Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ewertonv

Ajuda na escolha - pickup

Recommended Posts

Bom galera gostaria de saber as suas experiências e conhecimento, estou querendo pegar uma saveiro esse mês.

Vamos lá, o uso da mesma seria 80% asfalto e 20% em eventuais idas a chácara levando algumas tralhas, e nunca carregaria muita coisa de uma vez.

Fomos a ccs VW e ficou mais ou menos assim:

Saveiro Cabine estendida 2014 - g6 - 0 km - Trend c/ direção + alarme/retrovisores elétricos + ab2 e abs.

Está dando 37k dilmas com desconto.

Dai pesquisando os seminovos nas internet, entrou na historia:

Saveiro Cross 2012/13 - G5 - 20 ~ 30 km - completa c/ AB2 e ABS.

Nos mesmo 37k sendo o preço no FIPE 38,5k.

Achamos umas três nesta faixa de quilometragem, ano e preço. Será que compensa pegar uma das Cross ou a G6?

Obrigado.

Editado por ewertonv

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa, dono de vw é doido mesmo, a usada com 30mil km é o mesmo preço da zerokm?

vai na nova é lógico né.

pelo que entendi não tem AC e vidros elétricos, dá uma chorada lá, vê quanto sai com eles, e vai no carro novo.

eu sou a favor do usado, mas isso quando ele sai bem mais em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael você entendeu errado, a saveiro 0km não é a Cross. A 0km está 37 mil com desconto CNPJ.

Seria a 0 km: G6 cabine estendida com vidros e retrovisores elétricos(ajusta pra baliza quando engata ré), alarme, kit trend + direção hidráulica, roda 14+calotas, airbag duplo, abs.

20130417165010710351e.jpg

A seminova 12/13 - tem uma com 20K e outra com 25K km.: G5 Cross, com todas os itens acima, mais computador de bordo, farol neblina e milha, capota marítima, rodas liga leve 15, volante multifunção + radio, sensor estacionamento e ar condicionado. Com as revisões na CSS.

sav0.jpg

Editado por ewertonv

Compartilhar este post

Link para o post

bem... na minha região, carro sem ar condicionado é suicídio!!

não sei por aew...

Editado por Armando Scarponi

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no interior de minas carro sem ac é tranquilo, mesmo o carro tendo ar só ando com vidros fechados quando esta chovendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber informações sobre suspensão e motor se diferem uma da outra, se a G5 costuma apresentar certos problemas que pode ter sido corrigido na G6.

Pensando pelo lado econômico, a G5 Cross já está desvalorizada, já a G6 eu pegaria com desconto mas a tendência é ir desses 37k para uns 28 ~ 29k em 3 a 4 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael você entendeu errado, a saveiro 0km não é a Cross. A 0km está 37 mil com desconto CNPJ.

Seria a 0 km: G6 cabine estendida com vidros e retrovisores elétricos(ajusta pra baliza quando engata ré), alarme, kit trend + direção hidráulica, roda 14+calotas, airbag duplo, abs.

A seminova 12/13 - tem uma com 20K e outra com 25K km.: G5 Cross, com todas os itens acima, mais computador de bordo, farol neblina e milha, capota marítima, rodas liga leve 15, volante multifunção + radio, sensor estacionamento e ar condicionado. Com as revisões na CSS.

bem, é que você não escreveu alguns opcionais a mais da versão cross, como comp de bordo, roda liga leve 15", sensor..

mas por outro lado o retrovisor elétrico que muda quando engata a ré faz falta hein, eu sinto falta disso hehe.

agora, quanto as imagens (estética exterior), não mudam quase nada, a cross tem uns plásticos a mais (que eu odeio, é igual versão adventure), e a g6 tem a frente nova que é mais bonita e parece o golf/jetta vindo de frente haha.

se tu conseguisse a g6 com esses mimos extras da g5 por até 2~3mil a mais, eu iria no zerokm sem duvidas, minima diferença por um carro novo.

Compartilhar este post

Link para o post

bem, é que você não escreveu alguns opcionais a mais da versão cross, como comp de bordo, roda liga leve 15", sensor..

mas por outro lado o retrovisor elétrico que muda quando engata a ré faz falta hein, eu sinto falta disso hehe.

agora, quanto as imagens (estética exterior), não mudam quase nada, a cross tem uns plásticos a mais (que eu odeio, é igual versão adventure), e a g6 tem a frente nova que é mais bonita e parece o golf/jetta vindo de frente haha.

se tu conseguisse a g6 com esses mimos extras da g5 por até 2~3mil a mais, eu iria no zerokm sem duvidas, minima diferença por um carro novo.

É, acho que nos opcionais ai só entraria um AC que iria para 40k e não pretendo financiar dai seria 37k o limite, e pensando bem 25 mil km é uma boa quilometragem para se pegar um seminovo.

A vontade de pegar um 0 km está grande, mas vou analisar com calma.

Compartilhar este post

Link para o post

É, acho que nos opcionais ai só entraria um AC que iria para 40k e não pretendo financiar dai seria 37k o limite, e pensando bem 25 mil km é uma boa quilometragem para se pegar um seminovo.

