Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Bernardo Chianca

[VENDO] Ley Line - Cabos sob medida - ATUALIZADO

Recommended Posts

Chegou! Stonehenge em mãos. [¨]

Não estou com fotos no momento pois só vi agora de manhã. Mas consegui ver bem o cabo.

 

Espetacular! [-]

Realmente muito bem construído; Techflex de boa qualidade; Termo-retrátil muito bem colocado; Cabo surpreendentemente flexível pela sua espessura.

Mas os conectores são um show a parte, pedi para o Bernardo os melhores Nakamichi que ele tinha e nossa, que top!!!

 

Sem palavras, realmente um cabo exemplar! :rever1:

 

Seguindo as orientações do "criador" do cabo e a review (conversei pessoalmente também) do Boccotte, usarei-o para subwoofer.

Quando montar no novo set, posto como ficou. Esse cabo tocará junto com Van Den Hull The Name (tw) e Audioquest Black Mamba II (mid).

 

É isso aí!

Mais uma vez, obrigado Bernardo!!! :legal:

Editado por Kired

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bernardo Poderia cotar 4 Pares (8 UnidadeS) de conectores Naka ?

 

Desde ja agradeço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, John, tudo bem?

Atualmente, cada conjunto com 4 conectores está saindo por R$65,00, totalizando R$130,00 para 8 conectores.

 

Eu que agradeço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! Preciso de um cabo para sub. Será utilizado junto ao alpine pdx m12 e um 10w6v2 (ligados no bit one).

Qual linha vc recomenda e quanto ficaria um cabo de 0,50 ou de 1m?

Edit; é possivel fazer um cabo Y pra usar direto entre o ampli e o processador?

Abs!

Editado por LUC_SCS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia, Luc, tudo bem?

Caso queira RCA, o Stonehenge é a linha mais indicada e custa R$89,80 o par ou R$48,40 por unidade, para qualquer medida entre 15cm e 1m.

Caso o Y seja o que deseja, com certeza podemos fazê-lo. O cabo, nesse caso, seria o Old Sarum, que fica por R$59,80 com conectores Nakamichi ou R$27,40 com conectores básicos.

 

Caso queira saber a diferença entre eles, na primeira página tem todas as especificações deles. E qualquer dúvida que tenha restado, por favor me contate.

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto sairia 4 pares de 7 metros?

 

Para cabos RCA temos opções entre R$124,60 (Dragon Hill, Old Sarum ou Nazca) e R$239,20 (Stonehenge) por par. Caso queira saber mais um pouco sobre eles, na primeira página do tópico tem todos os dados de cada um dos cabos. E qualquer dúvida que restar, pode mandar uma MP ou falar por aqui mesmo. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde,

 

Pode cotar pra mim dois pares de cabo Dragon Hill 5 metros com e sem conector Nakamich ? Entrega em São Paulo Capital

Pode mandar por MP. Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

O Dragon Hill de 5 metros está custando, por par, R$138,40 com conectores Nakamichi ou R$95,20 com os conectores básicos! Para dois pares, o valor é R$276,80 com os conectores Nakamichi ou R$190,40 com os conectores básicos :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que você indica para Full range?

 

Pretendo usar com o Hat L4 e L1 com cortes passivos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que você indica para Full range?

 

Pretendo usar com o Hat L4 e L1 com cortes passivos.

 

O Stonehenge é FLAT até 40Khz, a não ser que você queira ressaltar alguma característica ou esconder outra, este é o cabo recomendado. Para o L4+L1, creio que esta seja uma ótima opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

O Stonehenge é FLAT até 40Khz, a não ser que você queira ressaltar alguma característica ou esconder outra, este é o cabo recomendado. Para o L4+L1, creio que esta seja uma ótima opção.

Me manda MP com o valor de 2 pares de 1 metro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recebi meu Mont Dol. Excelente cabo coaxial. Valeu Bernardo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia, Luc, tudo bem?

Caso queira RCA, o Stonehenge é a linha mais indicada e custa R$89,80 o par ou R$48,40 por unidade, para qualquer medida entre 15cm e 1m.

Caso o Y seja o que deseja, com certeza podemos fazê-lo. O cabo, nesse caso, seria o Old Sarum, que fica por R$59,80 com conectores Nakamichi ou R$27,40 com conectores básicos.

 

Caso queira saber a diferença entre eles, na primeira página tem todas as especificações deles. E qualquer dúvida que tenha restado, por favor me contate.

 

Abraço.

Enviei MP com dúvida. Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Bernardo.

 

Pode me mandar uma MP de cabos de 5 metros, sendo para usar no sub?

 

O CEP é 05164-115.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, murilo_som, tudo bem?

Para P2-->RCA de 1m tenho as seguintes opções:

Old Sarum com conectores Diamond (p2) e Nakamichi/Monster (RCA): R$56,40

Old Sarum com conectores diamond (p2) e básicos (RCA): R$34,80

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá, murilo_som, tudo bem?

Para P2-->RCA de 1m tenho as seguintes opções:

Old Sarum com conectores Diamond (p2) e Nakamichi/Monster (RCA): R$56,40

Old Sarum com conectores diamond (p2) e básicos (RCA): R$34,80

 

Enviado mp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...