Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

. : Zeh : .

[Pajero Tr4] - 3 way?

Recommended Posts

Postado em

Um tw tá torto! :vts

AHAHAHAH ali só estava encaixado...

Preciso de um pre amplificador pra ligar no no modulo e no ipod, o sinal fica baixo, alguém sabe me indicar um bom e pequeno?

Postado em (editado)

AHAHAHAH ali só estava encaixado...

Preciso de um pre amplificador pra ligar no no modulo e no ipod, o sinal fica baixo, alguém sabe me indicar um bom e pequeno?

Eu parti pra um DIY... Comprei a placa e os componentes, e vou montar.

Mas irá querer algo mais "refinado", não?

Edit:

Placa: http://autoforum.com.br/topic/198286-voltando-ao-residencial-mini-htpc/#entry3458518

Componentes: http://autoforum.com.br/topic/198286-voltando-ao-residencial-mini-htpc/page__st__25#entry3462611

http://autoforum.com.br/topic/198286-voltando-ao-residencial-mini-htpc/page__st__25#entry3467840

Editado por Vinícius MB
Postado em

Opa! eu jurava que os falantes traseiros eram de 5". estou com um kit nar serie 3 pra instalar nas portas e um kit de coaxial nar serie 1 para a traseria... todos em 6". fora outros equipamentos... Estou com medo de colocar o kit nar kevlar nas portas e eles levarem agua... kkkk

tens face ?

Acho q da nada não... o carro é bem vedado...

https://www.facebook.com/josericardovalladao

Postado em

meti o meu nas aguas de recife, encheu de agua dentro... kkk fiquei P da vida...

Esse é meu medo...

Deu uma olhada no original como ficou? Pq eles são de papelão... mas se estragaram... dê graças... ooo falante ruim!!

Postado em

Deu uma olhada no original como ficou? Pq eles são de papelão... mas se estragaram... dê graças... ooo falante ruim!!

O som está tocando perfeito... kkkk Como pretendo colocar couro no carro, vou tirar os forros! ai vejo como eles estao.

Acho que vou meter manta na frente e instalar meus NAR

Postado em

E ai pessoal,

Comprei mais um subwoofer 33KX e em setembro comprarei o Kit 2 vias KRX2.

Colocarei a manta que restou da StP Gold no teto, farei um novo porta malas com os 2 subwoofers em caixa dutada...

Trocarei os cabos technoise por Shok FW e a bateria do cofre por mais uma Optima de 41 Ah...

E o modulo para o par de subwoofer optei pelo JL HD1200/1 pelo tamanho e potencia, tinha visto o o Audison AV uno e Hertz HP 802.

Acho que vai virar um SQPL... hehehe

Postado em

E ai pessoal,

Comprei mais um subwoofer 33KX e em setembro comprarei o Kit 2 vias KRX2.

Colocarei a manta que restou da StP Gold no teto, farei um novo porta malas com os 2 subwoofers em caixa dutada...

Trocarei os cabos technoise por Shok FW e a bateria do cofre por mais uma Optima de 41 Ah...

E o modulo para o par de subwoofer optei pelo JL HD1200/1 pelo tamanho e potencia, tinha visto o o Audison AV uno e Hertz HP 802.

Acho que vai virar um SQPL... hehehe

asUAHsuhasuahsUAhuahsUHSauhuhuashu.....

NAUM !!!! PERA !!!...... :blink:

:vts :vts :vts HSAUHSAUhsuhUAHsuhuaSHUahsuashUShuhUahsu [¨]:vts[-]

Postado em

EHUIAheuia vou simular e ver... qualquer coisa fica na selada mesmo..

Eu brinquei hj no winsd e a selada com QTC baixo para o 33 KX tem mais de 100L :(

Postado em

asUAHsuhasuahsUAhuahsUHSauhuhuashu.....

NAUM !!!! PERA !!!...... :blink:

:vts :vts :vts HSAUHSAUhsuhUAHsuhuaSHUahsuashUShuhUahsu [¨]:vts[-]

Não entendi?! :pirou: :pirou:

EHIUAHEUIAHEUIHUIEA

Postado em (editado)

E ai...

Pessoal tá chegando o subwoofer 33kx e estou com dúvida $$ no modulo para ele...

Já tenho um FPS 1500, seria bom colocar outro FPS1500 ou comprar um modulo só?

Tinha em mente o HD1200/1 mas está muiiito caro ($$$), olhei o Hertz como opção, o HP802 e o HDP1, e o ARC KS1200.1 (Bom que combina com 2075SE), ambos com mesmo preço, (Quase metade do preço do HD1200/1).

E o Kit 2 vias Focal KRX2, como disse, estou pra ir a Santiago do Chile, e ele lá está a 1200 reais, vale a pena ir nesse Kit mesmo, ou poderia pegar outro?

Opções:

Arc Audio Black 6.2

HAT L6v2/ L1 Pro / Cross L2x

DLS Nordica 6.2

ou outra opção que vocês aconselham...

Obrigado pela ajuda ai!

Editado por . : Zeh : .
Postado em

Eu voto no Nordica e no HAT mas não com o L1PRO...com o L1v2...

o L1PRO fica estridente com o ARC

Melhor ainda o L1v2 ($$$)

O DLS Nordica está o mesmo preço do KRX2 lá em Santiago...

Postado em
E ai...

Pessoal tá chegando o subwoofer 33kx e estou com dúvida $$ no modulo para ele...

Já tenho um FPS 1500, seria bom colocar outro FPS1500 ou comprar um modulo só?

Tinha em mente o HD1200/1 mas está muiiito caro ($$$), olhei o Hertz como opção, o HP802 e o HDP1, e o ARC KS1200.1 (Bom que combina com 2075SE), ambos com mesmo preço, (Quase metade do preço do HD1200/1).

E o Kit 2 vias Focal KRX2, como disse, estou pra ir a Santiago do Chile, e ele lá está a 1200 reais, vale a pena ir nesse Kit mesmo, ou poderia pegar outro?

Opções:

Arc Audio Black 6.2

HAT L6v2/ L1 Pro / Cross L2x

DLS Nordica 6.2

ou outra opção que vocês aconselham...

Obrigado pela ajuda ai!

Eu ainda ia de krx2!

Postado em

:legal: :legal: :legal: :legal:

E em relação ao modulo mono para dois subwoofer 33kx de 400wrms?

Hd1200/1!

Tenho um e é fooooood*

Se quiser, um amigo ta vendendo

Postado em

Hd1200/1!

Tenho um e é fooooood*

Se quiser, um amigo ta vendendo

fo** é o preço... Queria uma opçao mais em conta...

Tipo o arc ks1200, hertz hp802 e tal. Se alguém já usou ou ouviu e pode me dar esse feedback

Enviado via AutoForum Mobile App

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...