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GIII lêndea_sc

Os carros que dão mais trabalho, segundo os mecânicos

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nenhuma surpresa. Só nao aparece marea porque todas que existiam já explodiram.

 

 

Menos a minha 2.4!!!

 

 

(E mais um monte que existe nos Foruns da Marea/Brava e as que vejo andando todo santo dia)

 

 

 

 

 

 

Mas discordo da matéria, pois trabalho com um Ka todos os dias e rodo pra kct...

 

 

E só trocas de oleo e alinhamento...

 

 

 

Minha irmã tinha um clio Sedan, e o bicho ja foi pra Argentina, bolivia e peru!!!

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"O Renault Clio é um carro que quebra 'barbaridade'" "O carro tem o motor muito sensível."

Ass: Dono de oficina especializada em AP (carburado)

 

"O Peugeot 208 é quase igual ao 207." "Também é um carro muito barulhento."

Ele nunca nem deve ter visto um 208.

Editado por maicon

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Minha mae teve 206 em 2004, minha cunhada em 2003, nenhuma das 2 querem peugeot novamente...

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Mexânicos.

 

O 207 da minha namorada está com 35k km e nunca deu nada, apenas revisões. O da minha tia com mais de 80 mil trocou correia dentada, dois amortecedores e os pneus fora da css e gastou menos de R$1300,00 e não demorou mais que o dia.

 

Totalmente problemático, caro e sem peças.

 

Sem falar que serviço de concessionária varia MUITO de região pra região e de concessionária pra concessionária, quando eu vou na peugeot só faltam me fazer massagem, nunca vi o pós venda nojento que tanto falam.

Vou levar meu carro pro Pedro Luiz Escopino dar uma olhada .... Talvez pedir pra ele colocar óleo mais grosso pra fazer meu carro parar com o barulho do motor.

Ele vai falar que não presta porque não é frex.

Minha mae teve 206 em 2004, minha cunhada em 2003, nenhuma das 2 querem peugeot novamente...

 

206 eu nunca cheguei perto de um, talvez seja problemático mesmo.

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minha esposa tem um ford ka 2011, nunca deu problema, só manutenção preventiva. O carrim é bom, já dirigi e nao vi nada nele pior que gol,palio,uno,etc.

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Se colocar BMW eles vão dizer que é pessima a manutenção tbm...

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Renault Clio - Comentário de Pedro Luiz Scopino: "O Renault Clio é um carro que quebra 'barbaridade'. É ruim de consertar e é difícil encontrar peças. Assim como a Citroën, a Renault não divulga muitas informações para a rede independente e o conserto na concessionária fica quatro, cinco vezes mais caro do que deveria.

 

Pilantra LTDA.

 

Sempre a mesma conversa do "conserto vai ficar mais caro porque é francês". Aí o cara já mete um 500%.

 

Curioso como os mecânicos que põem a mão no meu carro não tem a mínima dificuldade, nem o conserto fica num valor diferente de outros carros.

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Minha irmã tinha um clio Sedan, e o bicho ja foi pra Argentina, bolivia e peru!!!

 

CURIOSAMENTE tem motores renault 1.0 16v rodando em 206 e clio que nunca foram abertos e nem fumam. Um gol 16v ninguém quer...

 

Ah, mas o gol não tá na lista. Olha que CURIOSO?

Editado por Kleberlpa

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Da minha irmã era 1.6 16v, mas o meu sobrinho tem um Clio Hatch 1.0 16v e é o mesmo motor dos 206, e o carro é sussa, nenhum problema e nem vazamentos e sempre esta no transito pesado de SP.

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Eu teria vergonha de publicar uma matéria dessas com o meu nome.

 

Ess tipo de coisa queima bons carros para os leigos e deixam carros ruins com boa fama, lamentável..

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"O Renault Clio é um carro que quebra 'barbaridade'" "O carro tem o motor muito sensível."

Ass: Dono de oficina especializada em AP (carburado)

 

"O Peugeot 208 é quase igual ao 207." "Também é um carro muito barulhento."

Ele nunca nem deve ter visto um 208.

 

:+1

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

clio com motor sensível? kkkkkkkkk

 

Aqui em casa tem um 1.0 16v. Eu fazia curso num lugar que tinha que pegar uns 20km de rodovia todo dia... sempre rodava com o giro la em cima e o bicho tá vivo até hoje.

 

Meu tio tinha um 1.6 16v e nunca teve dó, nunca deu nada...

 

Minha tia tem um peugeot 206sw, nem troca o óleo do carro, rodou até a embreagem ficar no osso, e nunca deu nada no carro além da embreagem.

 

 

 

Já os EA111 q eu conheço... Éh bom nem comentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

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Eu teria vergonha de publicar uma matéria dessas com o meu nome.

 

Ess tipo de coisa queima bons carros para os leigos e deixam carros ruins com boa fama, lamentável..

