Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
okaharaleo

[Fiat Punto Essence Skydome] Reformulação do Set para ScanSpeak

Recommended Posts

E vocês são uns putos, passei algumas boas horas de domingo montando essa seleção, postei no HI-FI ninguém deu bola. E agora vem com essa história aqui... VSF... kkkk...

Segue o link novamente:

https://mega.co.nz/#...17bJ6qYjRO8cBAY

Eu gostei daquele da Nordost.

Apesar de não gostar muito dos caras (exceto beck e uns outros) as músicas são bem gravadas e até legais rs.

Vão juntando os nomes numa lista aí pra depois fazermos já com os arquivos pra ouvir.

Essa do ed mota não conheço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeee... agora sim.

É, problema mesmo desses cds de teste é que tem muita música chata... hehehe... ou que não se enquadra nas outras. Tipo, vc tá ouvindo um blues bem legal, e pula para um clássico, Filarmonica de Londres. Gosto também, mas é outro contexto.

Compartilhar este post

Link para o post

Aeee... agora sim.

É, problema mesmo desses cds de teste é que tem muita música chata... hehehe... ou que não se enquadra nas outras. Tipo, vc tá ouvindo um blues bem legal, e pula para um clássico, Filarmonica de Londres. Gosto também, mas é outro contexto.

Pois é. A ideia da lista é apenas usar algo q ouvimos na diária só p/fazer os vídeos, q já vimos, tb, q sem usar câmera boa, fica uma porcaria mesmo. o-o-[^] Ou seja, apenas diversão. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Seus bitchs;

E as músicas po???

Vamos decidir quais ou não??

Quero gravar uns vídeos!

Compartilhar este post

Link para o post

Que que tem eu ? Juntem as paradas aí que eu upo as músicas hauhauha.

O juliano tem umas boas, tá escondendo o jogo, mas eu já ouvi e aprovei várias que escutei rs.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk.... tenho uma porrada de cd de teste. Tudo que pensarem. Denon, IASCA, Marantz, Nordost, Dynaudio, Focal e por ai vai... hehee...

Mas fo** é fazer coletânea disso, aperta e aperta e tira-se 10, 15 músicas.

Vocês estavam montando uma mais "divertida". Acho melhor...

Posso prometer que até domingo que vem monto mais uma coletânea, "Teste Som Maroto pras Quengas do AF". blz?? kkkk... e upo no mega. Vou colocar até música japonesa para alegrar o japa....kkkkkk....

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk.... tenho uma porrada de cd de teste. Tudo que pensarem. Denon, IASCA, Marantz, Nordost, Dynaudio, Focal e por ai vai... hehee...

Mas fo** é fazer coletânea disso, aperta e aperta e tira-se 10, 15 músicas.

Vocês estavam montando uma mais "divertida". Acho melhor...

Posso prometer que até domingo que vem monto mais uma coletânea, "Teste Som Maroto pras Quengas do AF". blz?? kkkk... e upo no mega. Vou colocar até música japonesa para alegrar o japa....kkkkkk....

Leva essa tranquerada no encontro.

Vai né?

Compartilhar este post

Link para o post

aow!!!!!!!!!!!! Alves, esse que tava aqui com o Diego?

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ei!

n90a.jpg

Parece que ficou mais bonito no seu painel... Rsrsrsr

Top O player... Vai curtir muito

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que ficou mais bonito no seu painel... Rsrsrsr

Top O player... Vai curtir muito

Ai estava sem a moldura dele. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Ai estava sem a moldura dele. [^]

Eu era um que achava feio esse player, mas depois de ver, exatamente, esse aí ao vivo (qd era do Clayton) pqp

Foi = ao título da tua promoção!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era um que achava feio esse player, mas depois de ver, exatamente, esse aí ao vivo (qd era do Clayton) pqp

Foi = ao título da tua promoção!

huahuahua!!!

:vts

E se eu te disser que, talvez, ñ fique com ele? [^]

Compartilhar este post

Link para o post

huahuahua!!!

NORMAAAAAAAAAL!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

huahuahua!!!

Ué? qq deu?

Acho que o único porém fica por conta da integração com i-Pod que dizem ser bem ruim, mesmo com essa interface.

Compartilhar este post

Link para o post

Ué? qq deu?

