Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
manogoi

Qual compacto comprar? Ajuda!

Recommended Posts

Fala Galera beleza? Não sei se todos sabem, mas eu tinha um logan 2011 e no ultimo dia 6 sofri um acidente e o seguro deu pt nele.

O seguro vai me pagar 24k... dai to olhando uns carros e fiquei a princípio na duvida entre 3!

Um polo hatch 08/09 por 23,5k,

um agile lt 10/11 por 24k e

um punto 1.4 09/10 por 24,9k (que se escolher vou chorar para cair para 24k!)

Todos os carros são "completos", não possuem AB2 e ABS. Eu queria um carro com no mínimo AB2, mas pela grana que tenho só pego francês com esses itens. E eu to querendo sair um pouco dos franceses!

Que ceis acham? Algum outro carro até 24k?

Abração

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Punto eu só iria no 1.8. O 1.4 é bem fraco. Desses que vc citou Polo.

Compartilhar este post

Link para o post

polo eu ja tive, e é um carro muito bom, suspensao meia dura, pra mim era boa, motor otimo tambem,

media de consumo dele era 9/10 na gasolina na cidade

unico ruim é o seguro que é caro, as peças dele tb sao cara

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelas respostas galera

polo eu ja tive, e é um carro muito bom, suspensao meia dura, pra mim era boa, motor otimo tambem,

media de consumo dele era 9/10 na gasolina na cidade

unico ruim é o seguro que é caro, as peças dele tb sao cara

Eu também achei que o seguro sairia mais caro, mas estranhamente passei os 3 carros parar o meu correto e ele me disse que o mais barato foi o polo. Fiquei surpreso.

Eu tava tendendo pelo agile, por ele ser mais novo e tals. Mas eu acho ele mais feio que o meu antigo logan! Haha... e ainda é fo** me imaginar dirigindo um carro com a mesma plataforma de um corsa a de 1983 e 0 estrelas no latin cap...

Eu acho o punto muito bonito, sobre 1.4 ser lento não há problema - mas me falaram que ele bebe, é verdade?

Eu gosto do polo, seguro mais barato, é bonito e tudo. Única coisa é que ele é 2008 (mas ta com 50k km) - ele é o mais caro relativamente.

Editado por manogoi

Compartilhar este post

Link para o post

que bom que o seguro nao saiu tao caro

eu pagava 1800, meu amigo comprou um recentemente, ficou 3200 :blink:

agile eu acho feio, sem comparaçao com o polo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um punto 1.4

Saí de um gol1.0 sem a/c e fui pra ele

É um puta de um carro, confortável, não faz um barulho (o meu pelo menos..rsrs) mais o que falaram aí e vdd ! É meio lerdo sim , faz 6/ 6.5 com o ar ligado , só ando assim, pra mim ta bom! Meu gol gastava isso ... Hehhehehe

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Polo. Ainda mais usado. Punto usado, interior parece que foi jogado as traças, msm bem cuidado. Polo ja é o contrario, parece bem inteiro, independente do ano.

Seguro minha noiva paga 1.400 snmg. Polo 11/12 sem facelift.

Compartilhar este post

Link para o post

Polo. Ainda mais usado. Punto usado, interior parece que foi jogado as traças, msm bem cuidado. Polo ja é o contrario, parece bem inteiro, independente do ano.

Seguro minha noiva paga 1.400 snmg. Polo 11/12 sem facelift.

É, to achando que vou de polo msm! Mas, o carro caro da po***!

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o polo é um dos melhores carros da VW. Pena que foi esquecido com as novidades no novo fox. A direção e cambio é bem diferente desses dois. Ficaria com ele. Olhe se o ar gela tranquilo, tinha uns que tinham um defeito crônico, na maior parte os com ar digital. Esse já é flex? Os mono são mais econômicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu voto no Polo, mas ja vo avisando que esse 1.6 flex eh bem sofrido, ligando o ar na potencia 2 (max 4) tem q meter o giro la em cima pra ele puxar bem.

Mas no geral eh um bom carro.

Soh me fala onde q tem pra vender esse preço, pq aki no RS pelo visto todos modelos sao mt mais caros, um 08 aki eh eh uns 28 no minimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Polo Sedan ano 2003, comprado em 2009. Quero trocá-lo em dezembro de 2014 ou janeiro de 2015 (meu nome está sujo e o da esposa também, só vou limpar no fim do próximo ano). Se não conseguir uma picape a diesel ou um carro de categoria superior (Civic, Corolla, Fluence, etc), certamente pegarei outro Polo, de 2011 a 2013... bebe pouco (o meu é a gasosa), manutenção não é tão cara como dizem, tem quase um ano que não relato problemas, apesar de ter 10 anos de uso.

É um bom carro, gosto da suspensão por ser muito estável, apesar de deixar o carro duro. Os mimos no interior são outro show..

Compartilhar este post

Link para o post

Sei não esse polo 09 por 23k, me cheira cilada. Punto 1.4 para uso urbano é muito bom, econômico e com acabamento muito superior ao polo.

Compartilhar este post

Link para o post

Punto muito superior ao Polo? Acho que não, os dois bem equilibrados.

Compartilhar este post

Link para o post

Punto muito superior ao Polo? Acho que não, os dois bem equilibrados.

:+1

o Punto pode ser mais "moderno".. mas não superior ao Polo..

Compartilhar este post

Link para o post

Sei não esse polo 09 por 23k, me cheira cilada. Punto 1.4 para uso urbano é muito bom, econômico e com acabamento muito superior ao polo.

O carro é 2008/2009 e o cara tava pedindo 25k, os 23,5k já é com choro!

Compartilhar este post

Link para o post

este polo nao deve vim com muitos acessorios ne?

e sobre o motor, um user falo q ele nao anda bem... ele anda muito bem sim

Compartilhar este post

Link para o post

este polo nao deve vim com muitos acessorios ne?

e sobre o motor, um user falo q ele nao anda bem... ele anda muito bem sim

Então, ar, direção hidráulica e vidro elétrico e rodas de liga leve.

Nada de ABS e AB2 e nem ar digital. Mas por enquanto acho que tá bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Polo nao andar bem? Primeira vez que escuto isso. So se tiver com rodao, ou alguma outra modificaçao. Original, o carro puxa bem demais. Excelente pra cidade. E pra estrada, caso nao ande muito rapido. Unico porem dele é que depois de 140 ele da uma amarrada legal, tem pouca força em alta rotaçao, ja em baixa o bichinho vai de punhos fechados.

E passa muita segurança em curvas. Acredito que a VW tenha feita alguma recalibraçao na suspençao em algum ano, nao acho o Polo 2011 duro, acho ate que poderia ser mais firme. Talvez os mais antigos tenham outra calibraçao. Caso ache duro, pode por Goodyear, que a maciez é nitidamente maior que outros pneus, e tem otimo gripping.

Compartilhar este post

Link para o post

E passa muita segurança em curvas. Acredito que a VW tenha feita alguma recalibraçao na suspençao em algum ano, nao acho o Polo 2011 duro, acho ate que poderia ser mais firme. Talvez os mais antigos tenham outra calibraçao. Caso ache duro, pode por Goodyear, que a maciez é nitidamente maior que outros pneus, e tem otimo gripping.

Pô, rodei a 90 km/h com 4 pneus goodyear novos! haha

Sei que não é parâmetro pra nada, mas sou meio supersticioso!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...