Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

murillo_g_b

Fiat ressuscitará nome Tempra em sedã para 2016

Recommended Posts

Postado em

Exceto o Omega Fittipaldi (e camaro) que é um puta carro! Mas em 6-8 anos de uso vira um Mico desgraçado e ninguém quer comprar...

Omega Fittipaldi nem tem mais.

Postado em

E aquele Malibu, ainda existe?

Também não, a GM decidiu não vender o Malibu remodelado por aqui.

Com incrível interior vermelho tipo puteiro ou sofá de velho?

Achei que isso fosse exclusividade da Hyundai.

Postado em

A unica coisa interessante que a GM tem hj é o Cruze, pq o resto é porcaria!

Exceto o Omega Fittipaldi (e camaro) que é um puta carro! Mas em 6-8 anos de uso vira um Mico desgraçado e ninguém quer comprar...

Eu penso na possibilidade de um Omega 2006 blindado 3.6 24v 258cv pois com 26k já compra um. (Apesar que ele toma benga de Audi A4 200cv)

Também não, a GM decidiu não vender o Malibu remodelado por aqui.

Achei que isso fosse exclusividade da Hyundai.

O omega fitipaldi era um carrão... discreto, mas um carrão, quem pegar um usado dos ultimos bem desvalorizado vai ter uma bela máquina (com manutenção absurda, lógico).

O Malibu saiu que algumas CSS selecionadas iriam receber algumas unidades do modelo novo.... devem ser justamente para não deixar os órfãos do Omega na mão...

Postado em

Vai entender, eu acho que a Fiat acertou a mão nesse Bravo atual. Só que mesmo fazendo um carro legal vende pouco, o Bravo é injustiçado.

O bravo e a fiat em geral tem 2 problemas que impedem de seus carros venderem bem, esse motor 1.8 etorq que faz 7km/l de gasolina na cidade e nem é tão forte assim e o câmbio automatizado bizarro... Agora se fosse um motor melhor com consumo melhor e um câmbio automático digno, eu acho q venderia muito mais. (Obs: mantendo os precos)

Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado em

O bravo e a fiat em geral tem 2 problemas que impedem de seus carros venderem bem, esse motor 1.8 etorq que faz 7km/l de gasolina na cidade e nem é tão forte assim e o câmbio automatizado bizarro... Agora se fosse um motor melhor com consumo melhor e um câmbio automático digno, eu acho q venderia muito mais. (Obs: mantendo os precos)

Eu concordo com o câmbio automatizado que é uma mer**, mas o consumo não é esse não. O Bravo aqui faz 8,5 a 9 km/l

Postado em

Eu concordo com o câmbio automatizado que é uma mer**, mas o consumo não é esse não. O Bravo aqui faz 8,5 a 9 km/l

Rpz, eu tenho o pé pesado, fiquei com um idea adventure com o mesmo motor durante um tempo e esse foi o consumo q eu tive com ar ligado e mt engarrafamento...

Postado em

Qto ao uso do nome tempra, a fiat deve ter pensado: o publico alvo está entre 30 e 45 anos, onde no inicio dos anos 90 o tempra foi sonho de consumo dessa geração...

Ps: duvido que esse novo tempra vai ter a mesma quantidade de opcionais que o tempra antigo.

Qto ao bravo, mal conheço, mas quem compra passa por "dono de punto"

Postado em

Rpz, eu tenho o pé pesado, fiquei com um idea adventure com o mesmo motor durante um tempo e esse foi o consumo q eu tive com ar ligado e mt engarrafamento...

Putz.... Ai vem falar que esse "é o consumo" do motor??? :banghead

Quanto ao cambio e nao ser tao forte, sim atrapalham.

Postado em

Putz.... Ai vem falar que esse "é o consumo" do motor??? :banghead

Quanto ao cambio e nao ser tao forte, sim atrapalham.

Conheço dono de punto 1.8, idea sporting e adventure 1.8, palio weekend adventure 1.8, e eu fiquei com o carro com esse motor durante um bom tempo, e todos reclamam muito do consumo, nenhum deles consegue fazer 8,5 - 9km/l... Ja pesquisei uma vez sobre o consumo específico do bravo pq pensei em comprar uma ano passado, e vi várias opiniões de donos no google e em fóruns reclamando do consumo. Pesquisa ai que você verá se não é verdade, poucos conseguem mais do que 8km/l a maioria fica entre 7km/l pra 8km/l...

E é assim que eu considero o "consumo do motor", vc considera como? Olhando o site da "quatropatas", "noticiasautomotivas"?? Testes que essa galera faz de rua quase não pega engarrafamento, sem ladeiras e muitas vezes andando de leve sem acelerar pesado. Eu vi na prática e tenho amigos próximos que vivem isso na prática todo dia, isso pra mim é mais que suficiente.

Postado em

Os 1.8 gastões da Fiat são na grande maioria os equipados com motor GM.

Hj no Vrum, disseram que a Fiat continua sendo a lider de vendas no acumulado, sendo que tem 4 carros Fiat entre os 10 mais vendidos no país.

O carro mais vendido neste ano foi o Gol.

Postado em

Putz..até o monza aqui é mais economico... o meu faz 7,5 Km/l na cidade no ALCOOL!

Isso pq tem uma injeção eletronica arcaica...

Será que é isso que eles (GM) chamam de evolução? rsrsrsr

Um carro de 20 anos tendo praticamente a mesma potencia de um zero atual, porém mais econômico.

Postado em

Engarrafamento pesado, ladeira e pé pesado não é parâmetro para medir consumo de um carro, como disse antes o Bravo faz a média de 8,5 km/l a 9 (algumas horas trânsito pesado, outras não e andando como uma pessoa normal) Se quiser posto foto do documento do carro, agora desmerecer alguma informação só porque uma revista postou algo semelhante e que vai contra alguma informação postada é demais.

Meu carro se eu forçar a barra o tempo todo vai fazer 7 se quiser andar em um modo econômico vai fazer 11. Nesse caso seria beberrão também..

Postado em

Engarrafamento pesado, ladeira e pé pesado não é parâmetro para medir consumo de um carro, como disse antes o Bravo faz a média de 8,5 km/l a 9 (algumas horas trânsito pesado, outras não e andando como uma pessoa normal) Se quiser posto foto do documento do carro, agora desmerecer alguma informação só porque uma revista postou algo semelhante e que vai contra alguma informação postada é demais.

Meu carro se eu forçar a barra o tempo todo vai fazer 7 se quiser andar em um modo econômico vai fazer 11. Nesse caso seria beberrão também..

8,5 a 9Km de gasosa de trânsito pesado eu considero uma média razoável... para o porte que o Bravo tem.... Consumo é mto subjetivo e pessoal, o que é beberrão para uns, é bom para outros..... Meu monza faz 7,5 no alcool, o corsa classic do meu pai faz isso tmb.... rss, o monza eu acho econômico, já para o porte do classic, 7,5 é um absurdo... beberrão demais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...