93ed7f599.jpg

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

3552e18e1a8216f16639c89fd23aea08.jpg

d0184aa9af7e61ba34e3ba927fcb0e4e.jpg

47a7b6f9abdf6012bc4b783433c098d5.jpg

Editado por GARAGAOZ
Postado em

Consegui levar o carro no Anhembi... E o Tayner que conseguiu ficar até o fim do evento...pode ouvir meu carro...

Tayner eu o invoco para um review...

Antes de algumas mudanças...rss

Postado em

Acabei de ler as ultimas 38 paginas!!! :rever1: :rever1: Parabéns pelo projeto e também pela dedicação (Vc toma pré treino e vai trabalhar no carro??) Já estiver bem perto de ter um C4 hatch... Na época eu cogitava em usar http://www.myride.com.br/2013/06/21/c4-hatch-com-rodas-aro-20- ou esta http://www.myride.com.br/2011/09/01/c4-hatch-com-rodas-aro-20-21/ rodas!!! De qualquer forma esta muito top seu carro!!! [-] [-]

• Upvote 1
Postado em

Acabei de ler as ultimas 38 paginas!!! :rever1: :rever1: Parabéns pelo projeto e também pela dedicação (Vc toma pré treino e vai trabalhar no carro??) Já estiver bem perto de ter um C4 hatch... Na época eu cogitava em usar http://www.myride.co...om-rodas-aro-20- ou esta http://www.myride.co...odas-aro-20-21/ rodas!!! De qualquer forma esta muito top seu carro!!! [-] [-]

Valeu Marcos! Ainda estou devendo algumas fotos... em breve eu vou postar aki... o problema é que nunca finalizo... sempre estou trocando os equipos... mas agora vou sossegar um pouco...rss

Sobre as rodas eu testei várias....inclusive a segunda que você indicou... mas eu estava com algo pré definido... tinha que ter borda e face diamantada.....a noite fica show...

Como aqui não tem fim.... acompanha ai! :legal::vts

Postado em

opa! ai sim.. to pensando em mudar o meu p/ um 3 vias futuramente. Quanto mais informações comparando os dois tipos melhor :legal:

mas acho que só vai ser apenas uma pulada de cerca.....

e depois volto para o matrimonio com fullranges...

grandes planos... [¨]

Postado em

mas acho que só vai ser apenas uma pulada de cerca.....

e depois volto para o matrimonio com fullranges...

grandes planos... [¨]

Tá com ideia de usar oque?

Postado em

Tá com ideia de usar oque?

Vou testar o midrange do kit Prestige da DAT junto com o tw do Kit Exclusive...

To juntando as coisas para o cross passivo

Postado em

Vou refazer toda a instalação...

amp mono JL HD vai para o porta malas (está no porta luvas).... junto com o distribuidor de força (está no pé do passageiro)...

Vou mudar o rack para ficar mais prático a substituição de amps e deixar o PXA mais próximo e com as saídas RCAs do lado certo para usar cabos mais curtos...

caixa definitiva para o sub vai ser encomendada essa semana....será no assoalho...

tudo isso para deixar meu carro um laboratório mais prático para testes...rss

:mac1

Postado em

tudo isso para deixar meu carro um laboratório mais prático para testes...rss

:mac1

Tá andando muito com o Alves...

:vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...