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- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

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betoutp

acabou o recreio

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A Galera falando em compra racional.... e compara o espaço de um corolla com o golf hatch e ainda e desmérito do golf ter um espaço menor... pelaamordedeus....

 

Compara o Corolla com um Jetta tsi.. com um Passat... com um Phenon...

 

E Ainda tem gente que pelo fato do corolla de entrada, se pelado, não ter nem luz de neblina, não ter boa pontuação em segurança... já acha aceitável... pq eh corolla... não se defende o que se gosta pela paixão...

 

Vamos as comparações técnicas e tecnologia, claro... se fosse assim estávamos andando de gol quadrado... tem ar... tem vidro elétrico... tem direção hidráulica... e todo mundo se matando ao qualquer colisão a 40km/h que deforma a carroceria pra matar o condutor...

 

Galera.. Tecnologia salva vidas... seja ate pela uma carroceria projetada para lhe salvar em um impacto, ou tantos outros itens de segurança passiva e ativa... vamos evoluir... não vamos defender carroças... e por essa ignorância... que temos carros assassinos no brasil... novo uno.. palio... gol... e etc... Vamos Evoluir vamos ser críticos.. baseado em dados técnicos e tecnológicos e não comprar carro que coloquem a vida em risco... Só assim teremos carros de melhor qualidade, Igual na Europa e Eua.

 

pera lah, o corolla de entrada custa 60k, 25k a menos que o golf.

 

preço por preço (85k) é o corolla top.

que não tem tanta tecnologia a menos que o golf e nem é tão menos seguro assim como vc colocou.

 

se quer ser realista seja. mas não seja cego.

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pera lah, o corolla de entrada custa 60k, 25k a menos que o golf.

 

preço por preço (85k) é o corolla top.

que não tem tanta tecnologia a menos que o golf e nem é tão menos seguro assim como vc colocou.

 

se quer ser realista seja. mas não seja cego.

 

O Golf de entrada custa 68k.

 

E sinceramente, o Corolla de entrada é um carro perfeito para o mercado brasileiro.

 

Ar condicionado convencional, calotas, sem farol de neblina.. Literalmente o carro CAPADO feito pra vender pra idiotas....

 

Mas ainda vende muito, pq? Pq é um Toyota Corolla... Só pelo nome.

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O Golf de entrada custa 68k.

 

E sinceramente, o Corolla de entrada é um carro perfeito para o mercado brasileiro.

 

Ar condicionado convencional, calotas, sem farol de neblina.. Literalmente o carro CAPADO feito pra vender pra idiotas....

 

Mas ainda vende muito, pq? Pq é um Toyota Corolla... Só pelo nome.

 

eu não disse que era bom.

só disse que o corolla de entrada custa bem menos que o golf do tópico.

que pelos 85k do golf em questão pega um corolla top de linha.

esse sim ter ar condicionado bla, bla, bla, roda de não sei oq, farol de neblina.. e não tem nada CAPADO.

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Sossega, grédson :vts :vts :vts

 

 

A moderação precisa arrochar mais esse pessoal que desvirtua os tópicos. Tem que manter a ordem e o respeito ao betoup.

Tão achando que aqui é o coffee, só pode.

 

#offtopicoff

 

Betoup, você já teve um cruze? Vendeu porque?

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afff... manjam nada e ainda estragam o tópico... velocidade de cruzeiro padrão minha é 230

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A moderação precisa arrochar mais esse pessoal que desvirtua os tópicos. Tem que manter a ordem e o respeito ao betoup.

Tão achando que aqui é o coffee, só pode.

 

se for pensar assim, tem que arrochar todo mundo pois a tempo ja que o tópico foi desvirtuado..

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Conseguiu uma boa revenda?

 

 

não

 

comprei no lançamento e vendi por bem menos ... vendi inclusive um Linea HLX mais rápido que o Cruze .

 

 

agora mes passado vendi um Civic ( até abri tópico aqui p ver se segurava ele p mim ) e vendi acima da Fipe em 1 semana .

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Por isso eu estou falando do civic LXS a 63k com taxa zero...

O seguro é ainda mais em conta e a revenda será boa, com a grana economizada em 2 anos (basta disciplina) e a revenda dele, vai poder fazer um P.UTA negócio daqui a dois anos, arrisco a dizer que se bobear venderá ele, com a grana economizada em seguro em relação ao cruze compra um golf também com dois anos de uso, e os 30k continuam na poupança, seria só adiar o golf pra daqui a dois anos...

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Por isso eu estou falando do civic LXS a 63k com taxa zero...

O seguro é ainda mais em conta e a revenda será boa, com a grana economizada em 2 anos (basta disciplina) e a revenda dele, vai poder fazer um P.UTA negócio daqui a dois anos, arrisco a dizer que se bobear venderá ele, com a grana economizada em seguro em relação ao cruze compra um golf também com dois anos de uso, e os 30k continuam na poupança, seria só adiar o golf pra daqui a dois anos...

 

Eu prefiro muito mais um Civic que o Cruze. Melhor motor, mais econômico, melhor cambio (automático)...

