Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ivancd

[Duvida] Pioneer DEH9600mp vs. JVC SH-1000

Recommended Posts

Postado em

Pessoal

Tenho o seguinte Set:

- audison LRx5.1k

- kit 2 vias DLS Scandinavia 6

- JL 12w3v3-2

Qual dos dois é melhor?

"Ambos estão em perfeito estado"

Obs.: Pioneer tem adaptador USB UB-100

Fico no aguardo gente.

Obrigado

Postado em

Já tive o Pioneer. Teria facilmente ele de novo. Ótimo player.

O Pioneer faz 3way?!?!? tem T.A!??! quantas bandas de equalização!??!

Os que eu tive (8600MP e 960MP, ambos Premier), faziam 3way. Mas isso é por meio de uma chavinha que tem do lado dele, o qual é para 3way ou NW (network).

Todos tem TA e Eq de 16 bandas.

Postado em

Os que eu tive (8600MP e 960MP, ambos Premier), faziam 3way. Mas isso é por meio de uma chavinha que tem do lado dele, o qual é para 3way ou NW (network).

Então estou tentando levantar especificações técnicas que ajudem a escolha... mas o ideal eh escutar e escolher o que convêm. :legal:

Postado em

Não ouvi o pioneer, mas já tive o JVC e acho que seu set está um patamar a cima dele e merece uma HU melhor, não que ele seja ruim, mas é um player não tão "purista", quando comprei o Clarion que substituiu ele, achei o Clarion com o som mais arejado, aberto, agudos melhores, graves menos "boomy".

Postado em

amigo, 9650 é a mesma coisa que os Pioneer 9600 e premier 960? tem diferença?

Postado em

tenho esse JVC a uns quatro anos! Um belo player... mas quanto a sonoridade, não posso comparar porque não ouvi esse pioneer!!

Se for optar pelo JVC, fica esperto com o visor... NUNCA retire ele enquanto o player estiver desligando pq vc pode queima-lo. (falo pq já queimei um visor assim)

Postado em
Se for optar pelo JVC, fica esperto com o visor... NUNCA retire ele enquanto o player estiver desligando pq vc pode queima-lo. (falo pq já queimei um visor assim)

não retirar com ele desligado?

Retirar com ele LIGADO?

Postado em (editado)

Eu só não entendi a lógica disso, mas se é o certo, blz!

Enquanto ele estiver desligando, o player demora uns segundos pra desligar, enquanto isso o display continua acesso. Entendeu?

Cuidado com a frente motorizada dele porque é frágil, a do meu saia sem apertar o botão.

Editado por Barroso
Postado em

amigo, 9650 é a mesma coisa que os Pioneer 9600 e premier 960? tem diferença?

Não sei Ivan. Acontece de mudar um pouco a numeração, devido a região comercializada as vezes, mas o produto quase sempre é o mesmo.

Tem alguns q não tem a chave network threeway

Não tem a chave, mas tem o espaço com os pontos de solda, tudo pronto. Acho que já vi algo assim, que o cara colocou a chave ali e funcionou. Mas isso já faz um bom tempo que vi, não lembro direito.

Postado em (editado)

não retirar com ele desligado?

Retirar com ele LIGADO?

]

quando vc desliga o player, o visor demora uns segundos para desligar completamente ... nesse tempo, tinha o hábito de puxar a frente do player, até que um dia queimou!!!

EDIT: agora que vi que já haviam explicado! :legal:

Editado por Danalo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...