Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Milésimo camaro batido!

Recommended Posts

Balla 12 anos se bobear é quase o mesmo preço e MUITO melhor..

carta branca mesmo ja chuta bunda da JW..

Pouca coisa mais caro... uns 20 reais mais barato que um Black.

Eu acabei "estacionando" no bourbon, como ando bebendo pouco de uns anos pra cá já dá pra ficar seletivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, é estranho ver um cara de Camaro e bebendo Red, mas como já disseram, vai pagar wisky caro pra vagabunda?

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, é estranho ver um cara de Camaro e bebendo Red, mas como já disseram, vai pagar wisky caro pra vagabunda?

Aqui tem uns q acho q tomam Teacher's.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra misturar com energético tem q ser no máximo um Red mesmo... Qualquer outra coisa é desperdício ! Se for pra tomar puro aí é outros quinhentos...

Compartilhar este post

Link para o post

Pra misturar com energético tem q ser no máximo um Red mesmo... Qualquer outra coisa é desperdício ! Se for pra tomar puro aí é outros quinhentos...

Nem red merece isto...

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse um DS3, as calcinhas estariam em cima do capô?

uahuahuahuahuehaeuhuaeheauheauaehueahuaehueahaeuhaeuh

Compartilhar este post

Link para o post

Que nada... ia ter um monte de cueca, isto sim... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Graças a deus eu não preciso mostrar meu carro pra pegar mulher. Agora... Bebida em cima do capô, é coisa de malaco ladrão de boné.

Compartilhar este post

Link para o post

Graças a deus eu não preciso mostrar meu carro pra pegar mulher. Agora... Bebida em cima do capô, é coisa de malaco ladrão de boné.

Se eu precisasse de carro pra pegar mulher, tava na mer**... Corsinha 1.4, rodas de ferro 14"...

Pelo menos tem seguro :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu precisasse de carro pra pegar mulher, tava na mer**... Corsinha 1.4, rodas de ferro 14"...

Pelo menos tem seguro :vts

se tu acha que tu estaria na mer**.. imagina eu de Mille..

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não preciso de carro pra pegar mulher porque agora ela tem o carro dela, não preciso mais pegar no trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não preciso de carro pra pegar mulher porque agora ela tem o carro dela, não preciso mais pegar no trabalho.

mulher de olho do forum mode: on.

Compartilhar este post

Link para o post

se tu acha que tu estaria na mer**.. imagina eu de Mille..

:vts :vts

:+1

mulher de olho do forum mode: on.

:+1

Se fosse no coffee o discurso seria diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Usar o capô do carro como mesa pra bebidas .... Altas moral!

Na beach nóis fazia susseço com as bitcheeessss :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

pau_mandado_350x2502.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

huahuahua... ia fazer essa piada....

Preciso do carro pra pegar a mulher o e filho todo dia...

Compartilhar este post

Link para o post

Vi num programa, acho que Discovery. A Gas Monkey, pegou um desses para restaurar. Mas os caras deixaram o carro do jeito que pegaram, que nao tava acabado, inteiro ate pelo tempo que ficou guardado numa garagem, mas com manchas do tempo mesmo. So restauraram mesmo parte mecanica, e mesmo assim deixaram com aspecto de "usado".

Nao ficou "Rat" pq tava inteiro. Mas ficou um PUTA Muscle Rock'n'roll.

Nao sou muito fan desse carro. Mas é indiscutivelmente diferenciado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi num programa, acho que Discovery. A Gas Monkey, pegou um desses para restaurar. Mas os caras deixaram o carro do jeito que pegaram, que nao tava acabado, inteiro ate pelo tempo que ficou guardado numa garagem, mas com manchas do tempo mesmo. So restauraram mesmo parte mecanica, e mesmo assim deixaram com aspecto de "usado".

Nao ficou "Rat" pq tava inteiro. Mas ficou um PUTA Muscle Rock'n'roll.

Nao sou muito fan desse carro. Mas é indiscutivelmente diferenciado.

Eu vi, veio com o motor desmontado, quem montou pintou ele de vermelho e os caras tiveram que gastar a tinta pra não parecer novo. Ficou muito fera mesmo, é um carro lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

COMO LEVAR A SÉRIO ?

Chevrolet Camaro ganha versões personalizadas para o SEMA 2013

700x365xss-camaro-sema-2013-1-700x365.jpg.pagespeed.ic.bUp_pfaszS.jpg

O Chevrolet Camaro ganhou algumas personalizações para o SEMA 2013. O cupê esportivo da GM aparece primeiro na versão Spring Special Edition. Baseado no conversível, o modelo possui pintura Summit White (aquela cobrada pela montadora no Brasil) e faixa Blue Ray sobre capô e tampa traseira.

O Camaro Spring Special Edition possui suspensão rebaixada, rodas esportivas aro 21, spoiler traseiro da versão ZL1, faróis HID, kit aerodinâmico, grade malhada, interior em tons de branco e azul, bem como tapetes exclusivos e logotipo Camaro prateado. Como não se trata de um car show, o modelo é oferecido com duas opções de motor: V6 e V8.

700x460xss-camaro-sema-2013-6-700x460.jpg.pagespeed.ic.uVwewrrd3J.jpg

O V6 3.6 de 323 cv e o V8 6.2 com 426 cv podem ser escolhidos. O Camaro Spring Special Edition deverá ser lançado com os pacotes de acabamento 2LT e 2SS, mas os preços serão anunciados mais adiante, provavelmente durante o evento.

Além dele, o cupê ainda vai aparecer no SEMA 2013 no grupo Camaro & SS Concepts, que são duas preparações para o modelo e o sedã australiano SS, ambos com ênfase no aumento de performance. O primeiro é o Chevrolet SS Jeff Gordon, criado em parceria com o piloto da NASCAR.

700x365xss-camaro-sema-2013-4-700x365.jpg.pagespeed.ic.3VyagTnSe4.jpg

Também possui grade malhada, suspensão rebaixada, rodas esportivas aro 20, escapamento Borla, freios redimensionados, pintura vermelha com partes pretas, pedais de alumínio, bancos em camurça perfurados e volante com fundo chato. A potência do motor V8 6.2 não foi revelada.

Por fim, o Chevrolet Performance Garage Camaro também é inspirado em alto desempenho e baseado na versão SS. Além do pacote aerodinâmico, possui suspensão rebaixada, rodas esportivas, difusor de ar traseiro, freios especiais e escapamento modificado. A GM vai apresentar mais dois trabalhos feitos em cima do cupê.

ss-camaro-sema-2013-3.jpg

ss-camaro-sema-2013-5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...