Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MárcioCaldas

[Cruze S6] FINALIZADO SQ JL 12w6v3/Focal fps1500-4160/ Focal 165 Krx2/

Recommended Posts

Mais se não me engano o preço de duas Moura 75 deve da o preço da optima. Ou não?

A moura sai uns 350. A optima quase mil, ou mais dependendo de onde comprar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, na boa !!!! Mete outra bateria "normal" e tudo certo !!! Baterias de "gel" ou afins NÃO fazem milagres, pode ficar BEM certo disso !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se o cara ta afim de gastar uma bala em uma optima, pagando 4 x mais que uma moura, ok... Ai vai do qto ele tem interesse em gastar... Abs

No dia que vc compra uma optima vai entender...........não tem como comparar com as acidas chega a dar dó da moura heliar o q seja.......

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, na boa !!!! Mete outra bateria "normal" e tudo certo !!! Baterias de "gel" ou afins NÃO fazem milagres, pode ficar BEM certo disso !!!

Milagre não faz...compre uma e veja o penhasco que existe entre elas........

Compartilhar este post

Link para o post

Milagre não faz...compre uma e veja o penhasco que existe entre elas........

Já testei etc...etc.. Mas para MIM não faria nenhuma melhora justificável

Compartilhar este post

Link para o post

Já testei etc...etc.. Mas para MIM não faria nenhuma melhora justificável

Em um sistema hi-fi é notavel a melhora, além é claro da durabilidade com o carro desligado........estabildade da tensão ajuda demais.....

Compartilhar este post

Link para o post

No dia que vc compra uma optima vai entender...........não tem como comparar com as acidas chega a dar dó da moura heliar o q seja.......

A minha moura não fica caindo tensão, e eu tenho voltímetro dentro do carro pra acompanhar, e não cai tensão, mesmo com o carro desligado, ate pq pra mim, som em carro e pra escutar com ele ligado e em movimento, pra ouvir parado, ouço meu fone de ouvido ou residencial.

Eu sei que a Optima e melhor, mas não acho que seja indispensável... Abs

Compartilhar este post

Link para o post

A minha moura não fica caindo tensão, e eu tenho voltímetro dentro do carro pra acompanhar, e não cai tensão, mesmo com o carro desligado, ate pq pra mim, som em carro e pra escutar com ele ligado e em movimento, pra ouvir parado, ouço meu fone de ouvido ou residencial.

Eu sei que a Optima e melhor, mas não acho que seja indispensável... Abs

VC acerta/regula seu som com o carro ligado? :blink:

Hoje mesmo meu carro ficou umas 3 horas com som ligado passando RTA e ouvindo depois.... bateu na chave pegou..... ano passado no EMMA por ex eu era um dos unicos sequer a usar carregador.... e no fim do dia bateu na chave e fui embora numa boa...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara , não tem muita história ... Se ambas "mantiverem" energia ... Tudo certo... É muito adoração por algo ...

Ainda quero ver na PRÁTICA essa definição de "HI-FI" que o instalador de vcs gosta de dar para os sets por eles assinados...

Compartilhar este post

Link para o post

VC acerta/regula seu som com o carro ligado? :blink:

Hoje mesmo meu carro ficou umas 3 horas com som ligado passando RTA e ouvindo depois.... bateu na chave pegou..... ano passado no EMMA por ex eu era um dos unicos sequer a usar carregador.... e no fim do dia bateu na chave e fui embora numa boa...

Pra acertar o carro parado existe fonte automotiva, e todo bom instalador deve ter pelo menos uma...

Meu set e pra ouvir em movimento, eu quase nunca ouço com o carro parado.... So qdo estou andando mesmo... Então sempre com o carro ligado...

Ate pq eu só uso a bateria original do cofre... Nada mais... E to muito feliz com ela!!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Uma hora ou outra certamente irei tocar o set com o carro parado.

Irei fazer o seguinte se sobrar uma grana coloco uma Optima no PM, se não irei trocar apenas a original por uma Moura achei que uma de 90 caberia mais dizendo o everton que apenas a de 75.

