Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

diegog174

Palio weekend locker e focus ghia 2010

Recommended Posts

Postado em

Estou pensando em trocar minha palio weekend locker 2010 tirada zero por mim, em um focus ghia 2.0 2010.

Seria uma boa troca ?

O que devo me preocupar na hora de ver o focus.

Att.

Postado em

Não !

Seu Palio Adventure Locker foi tirado ZERO Km por voce, conhece TUDO que o carro sofreu desde trancos e manutenção.

O Focus apesar de ser do mesmo ano , é tão somente um ESTRANHO para voce.

Conselho de amigo, fica com o Palio Adventure até poder trocar por outro carro que goste , mas que SEJA ZERO KM novamente.

Abraço

Postado em

Entendo o Rick, mas não concordo.

Ao invés de investir num 0km, vc pode pesquisar bem e comprar um carro de segmento superior que já desvalorizou, pelo mesmo preço.

Cuidado com algumas coisas, contudo, pois normalmente as pessoas (pelo menos eu) passa o carro pra frente quando começa a dar manutenção cara. Pelo valor da manutenção, já que os usados não baixam muito o preço, dá quase pra pegar um carro novo.

Postado em (editado)

É oportunidade ,

E o carro quando é bom mesmo , nem chega a ser anúnciado , já tem um vizinho , colega do trampo, amigo etc , que conhece o carro direitinho e já está de olho esperando a hora de voce trocar.

Normalmente os que chegam nos classificados , agências, etc, não estão tão em dia com a manutenção.

Eu por exemplo....Sportage completou 5 anos e rodou apenas 27.000 Km .

Pneuzada tá boa mas tá feia........quero trocar e botar novos.

Bateria tá durando firme e forte desde a fábrica , é original ! Eu não acreditaria se me contassem. Vou botar uma nova.

Óleos , filtros, etc......vou trocar .

Enfim, vou continuar a usar o carro mais uns meses e depois na hora de vender vai estar mais "redondinho" pra vender ,

Não vai valorizar , mas vai facilitar a aceitação dele no mercado de usados.

Abraço

EDIT: Tenho de aproveitar enquanto branco é cor da moda rsrsrs

Editado por rick demolidor
Postado em

ehehehehehe

Se ele quiser esperar uns 5 ~ 6 meses kkkkkk ......brincadeira

Na verdade nem conseguimos ainda decidir o suv ou crossover pra ser o novo titular da casa......talvez por isso eu perdi a pressa toda :(

Postado em

entendi galera, a palio é um carro bem confiável, sempre estou fazendo as revisões certinha e tal.

Ela esta com 35mil km, mas parece que pela minha altura eu não acho uma posição legal para dirigir.

Ou as pernas ficam legais e a mão fica muito longe do volante, ou as pernas ficam muito perto e fico com as mãos bem colocadas no volante, não sei se é uma questão de regulagem pois ainda não fiquei muito tempo vendo isso.

Até pensei num subaru impreza também, porem não sei como é o consumo.

Postado em

Eu não trocaria pelo Focus, pelo simples fato do seu carro ser 0km, e estar novo...

Já trocar por um modelo BEM SUPERIOR (Impreza), eu analisaria o estado do veículo, se for de procedência, bem cuidado, com um bom preço, o salto seria grande...

Postado em

Entendi, seria um subaru usado tambem, mais ou menos 2011.

No caso amigos, tenho calhas de chuva no carro, mas só uso ele para viajar, então ele fica guardado na garagem coberta, são novas da tgpoli, estava pensando em retirar, é problema ?

Tem uma parte da coluna do carro que vem de fabrica com tipo um adesivo preto fosco, acho que para não marcar quando coloca a mão, sera que não vai ficar marcado esse adesivo.

Valeu.

Postado em

Entendi, seria um subaru usado tambem, mais ou menos 2011.

No caso amigos, tenho calhas de chuva no carro, mas só uso ele para viajar, então ele fica guardado na garagem coberta, são novas da tgpoli, estava pensando em retirar, é problema ?

Tem uma parte da coluna do carro que vem de fabrica com tipo um adesivo preto fosco, acho que para não marcar quando coloca a mão, sera que não vai ficar marcado esse adesivo.

Valeu.

Acho que o problema é você deixar essas calhas horrorosas :vts ...Na minha opinião, não faz muito sentido em um carro com AC ter calhas de chuva rsrs...

Sobre a troca você teria que analisar o carro que vc quer pegar... Se, por exemplo, for um focus ghia com uns 20~25 mil km rodados, de procedência garantida, pode ser uma boa.

Outro fator muito importante a ser analisado é o valor de revisões e, principalmente, seguro... Se o valor do seguro for consideravelmente mais baixo, acho que vale a pena trocar sim, por um focus ghia nas mesmas condições ou mais novo que o seu...

Postado em

Entendi amigos, é vou dar uma pensada, meu pai tem um new civic 2009, estava até analisando em pegar um civic mais ou menos deste ano, pois seri que o carro não da manu.

Postado em

Tá mas tu vai trocar de mano, conhece bem o carro ou tu vai injetar dinheiro ????

Se é pra injetar dinheiro eu esperava mais um pouco juntava mais uns 5.000, vendia essa tua palio que tu consegue uns R$ 35.000,00 +/- e pedala mais 20 em um carro 0km sem juro, até um focus 2.0 0km vc compra. A mer** é q ele tá saindo de linha aí vais perder um bocado, apesar que dá pra chorar bons descontos por esse motivo tb.

Na faixa de dos 55 - 60.000 tu já compra:

Pug 308 2.0

Fiat Bravo Sporting 1.8

Ford Ecosport 1.6 (essa eu não curto mãããs)

Ford Fiesta 1.6 powershift

Sonic 1.6 Automático

Cruze LT 1.8 manual (mas isso só aí em SP e olha lá)

Postado em

Perder dinheiro sempre perde. Comprar um carro zero e vender com 2 ou 3 anos de uso eu acho que é perder demais. Se procurar bem, acha carro usado com 1 ano de uso em perfeito estado e paga mais barato, (tem gente com grana que troca de carro todo ano, usando ele ou não) ou compra zero e fica mais tempo com ele.

O Palio é um carro bom e de manutenção barata, já o Focus é mais caro a manutenção e usado então, tem que ver muito bem antes de comprar para não ter muita surpresa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...