Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Bessa27

Webmotors tesorou meu comentario

Recommended Posts

Tava dando uma olhada no WM hoje e me deparei com o video da nova Ferrari F458 Speciale.

 

Legal!

 

Mas teve uma informação no video, que dizia que ela era o carro com maior potencia especifica. No video, 1:08 diz possuir 132hp por litro.

 

Mandei uma pergunta, perguntando aonde eles tiraram esta informação, e se eu não me engano outros carros passam dessa potencia, como é o caso dos STI, ou até mesmo uma A45, que tem 360hp num motor 2.0 (potencia especifica de 180hp por litro).

 

Não é que apagaram meu comentário..... =/

 

 

É isso ae, me boicotaram :o :o :o :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim... você está MESMO comparando com dois carros TURBO?

 

132cv/L ASPRO é BEM diferente de 180cv/L TURBO. Pra chegar a 180 num turbo você precisa de um motor com 90cv/L ou até menos, basta encher com pouco mais de 1kg/cm³.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc é o cara que já dirigiu todas as supermáquinas do mundo + o carro dos flintstones + a nave dos jetsons + a Apollo 18?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc é o cara que já dirigiu todas as supermáquinas do mundo + o carro dos flintstones + a nave dos jetsons + a Apollo 18?

 

Cuma? :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc é o cara que já dirigiu todas as supermáquinas do mundo + o carro dos flintstones + a nave dos jetsons + a Apollo 18?

 

:vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc é o cara que já dirigiu todas as supermáquinas do mundo + o carro dos flintstones + a nave dos jetsons + a Apollo 18?

 

pô da hora, profissão divertida e ao mesmo tempo o cu na mão de não danificar um carrão daqueles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhum desses ai anda mais do que um S3 brabu que tinha por ai... :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim... você está MESMO comparando com dois carros TURBO?

 

132cv/L ASPRO é BEM diferente de 180cv/L TURBO. Pra chegar a 180 num turbo você precisa de um motor com 90cv/L ou até menos, basta encher com pouco mais de 1kg/cm³.

 

Exatamente.

 

Eles devem estar referindo-se a motores aspirados.

 

Até pouco tempo atrás o campeão era o Honda S2000 com 260 cv = 130 cv/l (motor 2.0 16v).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for comparar com rotor aspirado ?

 

R26B

The most prominent 4-rotor engine from Mazda, the 26B, was used exclusively for various Mazda-built sports prototype cars (including the 767 and 787B) in replacement of the older 13J. In 1991 the 26B-powered Mazda 787B became the first Japanese car and the first car with anything other than a reciprocating piston engine to win the 24 Hours of Le Mans race outright. As of 2013, it is still so far the only car to hold these distinctions. The 26B engine displaced 2622 cc and developed 700 hp (522 kW) at 9000 rpm. The engine design utilizes peripheral intake ports, continually variable geometry intakes, and an additional (third) spark plug per rotor.

 

Lindo né ? 2.6L e 710,5cv...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vxice

 

Comparar wankel com ciclo Otto ? Para mouz, wankel ruleiaa em hp , mais o torque é ínfimo.

 

O erro foi não especificar que é o ciclo Otto aspirado com maior potência por litro, ou pura falta de interpretação mesmo.

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...