Acho que o único porém fica por conta da integração com i-Pod que dizem ser bem ruim, mesmo com essa interface.

Eu falei pro Alves...jaja ele acostuma e não troca mais de cd player na vida...hahaha...

É que o Clarion, assim como Mcintosh e etc...foram feitos para CD...no maximo um Magazine.

Ai o IPOD no clarion roda liso, com qualidade incrivel mesmo...porem a interface "EMULA" 6 listas...e todas as musicas tem que ficar nessas 6 listas...como se fosse um magazine.

não é igual o pioneer por exemplo que voce navega nas pastas...porem ja falei pro Alves é bem simples de contornar essa "falha" e se acostuma rapidim.

Eu vim do Pioneer 80prs...então ja viu...estava totalmente acostumado ao sistema pioneer.

Peguei o Clarion e foi um choque, pensei até em vender na epoca...ai instalei o bicho...regulei o som...e rapidim me acustumei com ele com IPOD...A qualidade de audio do Clarion compensa todo o "sistema primitivo"

Só vendi relmente por precisão...mais um dia eu compro ele de novo...ahsuaihsuiahsuiauisa

Compartilhar este post

Link para o post

Ué? qq deu?

É... :blink::unsure::(:huh:[^]

Antes do 9887 (q tirei p/instalar o HX-D2), eu usava um W205. Pense numa lista fácil! [^]

Hj pude ouvir um pouco melhor, deixando o volume ir até +6db :vts Parece até que tb troquei o kit! O mid ficou gordão e bate com folga! :vts É outro mundo, mas a lista me atrapalha ainda. Como eu disse p/o Diego, parece q estou com um magazine de fitas K7. o-o-[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falei pro Alves...jaja ele acostuma e não troca mais de cd player na vida...hahaha...

É que o Clarion, assim como Mcintosh e etc...foram feitos para CD...no maximo um Magazine.

Ai o IPOD no clarion roda liso, com qualidade incrivel mesmo...porem a interface "EMULA" 6 listas...e todas as musicas tem que ficar nessas 6 listas...como se fosse um magazine.

não é igual o pioneer por exemplo que voce navega nas pastas...porem ja falei pro Alves é bem simples de contornar essa "falha" e se acostuma rapidim.

Eu vim do Pioneer 80prs...então ja viu...estava totalmente acostumado ao sistema pioneer.

Peguei o Clarion e foi um choque, pensei até em vender na epoca...ai instalei o bicho...regulei o som...e rapidim me acustumei com ele com IPOD...A qualidade de audio do Clarion compensa todo o "sistema primitivo"

Só vendi relmente por precisão...mais um dia eu compro ele de novo...ahsuaihsuiahsuiauisa

Magazine de fitas K7! o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Magazine de fitas K7! o-o-

Então, eu pude ouvir várias vezes esse Player, toca bonito viu!

Mas, realmente a interface dele pro meu gosto acho ruim, eu não acostumaria.....tanto que eu já nem curtia do Alpine 9855....imagina desse ai?

No p99 é outro mundo pra mexer.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nesse Punto tá faltando uma Genesis DMA e duas Genesis DMX...

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nesse Punto tá faltando uma Genesis DMA e duas Genesis DMX...

:rolleyes:

po*** meu! É fo**! Segura até Outubro que eu compro, pelo menos um deles eu compro! kkkkkkkk.

Vc tem os amplis perfeitos pra mim, queria tudo Genesis e tudo SS.....to chegando lá!

Compartilhar este post

Link para o post

É... :blink::unsure::(:huh:[^]

Antes do 9887 (q tirei p/instalar o HX-D2), eu usava um W205. Pense numa lista fácil! [^]

Hj pude ouvir um pouco melhor, deixando o volume ir até +6db :vts Parece até que tb troquei o kit! O mid ficou gordão e bate com folga! :vts É outro mundo, mas a lista me atrapalha ainda. Como eu disse p/o Diego, parece q estou com um magazine de fitas K7. o-o-[^]

Se puder, desenvolva um pouco mais esses players aí. Tem comparação entre esse alpine e os clarion?? Penso num up de player, uma opção seria os w205 ou improvisar um 1 din no painel, mas isso só em último caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...