 

Eu teria vergonha de fazer um ranking com base na opinião de um mechânico picareta...

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Lembrei do mecânico que levei o C4 que eu estava negociando...

 

- rapaz, eu não recomendo esse carro não

- ué, tem algum problema grave?

- não, o carro está bom... mas é que costuma dar muito defeito...

- Defeito? Quais peças costumam apresentar mais problemas?

- TUDO...

 

O problema está aí... Generalização. Quando dizem "nenhum proprietário de peugeot compraria outro" e coisas do tipo, eu já perco a fé em quem fala na hora...

 

Só para exemplificar aqui:

 

Tenho um Fiesta, minha esposa tem um ford ka e minha mãe também tem um ford ka... Meu fiesta tá com 104 mil km rodados, o ford ka da minha esposa tem 55 mil km rodados e o ford ka da minha mãe tem algo em torno de 15 mil km rodados. Nenhum apresentou problemas graves. Sobre o arrefecimento, o meu carro apresentou um vazamento na bomba d'água com 85 mil km rodados... Se isso for um problema crônico, então tá bom demais... Os ford ka da minha esposa e minha mãe nunca tiveram nenhum problema sequer... No meu trabalho, uma menina tem um fiesta igual o meu, outro amigo tem um fiesta 1.6, uma prima da minha esposa tem um ford ka modelo antigo... Nenhuma reclamação séria sobre os carros... Na boa, se alguém me pedir indicação de carro 1.0 basicão, recomendo ford.

 

Levei o ford Ka da minha esposa pra verificar as pastilhas e disco de freios... Com 55 mil km, ainda estão MAIS de meia vida... Amortecedores zerados. Motor em perfeitas condições. Câmbio de engates precisos (muito melhor que do celta e gol por exemplo).

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Rapaz, tinha um amigo que tinha um Clio 1.0, acho que quando ligava já ficava em 5 mil RPM de tanto que o bicho esticava, nunca deu um problema, tanto que ele comprou outro depois.

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Tive um clio 16v 2003. Fiqueibcom ele 80mil km desde zero.

Ele apresentou esse problema na bobina uma vez.

O que mais dava problema era o terminal da direção que ficava frouxo e ficava batendo. TTivede trocar esse terminal umas 3x.

 

Fora isso gostava do carro. Era mto economico e na estrada sempre mantinha bem a velocidade.

 

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Ah. Entreguei ele na gm por um corsa. Ele as vezes não funcionava. Precisava dar umas 5 partidas para funcionar. Ele tambem apagou umas duas vezes com o carro em baixa velocidade. Não descobri o problema.

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Ah. Entreguei ele na gm por um corsa. Ele as vezes não funcionava. Precisava dar umas 5 partidas para funcionar. Ele tambem apagou umas duas vezes com o carro em baixa velocidade. Não descobri o problema.

 

sensor de rotação...

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Agora pergunta pro cara o que ele acha de motor AP!

Eu não confio em mecânico. Pense numa classe profissional que tem que ser ouro em pó pra me convencer que é bom, é mecânico. Mecânico e instalador de som.

 

Porque? 90% não possui escolaridade, formação, informação e não tem interesse em aprender. Aprende o que sabe na prática, mexendo em carro bucha, daí lentamente vai aprendendo o básico, sempre sobre carros defasados.

 

Qual foi a reclamação mais recorrente? "Tem muito computador"!

 

Huhahuahuahuahuahuhuahuauhauhahuhuahuuhahuahuahuhua Ou seja, eles não sabem mexer e a culpa é do carro.

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Seguindo essa teoria a era dos caros bons acaba esse ano. Com o fim de Mille e Kombi e a chegada de airbag e ABS em todos os carros vai virar uma mer**, eletrônica pra todo lado. hehehe

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tenho um 206 1.0 16v igual do clio II, hoje abasteci o carro com 809km no hodometro e completei o tanque deu 43 litros, problemático e quem não tem ferramental pra consertar o carro, dificilmente vc acha uma mecânica que tenha um torquimetro , concordo que o brasil para informações técnicas as montadoras não fornece pq tem uma que a ANFAVEA so deixa liberar especificaç~]oes técnicas depois que o carro completa 3 anos após a primeira fabricação, então 3 anos o mecânico tem o tiro cego, e dependemos da concessionarias

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peças do meu carro nem vou na Peugeot, vou direto pra Renault quando e matéria de motor, pra se ter uma ideia o anel de vedação do corpo de borboletas na Peugeot custa 36,00 e na Renault 6,00

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Tenho um 206 1.4 2008 60kkm, gasto até hoje: troca de oleo, correia, pastilhas. Motor impecável! A suspensão dianteira está como zero km. A suspensão traseira direita da um ruído quando engata a ré. Ja andei em quase todos os populares, eu não trocaria por um celta 0 km, nem por um gol G6 0km. Porém não pretendo comprar outro pela desvalorização Bruta, a menos que seja seminovo.

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