Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

. : Zeh : .

[Pajero Tr4] - 3 way?

Recommended Posts

Postado em

RCA 0 AWG???????? [""]

E aqueles fios de cobres soltos?? rss

É que imagem está fora de contexto, isso foi só pra comparar o tamanho dos shok (que estão ligados nessa foto) com o tchernov que é o roxo hauhauha

Postado em

AEEE !!!!

esse cabo é show em mano !!! instalei os meus hoje tbm !! fiqueii felizão !!! hasuhasuashusahasuhas

negócio é bruto !! :legal:

Quais era seus cabos antigos? Sentiu mt diferença?

Abraços

Postado em

antes eu estava com os focal elite cabos BEM legal pelo preço 150 dilmas!

vendi e temporariamente como os Tchernov não tinham chego coloquei 2 Technoise de 10real !! hauhauhauahuh manja aquele maior bosta? kkkkkk ficou escroto a principio nesse meio tempo deixei o som desligado BOA parte do tempo ! hauahuah

os tw estava bem descontrolados, irritantes, e fadigava DEMAIS !!! coisa que no focal não tive queixas pelo contrário, equilibrou muito bem meu som !!

já com os Tchernov senti as seguintes mudanças nos graves e nas batidas está mais controlado BEM mais diga-se de passagem ! e nos agudos estão mais cristalinos, e bem mais detalhados, pra min é até estranho hauhauah nunca tive algo assim antes kkkkkmais está show viu ! o que notei com os focal o som estava mais "quente" saca? agora continua porém houve uma leve mudança nesse aspecto !

só não tenho como mensurar abertura de palco etc..... pq meu P99 não chegou e por enquanto estou sem TA !! :(

kkkkkkkkk e vc percebeu isso ou alguma outra mudança? :huh:

Abs ! :vts

Postado em (editado)

EAIUEHAUIEhAUI bom hein... cabo de força com rca... demonstrando que o cabo não pega ruido aehiuaheuia

Pior que não mesmo... :pirou:

edit: mas é só no finalzinho, eu vi aqui e em todo o resto passa um bem longe do outro, apenas nesse ponto que ficaram "amarrados" pra não ficar solto balançando na caixa. Pelo menos foi o que eu consegui deduzir, não fui eu quem fez isso.

Editado por murillo_g_b

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...