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Eu prefiro muito mais um Civic que o Cruze. Melhor motor, mais econômico, melhor cambio (automático)...

econômico eu tenho minhas duvidas..

se fosse o motor antes de ser flex.. concordaria de olhos fechados..

agora o flex eh BEM beberrãozinho (versão anterior).. dava uma diferença de até 4km/L

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econômico eu tenho minhas duvidas..

se fosse o motor antes de ser flex.. concordaria de olhos fechados..

agora o flex eh BEM beberrãozinho (versão anterior).. dava uma diferença de até 4km/L

 

 

então ,

 

 

posso comparar assim :

 

Civic Lxs 2009 - fazia 5,5 no alcool

 

Civic Exr 2013 ( 2.0 ) Fez 6,8 mas só foi rodado 1 tanque , mesmo motorista e mesmo trajeto sempre com o Econ ligado .

 

Os novos são mais econômicos mesmo .

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Falo pelo meu que é diferente do atual, flex 2011, faz 12 na estrada andando na média normal (uns 120),ali na Raposo Tavares Onde a máxima é limitada a 100/H entre Presidente Prudente e a divisa com MS coloquei no piloto automático 105(100 real) e deu 15,62 km/l

Cidade é 8 e pouco sempre

Tudo gasolina, medição bomba a bomba, mando encher até a primeira trava e anoto numa planilha a km, consumo, preço do litro, etc

Os primeiros flex eram beberrões mesmo e fizeram fama, mas 3 anos depois Corrigiram

 

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então ,

 

 

posso comparar assim :

 

Civic Lxs 2009 - fazia 5,5 no alcool

 

Civic Exr 2013 ( 2.0 ) Fez 6,8 mas só foi rodado 1 tanque , mesmo motorista e mesmo trajeto sempre com o Econ ligado .

 

Os novos são mais econômicos mesmo .

são sim..

a versão não flex chegava a fazer 12km/L na cidade na gasolina.. andando na manha, é claro..

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são sim..

a versão não flex chegava a fazer 12km/L na cidade na gasolina.. andando na manha, é claro..

Truco

 

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Truco

 

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o próprio dono do carro me disse isso..

agora.. se é verdade, não sei.. eu que não vou dizer que não é ja que ele que eh o dono.. heheheh

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o próprio dono do carro me disse isso..

agora.. se é verdade, não sei.. eu que não vou dizer que não é ja que ele que eh o dono.. heheheh

 

Não acredita não, quem elogia carro é só fanboy, deve fazer uns 5 km/l e te trovou que faz 12km/l. :vts

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o próprio dono do carro me disse isso..

agora.. se é verdade, não sei.. eu que não vou dizer que não é ja que ele que eh o dono.. heheheh

Parece amigo meu que diz que o carro é econômico porque roda uma semana com 50 reais

Coereeente bagarai

 

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Parece amigo meu que diz que o carro é econômico porque roda uma semana com 50 reais

Coereeente bagarai

 

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Roda uns 50 km por semana. Ta boa a média.

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Roda uns 50 km por semana. Ta boa a média.

Bem por aí

Como eu gostaria que todo dono de carro SOUBESSE aferir o consumo do carro, pelo menos pra falar mer**, senão diz logo que não sabe pq não anota... agora pergunta pra geral aí quantos anotam os dados de pelo menos 3 abastecimentos consecutivos...

Meu corsinha 1.nada sem ar, direção, só 800kgs de peso, pneu 175 fazia 10,5 sofrido e vem um falar que um civic com quase 1.300kgs, ar, direção, pneu 205 faz 12???? E estamos falando de cidade, onde carro grande sofre bem mais no consumo, ao contrário de estrada que a diferença cai consideravelmente....

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Bem por aí

Como eu gostaria que todo dono de carro SOUBESSE aferir o consumo do carro, pelo menos pra falar mer**, senão diz logo que não sabe pq não anota... agora pergunta pra geral aí quantos anotam os dados de pelo menos 3 abastecimentos consecutivos...

Meu corsinha 1.nada sem ar, direção, só 800kgs de peso, pneu 175 fazia 10,5 sofrido e vem um falar que um civic com quase 1.300kgs, ar, direção, pneu 205 faz 12???? E estamos falando de cidade, onde carro grande sofre bem mais no consumo, ao contrário de estrada que a diferença cai consideravelmente....

 

O meu que se mostrou bem econômico, está travado em 10.1 na cidade....

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eu não disse que era bom.

só disse que o corolla de entrada custa bem menos que o golf do tópico.

que pelos 85k do golf em questão pega um corolla top de linha.

esse sim ter ar condicionado bla, bla, bla, roda de não sei oq, farol de neblina.. e não tem nada CAPADO.

Por 85mil você pega um carro pior em todos os aspectos, menos porta-malas. Negoção.

Bem por aí

Como eu gostaria que todo dono de carro SOUBESSE aferir o consumo do carro, pelo menos pra falar mer**, senão diz logo que não sabe pq não anota... agora pergunta pra geral aí quantos anotam os dados de pelo menos 3 abastecimentos consecutivos...

Meu corsinha 1.nada sem ar, direção, só 800kgs de peso, pneu 175 fazia 10,5 sofrido e vem um falar que um civic com quase 1.300kgs, ar, direção, pneu 205 faz 12???? E estamos falando de cidade, onde carro grande sofre bem mais no consumo, ao contrário de estrada que a diferença cai consideravelmente....

Meu pai teve um Civic monocombustível e chegou a fazer 11km/l na cidade, não duvido que tenha feito mais. Carro muito bom! Se o Cerato faz 10km/l (ultimamente tem feito 9.5km/l, a bem da verdade), não vejo porque o Civic que era mais econômico não chegasse perto dos 12km/l!

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