Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Sign in to follow this  
Burba

[VW Parati GLSi] Projeto SPL (4 FB Audio 1.6k 15" + 2 SD Evo 5k)

Recommended Posts

entao pega este video.... kkkkkk

Brutu

Brutu?

Pega esse, dancinha, orgasmo e strip!!! \o/

Vagaba querendo se aparecer... Naquele outro você percebe que a mina realmente gostou da parada....

Kit stereo praticamente definido, serão:

4 Midbass Eastech 6" - 200wrms cada, sendo 2 em cada porta

4 Midrange PowerVox MR200 6" - 100wrms cada - Sendo 2 em cada porta, em camaras separadas dos Midbass

2 Tweeter Morel CAT 378 - 200wrms cada - Instalados no painel da Parati - http://www.morelhifi...w_tweeters.html

Os tweeter são 8" e os Midbass e Midrange fecham em 4ohm... De que forma isso pode ser resolvido?

Provavelmente vou fazer os cortes com crossover passivo ou se sobrar uma grana, pegar um processador.

Esses Midbass são os mesmos Philips, 8Ohms né!? Uso deles..

Fechou bão isso aí, amplificado, cortado certinho, vai fica linear ao bass e de qualidade.

Esses Midbass são os mesmos Philips, 8Ohms né!? Uso deles..

Fechou bão isso aí, amplificado, cortado certinho, vai fica linear ao bass e de qualidade.

Sim, sao os Philips residenciais 8ohm...

Espero que fique bom...

Quando chegar todos os equipamentos vou ligar tudo para ver como fica.... Hehhehe

Eu nunca tinha ouvido esses mids, apenas "ouvido falar". Ouvi no carro do Giovani quando ele veio aqui em casa pegar o blau. Sensacional, vale a pena

Eu nunca tinha ouvido esses mids, apenas "ouvido falar". Ouvi no carro do Giovani quando ele veio aqui em casa pegar o blau. Sensacional, vale a pena

é pq cê ñ viu ele nas caixas philips, subgrave ñ toca ñ, mas alguns lil'jon esses bixim toca dboa,

e pode xuxar potência, são valentes, cê viu excursionar né..

Bom pessoal, subs comprados e já postados. Segundo o Renan é possível que chegue ainda esta semana:

1391799_10200749797055048_734524304_n_zpsb77f0910.jpg

Já antecipando possíveis perguntas, as caixas a direita são dois subs de 10" e dois de 15", que serão enviados para outros clientes junto com a minha remessa... hehehe

O amplificador mono já foi definido e comprador também, será um Soudstream Tarantula XXX-4000D, comprado do nosso amigo leo_palio...

x2i2.jpg

qamz.jpg

7xjv.jpg

bfa8.jpg

Agradeço antecipadamente ao Renan Lopes pela parceria no projeto... Pode ter certeza que a marca estará sendo bem representada nos encontro de SPL e eventuais competições !!!!

Agraço ao leo_palio também por ter seguro o amplificador para mim por alguns dias até eu efetivamente confirmar a compra...

Ahhhh... Assoalho do lado do passageiro comprado já também, assim que chegar a peça já vou largar na mão do funileiro para trocá-lo e começar o tratamento acústico.

Vamo q vamo que tem muita coisa para fazer e muita grana para gastar ainda.... kkk

Burba..

eu li alguns relatos sobre esse amp não ter uma pegada tão pesada nas baixas como as outras linhas (se comparado com os gringos de renome)..

tu ja chegou a ouvir ele?

Burba..

eu li alguns relatos sobre esse amp não ter uma pegada tão pesada nas baixas como as outras linhas (se comparado com os gringos de renome)..

Que eu me lembre, vi aqui no forum o Ars falando isso.

Edit pq era mesmo o tarantula...rs

Edited by jf.juan

Que eu me lembre, vi aqui no forum o Ars falando isso, mas o dele era da quela serie LW(acho que é Lil Wonder) e não essa tarantula.

eu vi o relato dele também..

mas o que vi mesmo nem foi no fórum.. foi de amigo próximo mesmo..

vou procurar o tópico do ARS.. mas acho que o dele era tarantula também..

Burba..

Gledson, não cheguei a ouvir e nem tenho referências dele, está sendo um tiro no escuro mesmo.

De qualquer forma, é complicado condenar a performance de um amplificador com base no que alguém falou, teria que ter acesso a todos os detalhes do projeto e mesmo assim eu ainda arriscaria, pois prefiro tirar minhas próprias conclusões.

eu vi o relato dele também..

mas o que vi mesmo nem foi no fórum.. foi de amigo próximo mesmo..

vou procurar o tópico do ARS.. mas acho que o dele era tarantula também..

Se for o ARS1806 se não me engano, que estava tocando 2 Fosgate Old School de 12", era o Tarantula TRX1000D:

soundstream+trx1000d.jpg

Eu ouvi este amp e gostei...

Gledson, não cheguei a ouvir e nem tenho referências dele, está sendo um tiro no escuro mesmo.

De qualquer forma, é complicado condenar a performance de um amplificador com base no que alguém falou, teria que ter acesso a todos os detalhes do projeto e mesmo assim eu ainda arriscaria, pois prefiro tirar minhas próprias conclusões.

claro claro..

na verdade esse detalhe foi visto de perto por mim numa situação e pelo Alexandre em outra.. mas eram amps até 2000rms..

o amp em questão eu nunca ouvi.. só uns 2 ou 3 da linha.. o que nem sempre significa muito..

vamos torcer para o meu "pé atras" estar errado..

claro claro..

na verdade esse detalhe foi visto de perto por mim numa situação e pelo Alexandre em outra.. mas eram amps até 2000rms..

o amp em questão eu nunca ouvi.. só uns 2 ou 3 da linha.. o que nem sempre significa muito..

vamos torcer para o meu "pé atras" estar errado..

Mas uma coisa é fato, Soundstream atualmente não é sinônimo de força bruta e nem de qualidade, estaria mais para o lado dos Xing Ling... hehehe

Não tenho pretensão de fazer milagres com este amp, então o que vier é lucro... Até pq o preço que paguei nele, não conseguiria pegar nem uma SD3000 nova e entre uma SD3000 ou qq outro amplificador nacional da mesma linha, preferi arriscar no Soundstream....

Mas uma coisa é fato, Soundstream atualmente não é sinônimo de força bruta e nem de qualidade, estaria mais para o lado dos Xing Ling... hehehe

Não tenho pretensão de fazer milagres com este amp, então o que vier é lucro... Até pq o preço que paguei nele, não conseguiria pegar nem uma SD3000 nova e entre uma SD3000 ou qq outro amplificador nacional da mesma linha, preferi arriscar no Soundstream....

e fez muito bem.. eu provavelmente faria o mesmo.

até desculpa o comentário.. é que quero ver o sucesso do seu set..

E a projeção da caixa, pelo pessoal da Questo? Algum rascunho já?

E a projeção da caixa, pelo pessoal da Questo? Algum rascunho já?

:+1

:+1

Preciso lembrar de medir o espaco disponivel no carro e passar para eles, mas nao vai fugir muita daquela caixa de 57litros....

A ideia é montar os subs mais ou menos como nesta foto...

www_carrosdub_com_br_180313_caravan3_zps65f41ac6.jpg

A diferença é que os amplificadores, crossover e barramentos ficaria no assoalho e não "empilhados" como neste projeto.