Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Honda Fit é flagrado no Brasil

Recommended Posts

700x525xnovo-fit-flagra-2-700x525.jpg.pagespeed.ic.ZHkh1JDM0o.jpg

O Novo Honda Fit já circula em testes no Brasil. Misto de hatch e minivan, o modelo de origem nipônica chegará a partir de 2014 no mercado nacional e deverá contar com motores 1.4 (1.3) i-VTEC e 1.5 i-VTEC Flex, mas ainda sem confirmação se serão ou não Earth Dream (injeção direta de combustível).

700x525xnovo-fit-flagra-3-700x525.jpg.pagespeed.ic.ByNpm2-hW_.jpg

Entre as novas tecnologias, o sistema ECON deverá ajudar a melhorar o consumo de combustível, além de contribuir para redução nas emissões de CO2, bem como transmissão CVT para ajudar a cumprir a meta do Inovar Auto. A unidade flagrada por Renan Roverotto estava parcialmente camuflada e equipada com rodas de liga leve.

700x525xnovo-fit-flagra-5-700x525.jpg.pagespeed.ic.oorHshIyhP.jpg

No entanto, o acabamento interno parecia ser da versão de entrada CX ou DX, já que possuía comandos de ar condicionado manuais e o espaço para som/multimídia estava com a tampa característica dessas opções mais baratas, segundo Renan. Note também que não há faróis de neblina ou LEDs diurnos, conforme visto no modelo japonês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tropicalization ?

Na primeira foto, parece até o Kiko!

Kiko-Chavo-del-8.jpg

Editado por Alves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu tava procurando carro, eu fui ver o fit!

 

Aí me disseram que não seria lançado tao cedo um modelo novo, pelo menos uns 3 anos. Hahaahhha.

 

Tudo mentiroso mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show mesmo! Mas podiam dar um up na motorização.... o Fit é manco demais!

 

Hein, serio que vc acha isso?

 

A proposta do carro não eh ser esportivo, para a proposta dele, anda direitinho ate! (Eh um carro de mulher, mae de familia que leva os filhos na escola).

 

Ja fiz test drive no 1.4 e 1.5, e os motores não deixam a desejar a nenhum 1.6 concorrente não. Acho que o cambio mec/at sao muito bem acertados para o carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hein, serio que vc acha isso?

 

A proposta do carro não eh ser esportivo, para a proposta dele, anda direitinho ate! (Eh um carro de mulher, mae de familia que leva os filhos na escola).

 

Ja fiz test drive no 1.4 e 1.5, e os motores não deixam a desejar a nenhum 1.6 concorrente não. Acho que o cambio mec/at sao muito bem acertados para o carro.

Isso é verdade, eu tenho um 1.5 16v CVT, um dos poucos EX que saiu entre 06 e 08, dos meus carros ele é o que mais curto dirigir no transito de SP, carro pratico pacaraio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ultimamente tão adorando destruir a aparências dos carro hein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ultimamente tão adorando destruir a aparências dos carro hein

:+1

#fato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ACELERAMOS O NOVO HONDA FIT

Confira as primeiras impressões da nova geração do monovolume, que Autoesporte dirigiu no México

 

por SÉRGIO OLIVEIRA DE MELO, DE QUADALAJARA

 

fit1.jpg

Novo Honda Fit (Foto: Autoesporte)

 

A Honda anunciou a chegada da nova geração do Fit para este mês no Brasil, com preços a partir de R$ 49.900. Com motor 1.5 flex e uma versão melhorada do câmbio CVT, o monovolume ganhou visual mais esportivo para ampliar seu público. Com ênfase na versatilidade e espaço interior, o novo Fit promete ampliar seu terreno, conforme Autoesporte pôde constatar no lançamento da versão mexicana do modelo, ocorrida nesta sexta-feira (05).

 

Dizem no mundo dos negócios que a terceira geração é fundamental para a sobrevivência de qualquer empresa. É na terceira geração que ela cresce definitivamente. Ou morre. Com muita frequência o pai faz a companhia, o filho a administra e o neto acaba com ela. Agora que o Honda Fit chega a sua terceira geração, as apostas estão feitas para ver se este é um herdeiro digno ou se será o que marca o inicio do fim de sua jovem linhagem.

 

Como toda mãe orgulhosa, a Honda fez uma casa nova para o Fit. Uma casa bem cara, que custou 1,35 bilhão de dólares. Essa casa foi construída no centro do território mexicano, em uma cidade chamada Celaya, conhecida em todo o país pela qualidade do seu doce de leite.

 

É dessa casa de onde estão saindo os primeiros Fit que serão vendidos na América de Norte e também exportados para alguns países da América Latina, mas não para o Brasil, de acordo com Hiroshi Shimizu, o Presidente da Honda de México.

 

Por fora, o novo Fit se vê mais moderno e perde esse ar de pequena minivan que tinha antes. A grade dianteira preta brilhante abraça os faróis e o capô tem vincos laterais pronunciados, que dão um ar mais esportivo ao carrinho. A mesma estratégia de vincos fortes é usada nas laterais e o deixam mais dinâmico visualmente. Atrás, as lanternas são maiores e verticais, entrando na tampa do porta-malas e dando um toque de elegância que é completado por uma moldura cromada horizontal justo embaixo do vidro traseiro. Sob o para-choque dianteiro há uma grande entrada de ar frontal e duas simuladas, laterais, onde em algumas versões ficam os faróis de neblina. Na traseira, duas falsas entradas de ar ajudam a dar leveza ao conjunto.

