Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

murillo_g_b

Conheça a versão intermediária do Novo Focus Sedan

Recommended Posts

Postado em
Vocês são muito chatos, o outro tópico do focus foi fechado, apesar de ter sido reaberto e esse vai pro mesmo caminho. Pelo mesmo motivo.

:legal:

concordo. Xaropagem extrema. Por isso que anda intragável certas partes desse fórum. Longe de defender o noise até porque se troquei uma ou duas frases com ele foi muito. Mas Rapha tu é chato pra ca**** viu meu camarada. Pode falar o que quiser. O mais mimimi do fórum inteiro é você meu brother.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Postado em

Sabe qq acho que vai acontecer? Alguém vai explodir, jogar bosta pra tudo que é lado, ser travado ou não vai mais querer participar do fórum. Querem discutir, façam por MP, acho que já deu esse mesmo assunto, parece que estou num loop infinito do tempo, entro e todo dia é a mesma história e comentários.

Postado em

concordo. Xaropagem extrema. Por isso que anda intragável certas partes desse fórum. Longe de defender o noise até porque se troquei uma ou duas frases com ele foi muito. Mas Rapha tu é chato pra ca**** viu meu camarada. Pode falar o que quiser. O mais mimimi do fórum inteiro é você meu brother.

Não quero nem entrar no mérito de quem faz ou deixa de fazer o que, o problema é que insistir no erro é burrice.

A começar por essas assinaturas ridículas do tapatalk, voltem a escrever do banheiro, do mimeógrafo 3d e tal que era mais legal e menos infantil.

Voltando ao assunto alguém postou o link de uma reportagem boa aí. Falando sobre a demora da ford em trazer o focus. A VW demorou pra trazer o golf, mas a nova geração veio rápido, inclusive antes do focus que é de 2010 (acho).

Ou seja, tá caro, manjado no mundo inteiro e ficando defasado. Sem nem entrar no mérito de ser bom ou ruim. E já tem data pro facelift viram isso ? Tá feio pra ford.

Postado em (editado)

Te conheço?

Toma conta da tua vida e para de falar de mim, vc não me conhece p falar o que sou! Se liga na tua ai! Vou falar o que ja falei para muitos, existe uma opção de ignorar os posts do um usuario, inclua meu nome la. Isso aqui eh um forum, onde cada pode expor sua opniao, se nao te agrada, fo**-se. Não leia.

Enviado do meu DS3 que anda mais que WRX, STi, Golf GTi, Fusca TSi, Jetta TSi, e fica somente 3s atrás do Audi S3 e AGORA, dá coro no CAMARO V8 e esculacha o camaro V6 usando Tapatalk agora di grátis

Editado por Rapha_4_bass
Postado em

Rapha, nem li. Ja mandei MP pro Moti, pedindo minha demissão. Por mim, que vocês se matem. Ja ajudei mais gente aqui do que vocês imaginam, inclusive coisas que nem seriam da minha responsabilidade de moderador. Mas sério, o fórum emburreceu. Duvido que só eu tenha percebido isto.

Tem gente aqui que não merece meu tempo. Perdão aos que não têm nada a ver, mas estou caindo fora. Um abraço!

"Golf GTi é superior ao Porsche!", using fanlover talk

Postado em

Rapha, nem li. Ja mandei MP pro Moti, pedindo minha demissão. Por mim, que vocês se matem. Ja ajudei mais gente aqui do que vocês imaginam, inclusive coisas que nem seriam da minha responsabilidade de moderador. Mas sério, o fórum emburreceu. Duvido que só eu tenha percebido isto.

Tem gente aqui que não merece meu tempo. Perdão aos que não têm nada a ver, mas estou caindo fora. Um abraço!

"Golf GTi é superior ao Porsche!", using fanlover talk

Postado em

Emburreceu no momento em que pessoas como vc não reconhecem um produto melhor, vc e outros ficam menosprezando um carro que eh referencia no mercado europeu.

Como ja te disse, eu separo muito bem as amizades que fiz aqui. Tem gente que não entende isso... E discussão sempre vai existir. Espero que vc entenda desta forma tb...

Enviado do meu DS3 que anda mais que WRX, STi, Golf GTi, Fusca TSi, Jetta TSi, e fica somente 3s atrás do Audi S3 e AGORA, dá coro no CAMARO V8 e esculacha o camaro V6 usando Tapatalk agora di grátis

Postado em

Emburreceu no momento em que pessoas como vc não reconhecem um produto melhor, vc e outros ficam menosprezando um carro que eh referencia no mercado europeu.

Como ja te disse, eu separo muito bem as amizades que fiz aqui. Tem gente que não entende isso... E discussão sempre vai existir. Espero que vc entenda desta forma tb...

Emburreceu quando forçam uma intimidade que não existe e são arrogantes com todo mundo.

Já pode trancar esse tópico.

Postado em

Emburreceu quando forçam uma intimidade que não existe e são arrogantes com todo mundo.

Já pode trancar esse tópico.

