Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
toddy

2 6W3v3 embaixo do banco.

Recommended Posts

amigos, tenho um jetta 2012 e to querendo colocar 2 6w3v3 embaixo do banco do motorista e passageiro.

minha duvida eh se tem como fazer isso, e se pode ser feito em qualquer carro?

fica bom ou seria melhor um 10w3v3 no porta malas.

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ideal é o sub no porta malas mesmo! Se não tiver jeito, embaixo do banco, ou, uma coisa que eu arriscaria: Um ou dois free air sobre o tampão, sem caixa acústica! Sei que parece algo inusitado e ousado, mas alguns carros fizeram isso (de fábrica) e deu certo! Tudo bem que vc não vai ter terremotos aos 30hz... mas terá um gravezinho bacana e SEM caixa acústica na mala!

Basicamente tens que colocar um sub que suporte tocar em "free air" no tampão e dar uma forma de deixa-lo bem firme e vedado, funcionando como um Infinite Baffle!

Compartilhar este post

Link para o post

Em nenhuma das duas situações vai ter um resultado excelente.

Pense em 2 W1v2 ou W1v3 no PM pensando numa caixa própria p/sedã, se possível usando a abertura do descansa braços do banco traseiro como recurso p/trazer o grave p/o interior da cabine.

O 6W3v3 apesar de serem bem rápidos, não vão descer descentemente numa caixa sobre o banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do que almeja amigo, minha mãe tem 01 JL 6W0(embaixo do carona) tocando com um Fosgate de 60WRMS e toca "redondinho" claro, claro com suas limitações !!! Aconselharia, se possível, tentar ouvir algo já instalado.

Compartilhar este post

Link para o post

Para que não acredita no poder do acerto, desafio qualquer um a ouvir meu carro, um sedan com um sub em uma caixa selada feita em fibra na lateral, e tocando o grave perfeitamente no painel, já tive 3 subs no mesmo local, Focal Polyglass 27V2, JL 10W3V3D4, e Focal Utopia 27WX, e falo sim esta excelente!

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pelas respostas, como ja tenho um 10w1v2, acho q vou pegar mais 1.

essa ideia de colocar 2 de 6" embaixo do banco , era se futuramente fosse pegar uma camionete, mais dai pego um slim.

vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

Para que não acredita no poder do acerto, desafio qualquer um a ouvir meu carro, um sedan com um sub em uma caixa selada feita em fibra na lateral, e tocando o grave perfeitamente no painel, já tive 3 subs no mesmo local, Focal Polyglass 27V2, JL 10W3V3D4, e Focal Utopia 27WX, e falo sim esta excelente!

Pena que eu moro longe !!!! Pq 99,27% dos sets mais SQ, ou afins, o som era "morno" pegada ( tanto nos mids, quanto no sub, apenas na imaginação )

Mas assim que viajar, vou aceitar o convite !!! kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que eu moro longe !!!! Pq 99,27% dos sets mais SQ, ou afins, o som era "morno" pegada ( tanto nos mids, quanto no sub, apenas na imaginação )

E olha que falam pra caramba do porta malas do New Civic, dizem ser bem complicado trazer o grave para a cabine. Editado por Robson_Lira

Compartilhar este post

Link para o post

Sem crise pode ouvir numa boa, o meu som é sempre buscando o acerto para ele tocar o que foi gravado, simples assim.......

Compartilhar este post

Link para o post

E olha que falam pra caramba do porta malas do New Civic, dizem ser bem complicado trazer o grave para a cabine.

Bom meu instaldor desde o começo falow sem crise sobre o carro, e esta foi a primeira caixa e jah tocou perfeito..........dai pra min prace eh mto fácil fazer o new civic tocar o grave na frente hehehhe....passei por 3 kits 2 vias, e 3 subs, e ate agora tah fácil...hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Velho (sei que a idéia é meio zuada) coloque 2 6W3V3 no lugar dos coaxias nas portas de trás ou coloque no lugar do coaxial nas portas da frente e faça um suporte para um coaxial de 5" na coluna do veículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se nao estiver preocupado com algum nivel de SPL, faca as caixinhas para os de 6"; mas se pretende ter um grave mais reforcado nos momentos Hard, va de 10" em band-pass

Compartilhar este post

Link para o post

vendo o site da focal, achei esse sub de 5", menor q o 6w3v3

http://www.focal.com...4053754031.html

onde mais caberia 2 desses ,dentro d um carro?

obrigado.

Diria que depende do carro, em primeiro lugar, mas praticamente em qualquer lugar, até sob o painel.

Ps. É vc, Custódio??? :huh:

Editado por casão

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que depende do carro, em primeiro lugar, mas praticamente em qualquer lugar, até sob o painel.

Ps. É vc, Custódio??? :huh:

em um jetta 2012 , tem como colcar na porta traseira, no lugar do coaxial?

nao eh o custodio kkk.

vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

em um jetta 2012 , tem como colcar na porta traseira, no lugar do coaxial?

nao eh o custodio kkk.

vlw.

Tem que medir e ver se está disposto a modificar algo caso não caiba...

Se estiver determinado a colocar esse subwoofer dá pra por no painel, no porta luvas, em baixo do banco, no tampão, nas portas, tudo depende da instalação e do quanto quer mudar na originalidade do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...