 

fit4.jpg

Novo Honda Fit (Foto: Autoesporte)

 

Mais largo do que seu antecessor, o Fit ficou mais refinado na sua terceira geração. Os acabamentos são melhor cuidados e o espaço interior impressiona muito. Inclusive quem mede mais de 1,80 metro vai caber sem problema nos bancos traseiros, que tem agora 10,95 centímetros a mais de espaço para as pernas e mantém o sistema de levantar a base do assento traseiro para permitir o transporte de objetos mais altos.

 

Nos bancos dianteiros, os namoradinhos vão ficar dois centímetros mais longe um do outro. Tudo em nome do conforto. Também nesse nome a Honda entrou na era moderna com uma tela a cores de sete polegadas para controlar o sistema de som e o GPS, nos mais caros. Tem também Bluetooth para o celular e porta USB.

 

A segurança também é melhor, pelo menos de acordo com a Honda. O Fit mexicano terá airbag duplo frontal em todas as versões e laterais e do tipo de cortina para os mais caros.

 

fit2_1.jpg

Novo Honda Fit mexicano (Foto: Honda)

 

O chassis é mais rígido e isso, junto com uma distância entreeixos maior, melhora a sensação de dirigir e o conforto de rodagem. De fato, dirigir o Fit 2015 ficou muito mais agradável. A direção comunica melhor o estado do asfalto que as rodas pisam, é relativamente rápida e precisa. O carro se sente sólido, silencioso, refinado, como se fosse de uma categoria superior à sua. Achei que é melhor que o Civic, por exemplo.

 

O motor tem o mesmo tamanho, de 1.5 litro, mas a potência aumentou para 132 cv (com a gasolina mexicana, sem etanol). O torque também melhorou e agora é de 15,76 Kgf/m. Quem gosta de trocar marchas manualmente tem boas notícias, já que a Honda finalmente pôs uma caixa de seis marchas no Fit. Isso ajuda a tranquilizar o motor na estrada, reduzindo o consumo de combustível. Mas quem prefere a comodidade de um câmbio automático, agora vai conviver com um tipo CVT, que não deixa a máquina “descansar” entre as mudanças de marcha simplesmente porque não há mudanças. Em favor da Honda temos que dizer que parece um bom CVT, se é que isso existe. As respostas aos pedidos de aceleração feitos pelo pedal direito do carro são mais rápidas do que pensava, por exemplo.

 

A suspensão, mesmo tendo eixo de torção traseiro, deixa o carro estável e confortável ao mesmo tempo. Há a inclinação da carroceria nas curvas é menor do que se espera para um automóvel dessa altura.

 

fit3_1.jpg

Novo Honda Fit (Foto: Honda)

 

A nova unidade da Honda tem capacidade de produzir 200 mil carros por ano. Os primeiros são Fit. Depois, virá o crossover Vezel, que provavelmente será chamado HR-V na América do Norte.

 

A Honda, que vendeu 4.800 Fit no México em 2013, espera que esse número aumente para pelo menos 10 mil por ano com a nova geração. Pelo que deu para sentir no primeiro e breve contato que tive com ele, provavelmente os japoneses estão sendo tímidos nas suas pretensões, mas isso só o tempo dará a resposta. Pelo menos por agora, penso que essa terceira geração do Fit ajudará a continuar o sucesso dos anteriores, melhor dizendo, fará ainda mais, porque tendo passaporte mexicano, será tão competitivo quanto a também mexicana CR-V. Que se cuidem os concorrentes.

 

Produção nacional

 

Inicialmente, o monovolume será importado do Japão, até que a construção da fábrica da Honda na cidade de Itirapira (SP) seja concluída. As operações no local devem começar durante o segundo deste ano, com capacidade produtiva de 120 mil unidades/ano. Futuramente, a fábrica também abrigará a produção do SUV compacto Vezel, que compartilhará plataforma com o Fit.

 

 

Fonte: http://revistaautoesporte.globo.com/Analises/noticia/2014/04/aceleramos-o-novo-honda-fit.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei bem legal!!

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1.5 com 132cv e 16kgfm é bem interessante! Praticamente a mesma potencia dos corollas 1.8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1.5 com 132cv e 16kgfm é bem interessante! Praticamente a mesma potencia dos corollas 1.8

Mais do que aquele outro carro que deveria ter 140cv e 17kgfm. o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preço baoooo!!!

 

Só acredito nesse preço quando lançar, tá mais barato que o antigo no lançamento com motor 1.4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confira abaixo os preços sugeridos para todas as versões do Novo Honda Fit 2015:

 

EXL CVT – R$ 65.900

EX CVT – R$ 62.900

LX CVT – R$ 58.800

LX MT – R$ 54.200

DX CVT – R$ 54.500

DX MT – R$ 49.900

 

mais infos: http://www.noticiasa....com.br/moriah/

 

Dúvido!! rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...