Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

SpoooK

Membro
  • Total de itens

    132
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

Tudo que SpoooK postou

  1. Caixa dutada feita em MDF de 20mm pelo Massami da Hertz Audio voltado para som de qualidade com uma pegada forte no grave (SQPL), acompanha 2 subwoofers RE Audio REX 10" bobina dupla de 4 Ohm e 175W RMS cada 1. Estes subwoofers são impressionante, e tocam muito mais que a potência declarada. A caixa foi projetada para tocar todos os estilos musicais, com uma pegada a mais no subgrave e nunca embola o grave. As dimensões da caixa são: 90 cm de comprimento, 46 cm de altura, 40 cm a base e 20 cm o topo, aproximadamente 76 litros. R$700,00 SOMENTE VENDA.
  2. Modulo Amplificador Hertz EP2X 700 W de potência e 2 canais voltado para som de qualidade com CROSSOVER, muito novo, sem nenhum detalhe, funcionando 100% e nunca aberto. Amplificador RARO, difícil de encontrar, estava sendo utilizado para empurrar 2 subwoofers da RE Audio Ambos os amplificadores estavam em um projeto montado pelo Massami da Hertz Audio, inclusive tem o histórico do projeto aqui no fórum, http://autoforum.com.br/topic/190285-projeto-clio-sqpl-finalizado-fotos-pag-06/ Hertz HCP4 - VENDIDO para o user desslock e Hertz EP2X - R$650,00 - VENDIDO fora do fórum
  3. Eu fico dias sem entrar no tópico do Derik, ai entro felizão só pra ver a foto do polo vermelho top, e cade as fotos? NADA! NADA! NADA!
  4. Valeu Kired, você esta usando qual fonte de áudio ? Ipod? Mp3? CD? Abs.
  5. Parabéns pelo projeto Kired, ficou muito top, alem do mais, Polo vermelho e muito fo**. Posta mais fotos quando estiver de boa Os trampos do massami é sensacional. Abs!
  6. tenho certeza que ele mandou revelar, e esta scanneando as fotos.
  7. Obrigado cara, assim que puder, poste a impressão do seu som para nós vermos Abs.
  8. Calma, Calma, Calma estou por aqui, é que esta muito corrido para mim. Abs
  9. Fala Kired, Beleza? Sumiu cara Sinceramente, acho que da para aplicar essa potência. Estou aplicando nos RE 700wrms e até o momento esta tranquilo. Acho que você não terá problemas em aplicar os 1200 no questo não. Abs!
  10. uaheuaheuhauehuuea, também tenho um desse. Gostaria de encontrar a venda ainda, ele é bem mais bonito mesmo. Eu ainda possuo um drive de CD pioneer. A verdade é que eu vou utilizar os CDs até sobrar uma verba para comprar um Ipod Classic. Optei pelas mídias da Sony mesmo, já que intenção não é durar anos. Valeu, Abs.
  11. Mas onde encontrar essas mídias pretas? eu encontrei alguns nomes mas é muito difícil de achar essas: Verbatim TDK ai tem Maxell, Imation, antes lembro que essas não eram difíceis de se achar. Acho que vou na sony mesmo, pegar um pack com 50 delas. Abs.
  12. Acho que só eu que estava encanando com isso, vi umas mídias legais mas não é fácil de encontrar por aqui. Mas nem vou encanar com isso. Abs.
  13. Pensaria em Re Audio REX de 8" ou Questo, ambos em dutada.
  14. Cara, com certeza foi além do que eu esperava. O kit 2 vias por ter 35 WRMS apenas, jamais imaginei que tocaria junto com o sub e com qualidade como esta tocando. O tw achei bem suave por ser metálico, estava com medo disso, mas é bem agradável. E digo que o sub ficou muito forte em músicas que tem que ser forte, como um low bass, mas ao mesmo tempo posso deixar ele excelente em músicas como um samba, um sertanejo. E ninguém diz que os subs, tem apenas 175 WRMS cada 1. Acredito que foi o que o Massami disse, se o player tivesse TA, dava para extrair mais do projeto. Mas por hora esta além do que eu esperava. Abs.
  15. Na verdade, não é qualidade da audição, é mais com a preocupação de durabilidade do CD, tem alguns que quando esquentam muito param de tocar. E também isso que você falou, em perda das mídias na hora da gravação do CD.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...