Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
NeoConker

Novo Focus encalhado

Recommended Posts

Ainda é cedo para analisar, maioria das pessoas ainda nem sabe que tem uma nova geração de Focus no mercado.

Será que o modelo 2009-2013 cai de preço agora?

Falowz.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho muito bonito, muito legal, mas está muito caro. Espero que encalhe e tenham que diminuir o preço.

Achava legal o Hatch. Com destaque pro interior.

Vendo ao vivo, a frente continuo achando legal. Mas o carro é bem sem gracinha. Traseira que tmb gostava por foto, ao vivo falta aquele "tcham", de um carro atual. Vi mais o prata, cor que nao ajuda, mas foi essa a impressao.

E interior, dizem que esta bem simples no acabamento. Isso ainda nao conferi.

Compartilhar este post

Link para o post

tb acho!! eu ainda fico com o modelo 2009-2013...

teria facil facil outro focus!! pelos menos no meu caso do Guia 2010 nao vi nenhum defeito dos que o rapha tanto reclama! rs

Achava legal o Hatch. Com destaque pro interior.

Vendo ao vivo, a frente continuo achando legal. Mas o carro é bem sem gracinha. Traseira que tmb gostava por foto, ao vivo falta aquele "tcham", de um carro atual. Vi mais o prata, cor que nao ajuda, mas foi essa a impressao.

E interior, dizem que esta bem simples no acabamento. Isso ainda nao conferi.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda é cedo para analisar, maioria das pessoas ainda nem sabe que tem uma nova geração de Focus no mercado.

Será que o modelo 2009-2013 cai de preço agora?

Falowz.

Quem sabe eles estão tentanto comparar com o estardalhaço q foi o lançamento do Golf, com fila de espera e talz.

Falando nisso, achei uma péssima estratégia da Ford lançar praticamente junto com o concorrente.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui na Ford hj pra ver o focus e: QUE DECEPÇÃO!

O carro é uma piada... e ainda querem cobrar 78k no titanium...

Que nem.led na lanterna traseira tem... e um motor aspirado, antiquado, de certa forma.

Sem chance pra mim...

Compartilhar este post

Link para o post

O que está ruim pode piorar...

Novo Focus, novo recall.

Aperto do parafuso que fixa o banco, mas como vendeu poucos, vai ser fácil de fazer rs

Compartilhar este post

Link para o post

O preço do focus veio bem puxado, ainda mais com o Golf muito superior em tudo.

Espero que realmente os preços caiam.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto as montadoras perceberem q tem quem pague, vão continuar abusando.

Compartilhar este post

Link para o post

esses dias tava pensando em como vejo pouco ( na verdade quase nenhum) do novo focus na rua.......

aqui em Novo Hamburgo, golf tu ve quase que direto, tanto do TSI quanto do GTI, já o Focus se tu quiser ver um tem que passar na frente da CSS.....

encalhou legal o carro, e eu até que achei bonito o visual dele, só o PC dianteiro que é meio esquisito...

e não há nada que não possa piorar né, pois vem aumento de IPI por ae..... vai vir até mais caro ano que vem kkkkkkkkkkkk

Editado por alison r.

Compartilhar este post

Link para o post

esses dias tava pensando em como vejo pouco ( na verdade quase nenhum) do novo focus na rua.......

aqui em Novo Hamburgo, golf tu ve quase que direto, tanto do TSI quanto do GTI, já o Focus se tu quiser ver um tem que passar na frente da CSS.....

encalhou legal o carro, e eu até que achei bonito o visual dele, só o PC dianteiro que é meio esquisito...

e não há nada que não possa piorar né, pois vem aumento de IPI por ae..... vai vir até mais caro ano que vem kkkkkkkkkkkk

Já vi uns 2.

Ainda achei muito. Tá muito feio e caro.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda nao vi o novo focus rodando...

vi um sedan, na br..mas passou no via facil, nem deu pra ver direito...

pqp como implicam com o cruze aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

ainda nao vi o novo focus rodando...

vi um sedan, na br..mas passou no via facil, nem deu pra ver direito...

pqp como implicam com o cruze aqui...

Vi um hatch Powershift vermelho rodando aqui na cidade e um sedan prata, só.

E a implicância não é tanto com Cruze, mais por causa dos donos, da uma lida no fórum e vai entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um hatch Powershift vermelho rodando aqui na cidade e um sedan prata, só.

E a implicância não é tanto com Cruze, mais por causa dos donos, da uma lida no fórum e vai entender.

o q eu vi era branco...de longe tava bonito! um fusion menorzinho..kkkkk

eu lembro como tava a uns tempos..eu ainda quero ter um cruzecredo!

