Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GARAGAOZ

[Citröen C4 Hatch Exclusive Sport BVA] Carro vendido...Bora novo proje

Recommended Posts

Rodas muito chamativas tb ñ são minha preferência, mas sei lá... achei q ñ combinou.

questão de gosto né? pasmafaute

estou com um pequeno problema de ruido de rodagem... que acho que é causado pelo desenho do pneu/calibragem...

essa roda é tala 8,5" e o pneu 225/30... o correto seria montar esse pneu com roda 7,5" ou no máximo 8"...

então não sei se troco de roda... pois os pneus eu paguei muito barato... e nesse caso talvez e perca os adaptadores ou precise de outros...

ou eu troco apenas os pneus por mais largos.. apenas o perfil mais alto não irá proteger tão bem as bordas das rodas... e o conforto...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com um pequeno problema de ruido de rodagem... que acho que é causado pelo desenho do pneu/calibragem...

essa roda é tala 8,5" e o pneu 225/30... o correto seria montar esse pneu com roda 7,5" ou no máximo 8"...

então não sei se troco de roda... pois os pneus eu paguei muito barato... e nesse caso talvez e perca os adaptadores ou precise de outros...

ou eu troco apenas os pneus por mais largos.. apenas o perfil mais alto não irá proteger tão bem as bordas das rodas... e o conforto...

Sim, claro. Questão de gosto. :legal:

Procura uma roda mais estreita para poder usar pneu com perfil um pouco mais alto. Assim, fica confortável e vc ñ precisará rebaixar, pois fechará mais a caixa de roda. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tive o mesmo problema de ruido de rodagem num new fit que tinha.

Problema foi resolvido com a troca dos pneus...

Compartilhar este post

Link para o post

Tive o mesmo problema de ruido de rodagem num new fit que tinha.

Problema foi resolvido com a troca dos pneus...

Bem comum isso. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que a caixa de rodas é grande, parece estar alto, mas as vezes é meio baixo pra alguns lugares, o carro.

Falo isso pois é o que percebia no VTR.

Compartilhar este post

Link para o post

+1

Depois eu posto a foto do carro com ocupantes+caixa para o sub que ainda não está pronta...

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena tanto esforço...rs

hj já está tudo integrado... mas qdo eu utilizar a fonte B que será o DENOM.. os beeps não serão emitidos... então isolar os sistemas será melhor...

Olhando agora a H800, vi que precisa de algum Gadget para fazer como eu disse. Realmente não vale a pena.

Na H701 já vinha o lugar para simplesmente ligar o sinal sonoro do GPS, desta maneira sim seria válido pela facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando agora a H800, vi que precisa de algum Gadget para fazer como eu disse. Realmente não vale a pena.

Na H701 já vinha o lugar para simplesmente ligar o sinal sonoro do GPS, desta maneira sim seria válido pela facilidade.

falando em H701, é gritante a diferença pro H800?

Compartilhar este post

Link para o post

falando em H701, é gritante a diferença pro H800?

Já viu este comparativo?

http://www.diymobileaudio.com/forum/bikinpunks-product-review-forum/105710-alpine-h800-vs-h701-vs-audison-bitone-1-technical-comparison.html

Achei a H701 ainda assim bem decente para concorrer no mercado... Diria que ela seria o meio do caminho entre a BIT One e a H800 que pra mim foi superior...

Sent from my iPad using Tapatalk HD

Compartilhar este post

Link para o post

Achei esse conector jogando em casa...

ne8e5epu.jpg

Denom entra para o burn-in

Compartilhar este post

Link para o post

Achei esse conector jogando em casa...

Denom entra para o burn-in

Estava jogando bola do jardim e descobriu o conector na grama? :P:vts

Woohoo para o Denon! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Estava jogando bola do jardim e descobriu o conector na grama? :P:vts

Woohoo para o Denon! :vts

Kkkkkk

EDIT: Jogado...

Compartilhar este post

Link para o post
Ficou legal, combinou com o painel.

A intenção era instalar ele no lugar da gavetinha embaixo do display... Mas acho que não tem espaço pra caber o player...

Com a idéia de deixar o RD4 apenas para o BT e Park Assist... Eu vou instalar o RD4 no porta luvas que já está todo cortado... Aonde encaixa o manual e acima do JL HD...

O problema que não tem como instalar interface para o Denom pois pela saída optica o controle de volume é no PXA...

Mas ficou legal mesmo... E som ta show... Mas preciso inverter alguns cabos para regular o TA...

Em breve L3SE...

Compartilhar este post

Link para o post

Garagão, se for usar interface (CAN->infrared), tem de ver se não 'bagunça' pro RD4 já que ambos vão interpretar os sinais CAN simultaneamente. Pode ser mais vantagem deixar os botões lá pra atender telefone via BT, regular o áudio das ligações e sensores de estacionamento, estas coisas... o PXA não tem um esqueminha pra chavear automático baseado em sinal? O 4to6 tinha, não cheguei a montá-lo, mas dava pra selecionar a fonte baseado na intensidade do sinal... show pra manter o original pras 'tarefas do dia-a-dia' e ter um player pra valer (como o Denon) pra SQ.

abs, e acompanhando/curtindo aqui!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Garagão, se for usar interface (CAN->infrared), tem de ver se não 'bagunça' pro RD4 já que ambos vão interpretar os sinais CAN simultaneamente. Pode ser mais vantagem deixar os botões lá pra atender telefone via BT, regular o áudio das ligações e sensores de estacionamento, estas coisas... o PXA não tem um esqueminha pra chavear automático baseado em sinal? O 4to6 tinha, não cheguei a montá-lo, mas dava pra selecionar a fonte baseado na intensidade do sinal... show pra manter o original pras 'tarefas do dia-a-dia' e ter um player pra valer (como o Denon) pra SQ.

abs, e acompanhando/curtindo aqui!! :legal:

Tem razão...vou deixar os controles para o RD4...

O PXA não tem auto-sense como o mosconi 4to6d... Inclusive precisei ligar ele pelo remote...pino 11 do RD4... E agora o remote do Denom

Eu ja tive o 4to6d...inclusive ele tem um mixer... E os beeps de posição do sensor de estacionamento...todos eram emitidos...dianteiros e traseiros...tudo pelo kit...

Recomendo pra quem quer manter todas as funções originais...

Compartilhar este post

Link para o post

Brincando com o L3se...

se7ebase.jpg

u8evyha2.jpg

Cortei em 250Hz pra começar...

A voz não ta anasalada... Mas vou tampar os dutos que as caixinhas tem pra ver a diferença...

Compartilhar este post

Link para o post

Hj entra o Vifa no SET para mais testes...

Mas full em cima do painel é apaixonante... [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...