A vontade de pegar um 0 km está grande, mas vou analisar com calma.

é, vi o preço do AC no site da vw, 2.880,00 UHASUHASUHASUHASUH

e a saveiro cross, credo 50mil, muito sem noção isso.

Compartilhar este post

Link para o post

é, vi o preço do AC no site da vw, 2.880,00 UHASUHASUHASUHASUH

e a saveiro cross, credo 50mil, muito sem noção isso.

Por isso a duvida, a Cross já deu umas desvalorizada legal e está com 25 mil km, já a g6 cabine estendida pode estar com alguns acertos que era problema na g5.

Puta duvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso a duvida, a Cross já deu umas desvalorizada legal e está com 25 mil km, já a g6 cabine estendida pode estar com alguns acertos que era problema na g5.

Puta duvida.

Vai nessa! Só trocaram os faróis amigo! Acredite..

Eu iria na Cross, choraria ao máximo para baixa-lá até uns 35,5k/36k. Ai vale um pouco mais a pena, ela já desvalorizou, ta nova ainda e com mais opcionais.

Lembrando que agora no mês de janeiro tem que pagar ipva, então vai mais uns 1,5k...

Procura alguma promoção com o ipva pago... Pode ser uma boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai nessa! Só trocaram os faróis amigo! Acredite..

Eu iria na Cross, choraria ao máximo para baixa-lá até uns 35,5k/36k. Ai vale um pouco mais a pena, ela já desvalorizou, ta nova ainda e com mais opcionais.

Lembrando que agora no mês de janeiro tem que pagar ipva, então vai mais uns 1,5k...

Procura alguma promoção com o ipva pago... Pode ser uma boa.

Obrigado por responder, é bem por ai a minha ideia, carro já desvalorizado, baixa km, ainda esta com garantia de motor e transmissão, 12/13 e mais completo que a G6.

Compartilhar este post

Link para o post

A Cross 0 km morre uns R$ 50 mil. R$ 37 mil na usada ta no preço. Se for pegar uma pé de boi usada vai pra R$ 30 mil.

Melhor isso do que a gambi da Strada G123456789.

Compartilhar este post

Link para o post

Então tá quase decidido, amanha tento marcar de olhar a Cross com menos km rodados, a parte chata é que esta a 100 km da minha cidade :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

eu não pegaria a Saveiro Cross, nunca. É cara pra caramba e não vale o que custa. Por mais uns 5 ou 6k, tu pega S10 cabine simples com desconto pra CNPJ.

Outra opção é a Strada. Compramos uma pra empresa faz 2,5 meses. 30k com desconto no CNPJ com DH, VE, TE, AC.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não pegaria a Saveiro Cross, nunca. É cara pra caramba e não vale o que custa. Por mais uns 5 ou 6k, tu pega S10 cabine simples com desconto pra CNPJ.

Outra opção é a Strada. Compramos uma pra empresa faz 2,5 meses. 30k com desconto no CNPJ com DH, VE, TE, AC.

Fortes, qualquer CNPJ consegue tirar no nome?

Compartilhar este post

Link para o post

Fortes a Strada até já teve uma aqui em casa a uns tempos atrás, mas agora não estou muito afim de pegar a 1.4 fire não, quantos porcento de desconto eles oferecem na cabine estendida ai na sua cidade?

Editado por ewertonv

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer CNPJ consegue desconto.

Porém tem q ficar de olho aberto, pq qdo tava interessado em comprar financiado por CNPJ os juros pra pessoa jurídica eram bem maiores do que os pra pessoa física nas ccs.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim!

Existem 2 modalidades de compra pelo CNPJ, a normal que tem um desconto x e como frotista, onde o desconto é maior.

Fortes a Strada até já teve uma aqui em casa a uns tempos atrás, mas agora não estou muito afim de pegar a 1.4 fire não, quantos porcento de desconto eles oferecem na cabine estendida ai na sua cidade?

Na VW eu não sei os descontos de agora. Mas a Spacefox eu comprei com 15% de desconto em 2010, um Golf 2.0 em 2009 com 15% também. Na GM, a S10 estava chegando a 12,5% de desconto tabelado e ainda conseguiria negociando até subir o desconto. O Prisma que eu tinha o desconto tabelado era de 11%, consegui um feirão e o desconto foi pra 18%.

EDIT: Lembrei, um amigo meu negociou no final de novembro uma Amarok Highline e conseguiu 17% de desconto nela. 11% tabelado + 6% da CCS.

Qualquer CNPJ consegue desconto.

Porém tem q ficar de olho aberto, pq qdo tava interessado em comprar financiado por CNPJ os juros pra pessoa jurídica eram bem maiores do que os pra pessoa física nas ccs.

O negócio na compra de CNPJ é ou comprar à vista, ou então pegar financiamento fora. Na metade do ano passado, a CEF ofereceu pra empresa do meu pai, juros "taco a taco" com a poupança...

Editado por Fortes

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegaria a cross sem dúvida, muito mais presença e muito mais mimos... Fora que ja desvalorizou tudo que podia e é semi nova como você falou... A revenda dela é boa também, muita gente procura esse carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...