Editado por MárcioCaldas

Compartilhar este post

Link para o post

A optima tem notavel descarga mais rapida de energia. Fora que pode ficar de qualquer jeito no pm. Estas são as unicas vantagens...

A minha durou 1 ano e meio!! Usava no lugar original sem ter som no carro... não recomendo, melhor ir de xs etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Cara , não tem muita história ... Se ambas "mantiverem" energia ... Tudo certo... É muito adoração por algo ...

Ainda quero ver na PRÁTICA essa definição de "HI-FI" que o instalador de vcs gosta de dar para os sets por eles assinados...

Na boa, num tem adoração é apenas falar sobre algo que é bom...funciona e resolve...

Definição não..... se vc tiver referencia pra ouvir ter cds pra ouvir ai percebe agora com mp3 e outros afins.......qqr coisa serve....

Compartilhar este post

Link para o post

Pra acertar o carro parado existe fonte automotiva, e todo bom instalador deve ter pelo menos uma...

Meu set e pra ouvir em movimento, eu quase nunca ouço com o carro parado.... So qdo estou andando mesmo... Então sempre com o carro ligado...

Ate pq eu só uso a bateria original do cofre... Nada mais... E to muito feliz com ela!!

Abs

Meu instalador tem sim, so falei pq posso fazer isso em qqr lugar..... onde eu quiser ouço som sem me preocupar com nada nem de baixar tensão, sem variar tensão, carga suficiente pra tudo, e sem queimar nada em meu carro.......

Compartilhar este post

Link para o post

A optima tem notavel descarga mais rapida de energia. Fora que pode ficar de qualquer jeito no pm. Estas são as unicas vantagens...

A minha durou 1 ano e meio!! Usava no lugar original sem ter som no carro... não recomendo, melhor ir de xs etc..

Conheço um caso de uma optima 75Ah sendo a única do carro e onde descarregou varias vezes por ser um carro q ficava as vezes muito tempo parado e tinha som pesado, e durou mais de 8 anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive uma XS por 2 anos no cofre e como ela já tinha descarregado algumas vezes nem fiz questão de comprar outra ai acabou indo junto com o carro antigo.

Editado por MárcioCaldas

Compartilhar este post

Link para o post

Optima.... [¨]

Kit Pk21 Focal. :legal:

O restante de cabos RCA e Energia 54mm :pirou:, disjuntor, distribuidor e perfumarias definindo ainda.

Editado por MárcioCaldas

Compartilhar este post

Link para o post

Optima.... [¨]

Kit Pk21 Focal. :legal:

O restante de cabos RCA e Energia 54mm :pirou:, disjuntor, distribuidor e perfumarias definindo ainda.

Amigo, alguma previsao d quando vai montar o som ?

estou curioso sobre esse krx2, poste relato e videos hahaha, abraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Poucos dias antes do natal inicia.

Os krx2 o ex dono Everton me vendeu falando que era coisa dos deuses rs

Editado por MárcioCaldas

Compartilhar este post

Link para o post

Perfumarias que achei que não ficaria em R$500 fiufiu.gif mais esta difícil de não passar de R$1.000 scratch.gif

Kit Instalação Focal Pk21

Shock industries 54mm ( Bat p/ Distribuidor)

Rca Stinger 1m ( Ms8 p/ Amp)

Rca Stinger 3m ( Ms8 p/ Amp)

Rca Focal performace 5m ( CM p/ Ms8)

Cabo Speaker ( CM p/ Conversor RCA)

Disjuntor Tsunami

Distribuidor Dat

Terminais p/ Bat

Porta Fusível

digus_palma.gif

Estou vendo a possibilidade de colocar uma bateria Optima no PM. icon_evil.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em um dilema ainda dos RCA usar Focal Performace ou Shok Reference ?

Ai no caso sairia os da Stinger.

Shok Reference. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Não confio nos cabos da focal.

Nem nos tops.

Por que ? (curiosidade, acabei de pegar os meus mai não instalei ainda ! heuehuehueh)

Iria de Shock nesse caso !

Excelente CxB !! :+1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...