Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
NeoConker

Novo Focus encalhado

Recommended Posts

O Focus quando repassarem o aumento do IPI vai ficar com preço absurdo, o que era caro vai ficar mais ainda.

Sobre a comparação Golf TSI com W01 DSG e teto solar com a C180, o Golf é mais completo, o câmbio DSG é super rápido, o acabamento não deixa a desejar (o Murilo confirmou isso qundo fez o TD nos dois) e acho até que o Golf anda um pouco mais. Analisando friamente o Golf é melhor negócio por ser zero km e com seguro pagável. Quem diria que Golf que era conhecido pelo valor de seguro estratosférico seria escolhido justamente pelo seguro mais em conta.

Mercedes seria uma compra emocional, pelo menos pra mim, sempre sonhei com uma MB. Mas somos novos e logo chegaremos lá, um passo de cada vez. Que o Vinicius faça bom uso do Golf e quando for pegar a da estrela que seja uma AMG.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida a meca é mais status!!

Mas em relação a equipamentos, o golf não fica muito para trás da c180!!

Andei nos 2 carros !!

Nem mesmo no acabamento...

Mas tem que lembrar que Classe C é a porta de entrada pros sedãs da marca premium (até chegar a CLA...) e o Golf já tá bem mais acima na linha da VW então tem que caprichar mesmo. Não é atoa que tá sendo best seller por aí.

Mercedes seria uma compra emocional, pelo menos pra mim, sempre sonhei com uma MB. Mas somos novos e logo chegaremos lá, um passo de cada vez. Que o Vinicius faça bom uso do Golf e quando for pegar a da estrela que seja uma AMG.

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver um Focus Hatch no estacionamento, achei feinho e sem graça...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver um Focus Hatch no estacionamento, achei feinho e sem graça...

Pra mim, duas desgraças mal abortadas...

tuning-mitsubishi-lancer-sportback-es-04.jpg

Focus-Hatch-2014-001.jpg

Eles tentaram, mas o título de traseira mais feia ainda fica com o veterano C30...

c30.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Volvo... Sempre que vejo um penso como pode uma equipe de design cagar uma traseira assim dum carro tão bonito...

Compartilhar este post

Link para o post

O lancer sportback é muito doido !!!

O focus FALARO que se inspirou nisso:

IMAG1935_zpsf3300772.jpg

m1myxo4bh2uc.jpg

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

O Focus ao vivo é muito pior que nas fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Focus ao vivo é muito pior que nas fotos.

O Lancer também.

Até que quando vi não me espantou não, já tinha achado feio pelas fotos e já estava preparado psicologicamente.

Não tinha reparado nessa tampinha lateral entre a lanterna e a lata... isso ficou MUITO tosco.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha reparado nessa tampinha lateral entre a lanterna e a lata... isso ficou MUITO tosco.

Vai abastecer como?

Compartilhar este post

Link para o post

vi o sedan e gostei mtoo!

o hatch ja vi uns 5!!

agora vendo o 5 no rodoanel! ate que nao ficou ruim! maisssss!

ainda prefiro o modelo 2009 - 2013

Compartilhar este post

Link para o post

Vai abastecer como?

Continua tosco ali. A impressão é que não dava pra fazer aquele corte com lata e tiveram que fazer uma tampa, como no celta...

Novo-Celta-2012-LS-Prata-Traseira.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Vendas de sedãs médios 2014

Atualização 09/01/14

Civic 1265 bow.gif

Corolla 1181 clapping.gif

Cruze 552 smile.gif

Sentra 264 thumbsup.gif

Fluence 264

Jetta 202

C4L 199

Focus Sedan 82 lol.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto da traseira desse volvo. Que coisa. Não é a mais linda do mundo, mas acho bacana o vidro diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

acredito que o preço que estão pedindo no jetta não seja real, e por isso acho bem feito, por mais que o motor do jetta de um pau cabuloso em todos os sedans nacionais do brasil, digo o TFSI que vem da AUDI. O motor é robusto e aguenta pau, o que vejo de jetta aqui nas rodovias do parana é uma loucura pena que a WV é uma ladrona do bolso do brasileiro, o carro podia ter vindo mais barato mesmo com o melhor motor.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.ofertafor...s.com.br/focus/

Começando a ficar melhor! 2.0 power shift 70k

13/14...

acredito que o preço que estão pedindo no jetta não seja real, e por isso acho bem feito, por mais que o motor do jetta de um pau cabuloso em todos os sedans nacionais do brasil, digo o TFSI que vem da AUDI. O motor é robusto e aguenta pau, o que vejo de jetta aqui nas rodovias do parana é uma loucura pena que a WV é uma ladrona do bolso do brasileiro, o carro podia ter vindo mais barato mesmo com o melhor motor.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo meu que trabalha na Ford me disse hj que a versão de entrada já esta sendo oferecida pra vende direta a "amigos de funcionários" por R$ 55k com taxa 0%, pra funcionário deve ser uns 2k mais baixo ainda.

De repente em breve vem mais coisa boa pro varejo tb

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo meu que trabalha na Ford me disse hj que a versão de entrada já esta sendo oferecida pra vende direta a "amigos de funcionários" por R$ 55k com taxa 0%, pra funcionário deve ser uns 2k mais baixo ainda.

De repente em breve vem mais coisa boa pro varejo tb

vqc1.png

0865.png

Editado por O Folgado

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, agora ta ficando um bom negócio, 50% de entrada e 36x sem juros, podemos sentar pra tomar um cafezinho e pensar no assunto.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Ta na cara que essas "ofertas são tentativas de desovar as versões manuais...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...