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal se for para pagar 80 conto num carro novo prefiro pega 80 num semi novo da audi ou bmw, depois de andar em vários modelos, como focus, peugeot, citroen e tantos outros a uma conclusão bem simples, carro para dia a dia é uno pe de boi modelo antigo e usado por 15 conto, carro para andar na estrada com conforto, segurança e economia tem que ser turbo e alemão o pior que eu não posso nem dizer que um 1.0 seja tão econômico porque a força que tu faz para pisar pro bicho ndar um carro com mais força e só na reladinha do pedao que o bicho salta e anda bem. Acho que se paga caro hoje em dia nos carros do brasil é culpa do próprio brasileiro que incentiva comprar carro novo nacional pé de boi com motorização ridícula e sem segurança, aonde já se viu que seja bom negocio paga além de 60 seja melhor negocio da china ? Carro hatch pra mim não pode passar dos 60 conto e carro sedam não pode passa dos 90mil mesmo um audi ou bmw. Acredito que 99% da do pessoal aqui do fórum não passe dos 10 conto por mês garantido, então como essas montadoras querendo cobrar o preço que cobram por uma mer** de um sedã que nem motor decente tem, que nem segurança decente tem, que muitas vezes são projetos antigos apenas maquiados, então galera eu to com vocês, torço não eu "desejo" do fundo do meu coração que essas montadoraszinhas tomem no c* com bastante força isso sim e porque eu não quero bancar europeu e americano pro resto da minha vida, eu quero andar bem, com um carro bonito, que tenha motor, que seja econômico, que não me custe o salario do ano inteiro e o mais importante que tenha muita segurança, 4 air bags no mínimo e que não seja me cobrando 10 conto a mais port isso.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom sempre pensar na manutenção, um carro de R$ 80 mil usado que novo custa R$ 150 mil, não vai ter manutenção barata como um sedan médio ou um compacto novo, sem falar que o novo vai demorar pra dar manutenção, já o importado usado se prepara pra gastar uns trocados logo de cara. Também tem que pensar no seguro, pra fazer seguro em importado usado é uma bica.

Não questionando a qualidade dos carros, um carro premium alemão vem com no mínimo 6 airbags, controle de estabilidade, entre outras coisitas. Mas tem que pensar em manter o carro, não só o preço da compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Não questionando a qualidade dos carros, um carro premium alemão vem com no mínimo 6 airbags, controle de estabilidade, entre outras coisitas. Mas tem que pensar em manter o carro, não só o preço da compra.

sintetizou exatamente o que penso.

carro usado (3 anos ou mais de uso) que custe 80mil.. continua tendo valor de manutenção de novo.. que possivelmente passa dos 150mil..

Compartilhar este post

Link para o post

Se engana quem acha que carro usado vale a pena pois é mais barato que um novo.

Se o 0km é caro o usado apenas está desvalorizado. Compare o mesmo carro usado em outro país e você vai chorar sangue do mesmo jeito pasmafaute

Eu concordo com quem diz que vale a pena um modelo X usado do que um Y novo popular. Não porque o X é "mais barato" e sim por que Y é popular e inseguro e etc.

Pelo mesmo valor sua vida está mais protegida, resumindo hauahua

Compartilhar este post

Link para o post

Em tempo: O Focus MK3 Hatch, o mais básico, que é R$ 60.990,00 no site da Ford, está sendo vendido por 53K na Tempo em Campinas... super promoção!

Compartilhar este post

Link para o post

Em tempo: O Focus MK3 Hatch, o mais básico, que é R$ 60.990,00 no site da Ford, está sendo vendido por 53K na Tempo em Campinas... super promoção!

Se não fosse tão ruim dava pra encarar.

Acho que o fiestinha mais completo bate esse focus meia boca :(

Compartilhar este post

Link para o post

Se não fosse tão ruim dava pra encarar.

Acho que o fiestinha mais completo bate esse focus meia boca :(

Tirando espaço interno o fiestinha titanium da pau nesse focus básico ai!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com tudo o que disseram, mas penso que se for para gastar 80mil que seja algo bom, manutenção todo carro tem, vai da sorte ou azar as vezes, mas em geral se você tiver um bom mecânico e saber aonde comprar peças valha bem a pena, o que pesa mesmo é o seguro isso eu concordo mais ainda, mas de resto acho que um carro com 3 a 4 anos não seja esse problema todo como citam. Carro é uma maquina e querendo ou não uma hora vai dar alguma coisa, alguns tem peças mais baratas outros não, mas também tem que levar em conta "as vezes" as peças são um pouco melhores e mais resistentes. E sobre o seguro sei que o certo é ter, mas as vezes acho igual plano de saúde, tu paga a vida inteira e quando precisa de verdade é aquela burocracia e demora, nesse meio tempo se meio que já ficou na mão. É uma faca de dois lados tanto pode cortar para um lado ou para o outro, depende de muitos fatores e também de agir com o coração ou cabeça isso que nos difere uns dos outros na hora de comprar um carro. Agora uma coisa que não da pra negar é que uma grande maioria pensa igual e que essa massa contribuiu sim para o nosso sistema de preço dos carros que temos hoje em dia. Por isso disse que o brasileiro tem os carros que merecem, porque eles escolheram isso, é o mesmo que dizer que cada povo tem o governante que merece, a maioria sempre vai vencer, mesmo as vezes sendo uma escolha errada, pensando ou agindo errado. Afinal estamos numa democracia tanto para o bem quanto para o mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...