Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

okaharaleo

[Fiat Punto Essence Skydome] Reformulação do Set para ScanSpeak

Recommended Posts

Postado em

Painel lindo.. parabéns... resta agora, paciência e acertar esse set ai...

Já era pra estar tocando muito, mesmo ao ligar pela primeira, pq pela experiência dos instaladores, deve se ter o minimo de cuidado e já ter lido o manual..

Bom, parabéns novamente, tem tudo pra tocar muito!

Postado em

Painel lindo.. parabéns... resta agora, paciência e acertar esse set ai...

Já era pra estar tocando muito, mesmo ao ligar pela primeira, pq pela experiência dos instaladores, deve se ter o minimo de cuidado e já ter lido o manual..

Bom, parabéns novamente, tem tudo pra tocar muito!

Cara, pior que não gosto de ficar falando mal de ninguém....Mas os instaladores lá não estavam dando conta não, ou melhor não estão.....

Ainda bem q tem o Diego, q é muito parceiro pra me ajudar, porque meu.....to quase desanimando viu...

Cada coisa que acontece, de 3 dias pra cá, só pepino nesse Set.

Só pra ilustrar, uma encomenda minha, os correios parecem ter feito cagada....e se fizeram....fodeu, porque aí sei lá....

To meio frustrado hj...aliás, fiquei depois das 18:30h.....

Só rindo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado em

Investir bastante, e não ter resultado, é frustante.

Mas, já já isso muda, e vai acertar isso ai pra tocar o q tem q tocar!

Postado em (editado)

Japonês, tá na hora de pedir ao Wagner para te ensinar a secular técnica dos Bonsais. Já diria Miyagui, faz bem para os nervos....kkkkkk....

Outra dica, Diego para acertar o som?!?! Vai ficar um batidão dos inferno!!! kkkk.... SPL nervoso, ele vai colocar o ganho desses amplificadores ai no máximo... kkkk.. o importante é bater!!!

Zueira, espero que consigam ajustar. Quando liguei o meu tb não estava bom, só de ajustar os cortes já melhorou bastante. Depois de algumas horas consegui melhorar, mas ainda tenho bastante para lapidar...

Gostei demais dos aros das colunas. Vou mandar fazer para o meu cromado tb... era minha intenção inicial, mas tivemos problemas técnicos. Foi feito de aluminio?? A instaladora mesmo fez ou vc mandou em outro local??

Editado por julianonicoletti
Postado em

Japonês, tá na hora de pedir ao Wagner para te ensinar a secular técnica dos Bonsais. Já diria Miyagui, faz bem para os nervos....kkkkkk....

Outra dica, Diego para acertar o som?!?! Vai ficar um batidão dos inferno!!! kkkk.... SPL nervoso, ele vai colocar o ganho desses amplificadores ai no máximo... kkkk.. o importante é bater!!!

Zueira, espero que consigam ajustar. Quando liguei o meu tb não estava bom, só de ajustar os cortes já melhorou bastante. Depois de algumas horas consegui melhorar, mas ainda tenho bastante para lapidar...

Gostei demais dos aros das colunas. Vou mandar fazer para o meu cromado tb... era minha intenção inicial, mas tivemos problemas técnicos. Foi feito de aluminio?? A instaladora mesmo fez ou vc mandou em outro local??

O Diego dá uns acertos massa, meu!!! Só as cachorra, tummm tummm tummmm

Os aros, foram mandados fazer, não sei onde a loja pediu, posso ver isso pra vc.

Ah.....ensina o Diego a mexer no Genesis....

kkkkkkkkkkkk

Postado em

Eu só sei que comprei uns midranges focal utopia, consta como entregue, que pedi pra enviar direto pra loja, e lá não entregaram nada.

Ai ai....se extraviou isso ai, como q faz? Chora? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chega de gastar, pelo amor, cansei.

Se extraviou isso ae, vou setar em 2 vias e já era.....desisto!

Postado em

Ficou chique com os faróis novos em !! ;)

Entra no site do correios, liga no sac que tem lá e explica caso insistam nisso, pegue o canhoto da nota que vai constar o RG e o nome de quem e onde entregaram ;) (se fizeram os procedimentos claro! )

Postado em

Liguei no SAC.

Precisa de uma porrada de informação;

CPF, CNPJ, Endereço Destinatario, etc etc etc....

Até consigo arrumar, mas eles atendem até as 20:00h só....e eu liguei era as 19:30h, não deu tempo.

Postado em

Liguei no SAC.

Precisa de uma porrada de informação;

CPF, CNPJ, Endereço Destinatario, etc etc etc....

Até consigo arrumar, mas eles atendem até as 20:00h só....e eu liguei era as 19:30h, não deu tempo.

BOA champs ! :/ ahahahahahahh

Tenta amanhã e insisti até eles acharem ! (Ou se realmente entregaram ai na loja vc tomou bonde! ;/

Mano agora é sério velho, se benze ai rapidaum ! Hauahaua ta froids hein !! Kkkk

Postado em

BOA champs ! :/ ahahahahahahh

Tenta amanhã e insisti até eles acharem ! (Ou se realmente entregaram ai na loja vc tomou bonde! ;/

Mano agora é sério velho, se benze ai rapidaum ! Hauahaua ta froids hein !! Kkkk

Cara, a loja não iria me dar balão, o loco, pessoal de confiança lá.....

