Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

perralouca2005

Galera preciso ajuda para escolher sub de 8 polegadas.

Recommended Posts

Postado em

Ola galera gostaria de uma ajuda para escolher sub de 8 polegas para meu sistema.

Quero algo que fique bom, claro visando um bom sub mas caso esteja valendo apena o mais barato x qualidade e etc. As opções que vi seria

1- Subwoofer Mtx Rts8-04 De 200 Rms 8 Pol Simples De 4 Omhs

2 - Subwoofer Questo Audio Qs250a-08svc4 8

3 - Keybass Subwoofer Ksw 8-115 8 Black Panther 200 Wrms 4 Ohms

4 - Selenium Bass 8 pol 120rms

Inicialmente o sub irá tocar com um modulo BB Buster. Mas apos compra do sub irei pesquisar um modulo apenas para o sub algo entorno de 400rms. Agora gostaria de opniões de qual opção colocar pois na lista possui sub de 115 reais até sub de 250 reais.

Postado em

1 - Nunca ouvi o MTX, mas essa linha tem fama de ser um excelente custo beneficio.

2 - Excelente.

3 - Muito bom também, mas a keybass tem soltado uns falantes descolados, o ideal é retirar em mãos e ver um falante que não tenha esse problema.

4 - Provavelmente pior de todos. Não que ele seja ruim, mas os outros estão um pouco acima.

Postado em

Já usei o Keybass, pelo preço dele, acho simplesmente fantástico o que ele oferece... muito gostoso de ouvir, da pra usar em uma caixa realmente pequena e demanda pouca potência...

Postado em (editado)

Yuri; vc escutou um gol quadrado.. Com Alpine 9815, kit Arc Audio, AMP Shok e questo 8 polegadas?

Eu conheço o dono, manja muuuuuuuito de som e é representante Ianaconi, certo?

Editado por STL
Postado em

STL; vi que vc mora aqui perto... nos poderiamos marcar de tomar uma breja para voce ouvir o meu set... acho que estou ficando meio louco jah... huahuahuahhua preciso de uma luz... estou achando que meus midbass nao estao rendendo nada...

Postado em

STL; vi que vc mora aqui perto... nos poderiamos marcar de tomar uma breja para voce ouvir o meu set... acho que estou ficando meio louco jah... huahuahuahhua preciso de uma luz... estou achando que meus midbass nao estao rendendo nada...

Postado em

Pelo visto a idéia é botar mais dúvidas na cabeça do nosso amigo. Então vamos ajudar.

Além dos nacionais Questo e NAR, gosto do RE e acrescentaria o JL e o Ground Zero na briga. Sempre gostei de sub de 8" e atualmente estamos bem servidos.

Postado em

Tenho um questo de 8" em caixa selada de 9,5 litros, sendo empurrado por 200w e o bixinho ja da um grave bom (dentro do carro).

Esse mes quero colocar uns 350w e uma dutada nele, acredito que o upgrade sera muito bom.

Postado em

Olá pessoal feliz Páscoa a todos

Bom queria saber se esse sub mtx rt de 8" eh um bom sub? A idéia eh por ele mas queria saber um poco mais sobre ele..

Ele eh menor q o da questo ou nao? Pq o espaço nao cabe o questo

Obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...