Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Hyundai Veloster Turbo R-Spec

Recommended Posts

Não é a toa que a Hyundai vai continuar com o carinhoso apelido de "cheap car" para os estadunidenses ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é a toa que a Hyundai vai continuar com o carinhoso apelido de "cheap car" para os estadunidenses ...

kkkkkkkkkkkkkkkkk.... o-o-

Muito boa essa de cheap car... realmente tá parecendo um "cheap car" xuning.

Compartilhar este post

Link para o post

Caras, ontem estava voltando pra casa na rodovia e vindo na media dos 120-140km/h e tinha um Veloster Prata me acompanhando e ainda pediu passagem e foi embora.

Achei que pra quem não esta preocupado em tirar rachas, e andar apenas um pouco mais forte em rodovias, ate que ele vai de boa.

ué, meu carro não é um corsa, mas sem vento atrapalhando (UHASUHASUHAS), dá 165~170, de painel claro.

então deduzo que hoje em dia qualquer 1.6 passe dos 180 com alguma facilidade (entenda espaço).

Compartilhar este post

Link para o post

ué, meu carro não é um corsa, mas sem vento atrapalhando (UHASUHASUHAS), dá 165~170, de painel claro.

então deduzo que hoje em dia qualquer 1.6 passe dos 180 com alguma facilidade (entenda espaço).

Rapaz... minha saveiro 1.6 com uns 5k rodados, deu 180km/h e nada mais que isso.

Carro 1.6 não passa muito de 180km/h não. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Os fiestas novos chegam a 190km/h... São 10km/h a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Caaaara, 1.6 depende de quem tiver na boléia passa dos 200 sim, o Gol G5 de um amigo deu 210 e meu Corsa origineba deu 185 de 4° e cortou giro e de 5° teve reta pra ir até 205. Não eu não filmei, tava sozinho e não tiro uma mão do volante nessa velo.

Compartilhar este post

Link para o post

mas é isso ae, caixa pra beirar os 190 acredito eu, só que falta motor, fica ali antes das 5000mil rpm e para [^]

já com a weekend do dono da casa onde alugo aqui, um véio que um dia disse pisar em 5° mesmo pra ver, deu mais de 180, ta é 1.8 8v, mas é o mesmo cx...

Rapaz... minha saveiro 1.6 com uns 5k rodados, deu 180km/h e nada mais que isso.

Carro 1.6 não passa muito de 180km/h não. :legal:

ta certo que aerodinâmica conta MUITO, mas acredito que depois de amaciada vá um pouco mais hein.

tem lona na caçamba? em minha cabeça sem lona a caçamba deve segurar o carro...

Compartilhar este post

Link para o post

mas é isso ae, caixa pra beirar os 190 acredito eu, só que falta motor, fica ali antes das 5000mil rpm e para [^]

já com a weekend do dono da casa onde alugo aqui, um véio que um dia disse pisar em 5° mesmo pra ver, deu mais de 180, ta é 1.8 8v, mas é o mesmo cx...

ta certo que aerodinâmica conta MUITO, mas acredito que depois de amaciada vá um pouco mais hein.

tem lona na caçamba? em minha cabeça sem lona a caçamba deve segurar o carro...

A saveiro tem lona sim... Agora ela so pegou 180km/h numa descida... Dai com o pe embaixo, um bom tempo de reta, manteve a velocidade. Mas nem com reza braba ela passou disso. Ja tive um polo que coloquei 170km/h,mas ali fiquei com medo pq o carro tava velhinho.

Compartilhar este post

Link para o post

esses depoimentos de top speed lembrei do jao.kkkkkkkkk.Ele ia falar q dava 220 na sua antiga montana.

Compartilhar este post

Link para o post

1.6 q eu acho legal é o Corsa.

... GSi! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

1.6 q eu acho legal é o Corsa.

... GSi! :vts

Eu também, é o msm que o meu.(menos o pistão mais cabeçudo pra tachar mais)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que mandar limpar os bicos do meu vectra, Pq em reta sofri pra chegar aos 160km/h kkkkkkk

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

esses depoimentos de top speed lembrei do jao.kkkkkkkkk.Ele ia falar q dava 220 na sua antiga montana.

220? Esse ai eu so acredito vendo..

Compartilhar este post

Link para o post

Se for 1.4, o câmbio corta em 195km/h.

Isso se for o mesmo do Corsa 1.4... O meu nunca passou disso, fiquei até animado com o ponteiro beirando os 200km/h, aí o câmbio cortou.

E sim, foi numa descida gigante, sozinho no carro, no álcool.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que mandar limpar os bicos do meu vectra, Pq em reta sofri pra chegar aos 160km/h

Olha vela, cabo, filtros e pressão da bomba, pois tem coisa errada ai... Tive um monza classic 2.0 110cv originais e o bicho ia até os 200km/h de painel, mas precisava de espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Caaaara, 1.6 depende de quem tiver na boléia passa dos 200 sim, o Gol G5 de um amigo deu 210 e meu Corsa origineba deu 185 de 4° e cortou giro e de 5° teve reta pra ir até 205. Não eu não filmei, tava sozinho e não tiro uma mão do volante nessa velo.

Eu tive um golzinho g5 1.6

Não passava dos 180km/h, não. Já tentei várias vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta ver a pressão da bomba e limpar os bicos, o resto eu já fiz....

Assim que sobrar um $$$ eu mandarei verificar.

Compartilhar este post

Link para o post

uninho fire batendo 180...

e veloster chegando em 150 :vts

Lembrei do video do Black Bull a 180km/h e um mille fire do lado acompanhando...

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o 1.6 ser turbo ?

O 3008 chega em 215 sem muito esforço e a Peugeot divulga a máxima de 202.

Isso num trecho curto de estrada da minha casa que é meio afastada da cidade, até chegar em trecho urbano.

O 208 não deu tempo de passar de 185 no mesmo trecho, ambos bem novos na época dos "testes" rs.

Compartilhar este post

Link para o post

kra eu tinha um ford ka 1.6 consegui dar 190 com o bichinho, era o caso do veloster, ninguem acha q aquela merdinha anda tanto

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diz que seu carro não dá a final que o povo comenta aqui acho que é pq usa o carro civilizadamente sempre e só estica de verdade quando quer ver quanto dá, se o motor não é judiado de vez em quando rende menos msm. O G5 que falei era bem acostumado a levar uns ca****, meu manco também, se to sozinho na rodovia e vem um tiozão com caminhonete à diesel me encomodar não engato 5° nem fu*****, faço questão de passar de 4°.

Uno fire e fo**, tem relação longa, se tiver um declive pra ajudar pega 180 sim, já tive oportunidade voltando do PY. O veloster do acidente ae nada de mais, uns 210 ele tem que dar msm 128cv e 1170Kg, mas nada que um Tiida tbém não faça.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, mas meu carro marca 260km/h de painel e até hj só consegui chegar no 240km/h de painel.

São raros os carros que chagam ate o talo do ponteiro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...