Já falei com o Vendedor, e não tem como ele ter errado endereço, copiou e colou, saca? E eu conferi letra por letra, numero por número, tá certinho o endereço.

Ou receberam e colocaram em algum canto, esqueceram e nem viram, prefiro acreditar nisso né

Porque, se extraviou e ai? Como q fica? Senta e chora....kkkkkkkkkkkk.

Mas é sério, quanta zica meu....é muito pepino, realmente eu cansei.

Postado em

Cara, a loja não iria me dar balão, o loco, pessoal de confiança lá.....

Já falei com o Vendedor, e não tem como ele ter errado endereço, copiou e colou, saca? E eu conferi letra por letra, numero por número, tá certinho o endereço.

Ou receberam e colocaram em algum canto, esqueceram e nem viram, prefiro acreditar nisso né

Porque, se extraviou e ai? Como q fica? Senta e chora....kkkkkkkkkkkk.

Mas é sério, quanta zica meu....é muito pepino, realmente eu cansei.

Aaaaaaaaah ta!!! Agora tendeu ! :) hahahahaha

Vai saber...KKKKKKK

Então aqui nunca aconteceu portanto não manjo !! :/ mais e bem aquilo que eu disse antes se entregou TEM que ter o canhoto de quem entregou e recebeu ! Ai vc tem ou nao certeza tendeu?

Ow algum erro interno ! Era pro meu jl ter chego 15dias antes do que realmente chegou!

Mandaram meu jl p campinas e do cara p SP ! Com meu nome e tracking number veii ! ;( kkkk fiquei PUTO mano ! Ai avisou la e devolveram e vice versa! (Detalhe que passo conferido tudo OK no interno aff pura ódio mano ! )

Maaaas, no fim sempre da certo :)

Postado em

Aaaaaaaaah ta!!! Agora tendeu ! :) hahahahaha

Vai saber...KKKKKKK

Então aqui nunca aconteceu portanto não manjo !! :/ mais e bem aquilo que eu disse antes se entregou TEM que ter o canhoto de quem entregou e recebeu ! Ai vc tem ou nao certeza tendeu?

Ow algum erro interno ! Era pro meu jl ter chego 15dias antes do que realmente chegou!

Mandaram meu jl p campinas e do cara p SP ! Com meu nome e tracking number veii ! ;( kkkk fiquei PUTO mano ! Ai avisou la e devolveram e vice versa! (Detalhe que passo conferido tudo OK no interno aff pura ódio mano ! )

Maaaas, no fim sempre da certo :)

Sim, pelo canhoto vamos ver quem assinou e uma hora acaba desenrolando a coisa, mas o problema é a espera, cara. Tava paciente até agora, agora to meio que sei lá....ta fo**.

Mas já ouvi esse frase hj, " No Fim sempre da certo " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado em

Sim, pelo canhoto vamos ver quem assinou e uma hora acaba desenrolando a coisa, mas o problema é a espera, cara. Tava paciente até agora, agora to meio que sei lá....ta fo**.

Mas já ouvi esse frase hj, " No Fim sempre da certo " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

HAUAHAUHAUA, pelo menos boa parte de sempre ! Ahuahauaahha :P

Postado em

Japa...tenta uma técnica de "amaciamento" nesses Brax's ...quem sabe eles voltam a vida...

Eu não desistiria sem tentar consertar....

Ficaram show as colunas hein?

Enviado de meu LT26i usando Tapatalk

Postado em

Japa...tenta uma técnica de "amaciamento" nesses Brax's ...quem sabe eles voltam a vida...

Eu não desistiria sem tentar consertar....

Ficaram show as colunas hein?

kkkkkkkkk, como q faz isso?? Tenho quase certeza que vão queimar....vc percebe facilmente que um lado tá "manco" sabe?

Postado em

Usa uma track de cd de teste so com as frequncias do mid...em um amp ou som residencial... Tranca o bixin em um lugar e deixa o dia todo rolando... Tem uma galera que pode palpitar para ajudar nesse amaciamento/destravamento..rs

Ps.: eu meteria um limpa contato na bobina e depois um wd e botava pra maciar... Ta perdido mesmo... Nao custa tentar...

Postado em

Usa uma track de cd de teste so com as frequncias do mid...em um amp ou som residencial... Tranca o bixin em um lugar e deixa o dia todo rolando... Tem uma galera que pode palpitar para ajudar nesse amaciamento/destravamento..rs

Ps.: eu meteria um limpa contato na bobina e depois um wd e botava pra maciar... Ta perdido mesmo... Nao custa tentar...

Vixe, kkkkk..

Posso tentar isso, mas to com vontade de tacar fogo mesmo, kkkkkkkkkkkk

Postado em

Tenta antes... Depois taca fogo se não der certo... E posta o video aqui...uahauha

#choraboypainercarapretalover

Postado em

Tenta antes... Depois taca fogo se não der certo... E posta o video aqui...uahauha

#choraboypainercarapretalover

HAUAHHAUAHAUAHA liga no 110v antes? Curioso bagarai agora ! Ajuahauaha

Postado em

Vou fazer, fiquei com vontade!!!!!

Calma jovem !! Hahahahaha

So se realmente for pro lixo! Primeiro tenta recuperar caso nao de certo please!

Vídeo com superprodução explodindo no 110v ! :D ajuahaahah

#osraifaipira! :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...