Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

. : Zeh : .

[Pajero Tr4] - 3 way?

Recommended Posts

Postado em

uma boia maneira é aumentar o volume do player... até o volume que a sua voz normal não seja atrapalhada...

ou deixo um pouquinho acima do volume da voz... e sub beeeem baixo (sem spl)

Postado em

E ae pessoal, queria tirar uma dúvida aqui:

Tenho um Amplificador profissional Crown XLS 1500 (775wrms 2ohms / 525wrms 4ohms / 300wrms 8ohms - por canal) e tava querendo montar um som com o resto das coisas q tenho aqui, exemplo:

2 midbass bravox kevlar/ 2 crossover jbl (mod ms 62c)/ 2 tweeter selenium 1tw1/ subwoofer jl 15w0v3

verdadeira salada....

O XLS tem cortes de frequencias certinhos e tal.

Queria colocar 1 canal pro subwoofer e outro canal pra o par de kit 2 vias... Ai vem a pergunta:

Tem como ligar esse par de kit 2 vias em um canal só?

Valeu

Postado em

E ae pessoal, queria tirar uma dúvida aqui:

Tenho um Amplificador profissional Crown XLS 1500 (775wrms 2ohms / 525wrms 4ohms / 300wrms 8ohms - por canal) e tava querendo montar um som com o resto das coisas q tenho aqui, exemplo:

2 midbass bravox kevlar/ 2 crossover jbl (mod ms 62c)/ 2 tweeter selenium 1tw1/ subwoofer jl 15w0v3

verdadeira salada....

O XLS tem cortes de frequencias certinhos e tal.

Queria colocar 1 canal pro subwoofer e outro canal pra o par de kit 2 vias... Ai vem a pergunta:

Tem como ligar esse par de kit 2 vias em um canal só?

Valeu

Tem... vai tocar em mono... e se tiver controle de ganho por canal... melhor para não queimar os bichinhos...

Postado em (editado)

tem problema tocar em mono nao.. é pra colocar na área de churrasco mesmo...

Posso ligar fazer a ligação desse tipo nos crossovers:

+ amp com + crossover 1 // - do crossover 1 com + do crossover 2 // - do crossover 2 com - do amp?

Fechando em 8 ohms pra potencia descer um pouco? Ou ligar tudo em paralelo pra fechar 2ohms?

10336784_663296547058579_7443515947355675895_n.jpg

10271532_663496387038595_2113918061320547212_n.jpg

Editado por . : Zeh : .
Postado em

E ai pessoal,

em setembro irei a Santiago do Chile, e dei uma olhada numa loja lá que tem o KRX2 novo por +-1000 reais (valor convertido), acho que vale a pena trocar meu P165 v30 né?

Postado em

E ai pessoal,

em setembro irei a Santiago do Chile, e dei uma olhada numa loja lá que tem o KRX2 novo por +-1000 reais (valor convertido), acho que vale a pena trocar meu P165 v30 né?

Com certeza! Ja tive e é um senhor kit!

Postado em

Zeh,

Peguei uma 2010 4x4 MT. cinza londrino tb.

Os falantes da porta são de 6" ? Qual a medida dos falantes traseiros ?

Essa semana meti a mina na agua.. foi show !!!

Postado em

Zeh,

Peguei uma 2010 4x4 MT. cinza londrino tb.

Os falantes da porta são de 6" ? Qual a medida dos falantes traseiros ?

Essa semana meti a mina na agua.. foi show !!!

E ai Marcelo,

o carro é show né, na inveja pela sua ser 4x4...

Então, os todos os falantes são 6"..

Qualquer dúvida só falar...

Abraços e sucesso aí

Postado em

E ai Marcelo,

o carro é show né, na inveja pela sua ser 4x4...

Então, os todos os falantes são 6"..

Qualquer dúvida só falar...

Abraços e sucesso aí

Opa! eu jurava que os falantes traseiros eram de 5". estou com um kit nar serie 3 pra instalar nas portas e um kit de coaxial nar serie 1 para a traseria... todos em 6". fora outros equipamentos... Estou com medo de colocar o kit nar kevlar nas portas e eles levarem agua... kkkk

tens face ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...