Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

A não ser que seja um acessório original, eu não mexeria em nada, manteria o máximo da originalidade... Rodas se existirem umas réplicas destas mesmas rodas maiores aro 15 ou no máximo 16 seria uma boa, pois como a caixa de roda do gol é pequena, você ainda manteria algum perfil para não perder o conforto e transferir ruídos para dentro.

Um som bem montado como este e com equipamentos de qualidade não pode ter o risco de aumentar ainda mais o ruído externo que nossos Brazilian Cars possuem, em que limpador e desembaçador eram acessórios e muitos vinham sem... kkkkk...

Postado em (editado)

Até que enfim vejo um corajoso fazer pezinhos nesses últimos projetos que temos visto aqui no fórum!.

É certeza q vai ficar bão!

A galera anda optando por fazer na porta, eu mesmo, minha ideia era na porta mas não coube, dai fui obrigado a meter um pezinho no projeto.

Editado por fabricioM
Postado em

Ontem comecei a acertar o médio grave, aquela batida no peito seca. agora é só descansar os ouvidos para afinar o sistema, todo dia +/- pelas 7:00 vou lá dar aquela escutada no sistema. Ligo o sistema uns 10 min antes para aquecer e vou lá escutar, assim que gosto de fazer.

Postado em

Estou com um ruido de alternador e de transporte das musicas, vou ter que aterrar por fora os RCAs para testar.

Veja tb por onde está passando o fio de acionamento do amp.

Postado em (editado)

Passei ele pelo lado direito do tunel, os cabos RCA passei pela esquerda. Mas vou olhar.

Esqueci de falar... é lá no porta-malas mesmo. Uma vez, só pq passei o acionamento rodeando um amp, deu ruído. Passei por outro lado e deu certo.

o-o-[^]

Editado por Alves
Postado em
Esqueci de falar... é lá no porta-malas mesmo. Uma vez, só pq passei o acionamento rodeando um amp, deu ruído. Passei por outro lado e deu certo. o-o-[^]

Vou olhar, mas tenho certeza q é a HU, pois com o som ligado e os cabos desconectados acaba o barulho.

Postado em

Vou olhar, mas tenho certeza q é a HU, pois com o som ligado e os cabos desconectados acaba o barulho.

Só existe ruído se tem sinal para o amp. É assim mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...