Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

SpoooK

Membro
  • Total de itens

    132
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

Tudo que SpoooK postou

  1. SUBWOOFER's Comprado! 2 x RE AUDIO REX 10" bobina dupla 4+4 estou devendo fotos né? assim que os subs chegarem eu posto! Qual amplificador? Abraçooo!
  2. Problema é saber se as especificações são verdadeiras tem uns fosgate também, mas não sei se valem o preço que custa.
  3. eu queria um headroom sim, pensei em aplicar uns 500~600 wrms. Esse mohawk é bom? é voltado pra qualidade? por enquanto estou pensando nas opções: Audiophonic 900.1 Hertz HE1D - esse é 450wrms, achei a um preço atrativo. JBL GTO 7001 Mohawk MS500.1 só que ainda é muito cedo pra comprar, queria ver mais opiniões.
  4. Não seria muita potência aplicar 700~900? Achei o preço DLS meio alto, não estava pensando em tudo isso, queria algo bom e de qualidade mas não muito caro, em torno de 600 por ai... abs.
  5. Bom, acho que vou ficar nos RE mesmo, eu acho ele mais bonito também e a estética esta contando. Não ouvi mais opiniões a respeito de outro subwoofer também. Agora vem a dúvida, qual amplificador para o mono? não quero gastar absurdos com o módulo mono, visto que meu set não é tanto. O que me indicam? Abs.
  6. Quero decidir essa semana ainda qual será o subwoofer, depois vou correr atras de um amp. Questo 250WRMS 10" x RE Audio Rex 175WRMS 10" , ou algum outro até uns 350.
  7. Vou remover a proteção também, Galera vou comprar o sub essa semana, mais ainda estou na dúvida, encontrei o RE Audio REX em loja física por R$300,00 será que ele me agradará? eu estou querendo um SQPL, talvez nesse quesito o sub Questo 10" de 250WRMS não seria melhor, e tambem mais barato. Teria outra opção para brigar com questo x re audio na faixa de preço de uns 350 por ai? Preciso fechar os subs essa semana, vou comprar 2x 10" mesmo.
  8. Pessoal, tenho a oportunidade de pegar 2x JL Audio 10w0v3 em um preço bacana (usado) será que vale a pena ou é melhor os 2x RE Audio REX 10" mesmo? Abs.
  9. Mas por que em vez de gastar 500, não pega um kit um pouco inferior, como um Helix B62C, ou um German Maestro Alpha, e um amp pra tocar o kit? Já tive o Helix B62C e gostei muito, porem era ligado em um BB3600GL. Eu acho que não compensa um kit caro, direto no player. Você vai fazer um tratamento acustico nas portas ainda... Acho que merece um amplificador para o kit.
  10. O problema que quero ver as belezinhas do sub antes do amplificador :-P Ai depois eu compro o amplificador. Abs
  11. Sim, vou usar um amplificador só para o sub, que será 2x RE Audio REX 175WRMS, então é melhor eu pegar 2 simples de 4 Ohms então? Abraçoo!
  12. Eu também estou (Y) :-P Vou comprar os subwoofers primeiro que o amplificador, só estou em dúvida se pego o bobina dupla de 4+4 ou o simples de 4Ohms.
  13. Hhauauuaauhuauhauua, quero só ver em fernandim, to acompanhando seu set novo
  14. Mas eu já tenho o Clarion APX 4241 para os kit guto, e o AS 4.100 é um preço inviável pra mim. Abs.
  15. Recebi meu kit Concept 5" hoje, achei muito bem acabado, o imã é bem pesado. Achei muito bonito o crossover, a intenção era deixar ele escondido na porta, mas vou por ele a mostra por que é show.
  16. Galera, chegou o Kit German Maestro Concept 5", muito bonito, fiquei impressionado com o crossover, achei muito fo**. O de imã é bem pesadinho viu, coisa linda. Abraçoo!
  17. Surgiu uma dúvida, se eu pegar 2 x Re audio REX 10" bobina dupla de 4+4, Qual módulo usar ?
  18. Entendo bem o que vocês dizem, eu tinha no Fox um Bravox Bravo 350wrms de 12". Eu queria 2 por achar mais interessante a disposição do PM, e também, quando quiser dar uma aumentada no som pra ouvir um grave mais forte, mas deixar atenuado os subs no dia a dia. Seria 2 com a mesma potência de 1, eu sei que envolve mais área de cone e tals, mas eu também diminui o tamanho dele e a potência também.
  19. e não pode nem dizer que eu editei é isso mesmo, a carcaça deles, um é de plastico reforçado e tals, outro de aço creio eu.
  20. Meu deus, Fega, você chegou a pesar essa caixa? só a caixa sem os subs. Abs.
  21. Entendo Fortes, mas é que eu acho mais bacana os 2 subs, talvez seja até bom eu pegar um com baixa potência como o Re Audio. Uma dúvida, vi que o MID do German Maestro Concept é de plástico, e o do Helix Dark Blue é de aço. Há algum problema nisso? Abs.
  22. Obrigado pela explicação FiveStar, estou muito em dúvida em qual pegar, mas acho que vou no de 5" mesmo, remover aquela parte plástica, se quiser fazer tratamento na porta, acho que deve ser obrigatório Acho que vou fechar um German Maestro Concept 5" QUE DÚVIDA MEU DEUS!
  23. O problema é que a porta do clio é estranha, acho que vai ser muito dificil adaptar um mid de 6" ali.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...