Abaju,

Temos de amizade muito mais tempo que vc de carteira de habilitacao... Ninguem força intimidade, vc entra num ambiente no qual todos se cumprimentam, brincam e zoam e vc inclusive fazendo, e não quer ser zuado? Arrogante? Hahahahahhahaha estou em SP, me fala onde vc está que vou ai, verá quem eh arrogante... :legal:

Não sabe brincar? Não desce pro play. :vts

Por mim, não só esse tópico, mas o do golf e qualquer topico vw Ja poderia ser aberto trancado... Hahahahahha :vts

Postado em

Mas nao aborreceu so a voce Noise. Essa xaropagem ta chata pra todos. Particularmente acho que deu bola demais pra uns. E ao meu ver, começou tudo isso, chamando um Golf de Mito, Lenda. E nao foi o Noise que disse isso. Teve tmb os que quiseram desmerecer o carro. Que tmb discordo. Mas o ponto comum da maioria era que o carro é muito bom, o alarde era apenas quanto ao preço. Que ja esta ai definido, uns comprando com agio, outros sem. Mas ja da pra formatarmos melhor nossas opinioes, como estamos fazendo.

Apesar de discussoes sem noçao, estamos conseguindo discutir construtivamente. O topico esta bom, apesar de uns tentarem estragar.

Postado em

Noise esse seu drama me remete ao pirralho citado a alguns posts atrás, Vc faz piada com VW, faz piada com Hyundai, faz piada com Fiat, faz piada com o RJ e quando fizerem piada com o DS3 de um comparativo absurdo que vc fez em um tópico que não era nem do seu carro vc diz que o forum emburreceu e vc vai pedir a exclusão ao Moti...

Felipe reflexão é o termo correto mesmo, Nenhum tópico aqui fala bem da Hyundai e se vc falar alguma qualidade do carro vc esta errado o mesmo vale para os VW, o I30 esta sendo vendido a 69k com esses preços divulgados da Ford já não me parece mais tão caro. O que vejo é que existe um pessoal que já elegeu os carros modinha do Autoforum qualquer opinião contrária todo tópico vai ter discussão..

Postado em

Noise esse seu drama me remete ao pirralho citado a alguns posts atrás, Vc faz piada com VW, faz piada com Hyundai, faz piada com Fiat, faz piada com o RJ e quando fizerem piada com o DS3 de um comparativo absurdo que vc fez em um tópico que não era nem do seu carro vc diz que o forum emburreceu e vc vai pedir a exclusão ao Moti...

Felipe reflexão é o termo correto mesmo, Nenhum tópico aqui fala bem da Hyundai e se vc falar alguma qualidade do carro vc esta errado o mesmo vale para os VW, o I30 esta sendo vendido a 69k com esses preços divulgados da Ford já não me parece mais tão caro. O que vejo é que existe um pessoal que já elegeu os carros modinha do Autoforum qualquer opinião contrária todo tópico vai ter discussão..

i30 por 69 onde ?

Eu vi um negócio parecido mas em baixo dizia que tinha mais 2 parcelas de 5k :vts

Postado em

i30 por 69 onde ?

Eu vi um negócio parecido mas em baixo dizia que tinha mais 2 parcelas de 5k :vts

Aqui no RJ teve um anuncio no Jornal, achei alguma coisa webmotors:

http://www.webmotors.com.br/comprar/hyundai/i30/1-6-mpfi-16v-flex-4p-automatico/4-portas/2012-2013/10494908

http://www.webmotors.com.br/comprar/hyundai/i30/1-6-mpfi-16v-flex-4p-automatico/4-portas/2012-2013/9803592

Postado em

Vocês são chatos viu. Huhahuahuahuahuahuahua Que isso, todos os tópicos que eu entrei nos últimos tempos tem briguinha! Acho que já conheço a maioria e a maioria me conhece pra saber quando tô brincando e quando tô falando sério, já gerou lá seus desentendimentos bestas mas nada demais, sempre volta ao normal. Para de frescura aí, ficar batendo sempre na mesma tecla é chato pra caramba.

Motta, poxa, o Focus 1.6 é completo em questão de segurança, certo? Imagino que o Hatch 2.0 Powershift deva sair no máximo uns 70mil. Beeeeem melhor que i30 com 1.6 de Cerato. Não tá barato, mas o i30 continua reinando como hatch médio de preço mais tosco. Aliás, eu não entendo o que aconteceu com a Hyundai (tá, essa foi a CAOA) e com a KIA, de repente os preços dos carros foram pra estratosfera! Eu sei que o IPI majorado e o dólar alto influenciam, mas você acha que eles não tem muita margem pra queimar? Eu não vejo mais sentido em entrar em concessionária Kia ou Hyundai, não tem um carro que me interessa, um carro bom com valor razoável. Até o Azera, cara, que era um carro muito legal, chegou pelo dobro do preço com motor fuleiro que rende menos! Absurdo isso!

Ah, casão, eu acho borboletas um negócio muito legal, mesmo num carro normal. Principalmente pra estrada, é algo que dou valor.

E #ficanoise uhahuahuahuauhahuauhhuauha :vts

Postado em

#chupanoise :vts :vts

Xanboiola,

Eu como vc hahahahha to levando esses topicos na boa, so que os caras se arrepiam e ficam desfigurados quando aparece alguem falando BEM de 3 vw's (jetta, fusca e agora o golf), no mais, apesar da sua opcao sexual, concordo contigo.

Ps: a ford ta indo pelo mesmo caminho da hyundai. Hehehehe está trazendo um focus capado (comparado a seu principal concorrente) com preço bem mais elevado (se compararmos tudo que o golf tem desde o básico). Aliás, antigamente o astra era o médio a ser batido, ou o golf? Dai a gm matou o astra e o pôs como vectra gt. Alias, a gm podia trazer o opel astra hein?! Ai a coisa ia começar a ficar boa! (sem o jurássico 1.8 monzatech)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...