Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

okaharaleo

[Fiat Punto Essence Skydome] Reformulação do Set para ScanSpeak

Recommended Posts

Postado em

" alta tecnologia nas portas" ????????????????????????????????

Isso isso !!! :vts

Um forro de porta mais fino que o do meu antigo fiat uno 96!!! Heuheuheuheuehueh se pá era mais resistente tbm! Kkkkkkkk

:vts

Postado em

Isso isso !!! :vts

Um forro de porta mais fino que o do meu antigo fiat uno 96!!! Heuheuheuheuehueh se pá era mais resistente tbm! Kkkkkkkk

:vts

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado em

po***, vc é um cara animador hein!

Ja me avisa que não vai resolver que nem gasto mais!

huahuahua!!!

Mas resolvi sim! Coloquei um pedaço de câmara de ar entre uma peça e outra e parou o ruído de vibração! :vts

Postado em

betumado = cobertor de mendigo!! nesse caso deve adiantar! pq pelo o que to vendo se vc tirar essa tampa vai ter um buraco! uma caixa ai!! entao encha ela de cobertor de mendigo! que deve parar!! rs

po***, que legal saber hein! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas muito pior era um golzinho que eu tinha, aquilo la sim....aff!

Betumado???

Postado em

Video

http://www.youtube.com/watch?v=u4u9aZy7Gjs

Essa música está tocando perfeito no meu carro.

A parte do piano está tocando no meio do painel, e la no fundo. Dei um sorriso! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

MALDIÇÃO!!!!! PORQUE TINHA QUE AUMENTAR O VOLUME?!!?!?!!?!?!?! Já disse, se ferrar com os fones aqui vc vai pagar a conta... kkkk....

O Diego já te contaminou, daqui a pouco estão os 2 de volta pro SPL e encher a carroça de corneta, uns subs de 15" (e não é o do Viihbass) e uns pancadão.... 5 bateria no PM. O paioné vc já tem... kkkkk.....

Postado em

MALDIÇÃO!!!!! PORQUE TINHA QUE AUMENTAR O VOLUME?!!?!?!!?!?!?! Já disse, se ferrar com os fones aqui vc vai pagar a conta... kkkk....

O Diego já te contaminou, daqui a pouco estão os 2 de volta pro SPL e encher a carroça de corneta, uns subs de 15" (e não é o do Viihbass) e uns pancadão.... 5 bateria no PM. O paioné vc já tem... kkkkk.....

VC diz aumentar o volume mais no fim da música ou a musica inteira?

Porque eu aumentei mais pra frente, porque antes tava no mesmo volume das outras.

Postado em

E em breve, vai ficar mais parecido ainda. Kkkkkkk. Entrando Midwoofers SS e saindo Audison Lrx e entrando um Soundstream Van Gogh. Hahahahahaha.

Sent from my iPad using Tapatalk

Postado em

E em breve, vai ficar mais parecido ainda. Kkkkkkk. Entrando Midwoofers SS e saindo Audison Lrx e entrando um Soundstream Van Gogh. Hahahahahaha.

Sent from my iPad using Tapatalk

Agora só falta uns SS 12mu illuminator [¨] [¨]

Postado em

Como assim, onde? Não entendi nada do q ele falou.....q lingua q é?

Pô, eu entendi bulhufas daquilo. Por isso, perguntei.

problem.png

Postado em (editado)

Alves Trolando o coitado do Japa...

Se bem que o CD que ele colocou é Japonês não é?? ai sim voce teria que decifrar.;..ashashsuia

ou é cd de flango?? [^]

Editado por Diego Alves
Postado em

Alves Trolando o coitado do Japa...

Se bem que o CD que ele colocou é Japonês não é?? ai sim voce teria que decifrar.;..ashashsuia

ou é cd de flango?? [^]

Pensei que ele tinha entendido. :vts :vts :vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...