Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Pirado Bass

Teste DAD 3k

Recommended Posts

As pessoas estão confundindo uma coisa ,não sei se por conta da falta de cultura , inteligência ou ambos .

Falar o que acha ou não sobre um produto, que fale à vontade, FALE MAL mesmo se não gosta (tenha fundamentos e não pirracinha)

Agora acusar de forma leviana as pessoas já vai para outra esfera.

Coitado daquele que se ilude que tudo pode fazer atrás de um teclado acreditando no anonimato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu adoro " A concorrência" !!! Torço sempre pra sair mais e mais produtos aqui pro Br, quando sai alguma marca nova tenho muito mais interesse em testar essa marca do q pegar algum produto "das grandes". E viva a concorrência!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Gledson, não testei o medio e agudo do DAD, infelizmente, só testei o grave e subgrave mesmo, não entendo nada de amplificadores, mas sei ouvir hehehehe, todos sabemos que os picos são no subgrave (33hz pra baixo), nessa hora o bicho pega na alimentação, gostaria que alguém me explicasse porque o DAD teve mais ataque nas baixas porém consumiu menos? A tensão caiu menos que o SD, queria entender isso na funcionalidade do amplificador, porque os gringos são papão de baterias pela força que têm nas baixas.

OBS: O carro não é meu, é do user Jrfire, todos sabemos que a alimentação não era a ideal, mas é a que o bolso dele comporta no momento, no meu carro será diferente, quero colocar no mínimo 240ah AGM + cofre, eu só quis aproveitar que os subs dele eram 2+2 e eu queria saber se o módulo estava funcionando, então aproveitamos pra fazer uma comparação com teste tira e põe,

Compartilhar este post

Link para o post

Testes como esse animam o forum, pois são produtos nacionais e de fácil acesso a todos, o que torna o assunto para nós mais interessante.

Eu apoio produtos nacionais e tenho mta vontade de testar os módulos DAD no meu set atual, assim teria como tirar uma melhor conclusão de como foi feito esse teste.

Ainda não vi ninguém criticando os DAD, o que me deixa ainda mais curioso rsrs

Não é querendo defender nem nada, mas SD é mato, conquistou o Brasil e ja tem até na gringa, pra mim é sinônimo de evolução, pois não vejo outras empresas do ramo se empenhando tanto como a SD.

Compartilhar este post

Link para o post

Só deu pra tirar uma conclusão até agora de tudo isso.

Comprem o seu dad logo , pois se o dono de uma das maiores fabricas de amps nacional falou que os DAD usam componentes melhores que os dele e em maior quantidade o produto com certeza é melhor.

Keep calm and compre um DAD antes que a DAD cresça e fique caro.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

• Upvote 2

Compartilhar este post

Link para o post

Comprem o seu dad logo , pois se o dono de uma das maiores fabricas de amps nacional falou que os DAD usam componentes melhores que os dele e em maior quantidade o produto com certeza é melhor.

uma boa conclusão...

Compartilhar este post

Link para o post

Rsrsrs..., eu ja tenho um.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 :+1 :+1 :+1

Compartilhar este post

Link para o post

Legal só conclui o que já tinha concluído. como eu disse testando no meu carro o DAD tocou mais forte e com melhor controle de cone, ambos no dobro da impedancia. Então é melhor mesmo, como foi também no teste do pirado tirando e colocando, e como confessou o concorrente que nao consegue manter a mesma qualidade por motivos burocráticos e/ou tributários. Mesmo que seja por pouco tempo, até a fábrica do Claudio ficar grande e ter custos mais altos é melhor. Simples, entendi. Ótimo tópico. Concluído.

Tá igual comprar o German Maestro que ainda é feito na Alemanha manualmente ou comprar MBquart chines feito tudo nas maquinhas chineses, negócio é aproveitar então.

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveita que o dad usa componentes melhores! Pq qnd crescer, vai utilizar componentes de baixa qualidade pq a empresa eh mto grande e não conseguirá pagar os 200 funcionários se não utilizar esses componentes long-xong-ling.

Claudio, novamente, parabéns por sua transparência!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Devo dizer que sem os flames esses tópicos perdem a graça...

Enfim, mais alguém aí que fez o mesmo teste e conseguiu preferir a SD? (além do Gledsão)

Compartilhar este post

Link para o post

alguem tem usado os DAD para medio grave em trio? estou muito afim de trocar meu SD1500 por um DAD podia ser um 2500 ou esse 3000 mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu medo em testes de potência (não é este o caso), medir pico de 1 ou 2 seg e ver o máximo que chega é uma coisa. Quero ver manter essa potência por 2, 3 4, 10 minutos contínuo. Ai a coisa muda.

Mas o teste foi de ouvido e sensação, tem que levar em conta eficiência de cada um e as regulagens. Foram regulados no olho, com osciloscópio? A faixa de ganho deles é igual? caso seja diferente, então não entra na conta. O que não entendo é que o pessoal faz o teste com o clip aceso, ou seja, com o AMPLIFICADOR distorcendo o sinal, seja qual for o motivo disso, deveriam testar ANTES disto acontecer. Ai sim, teríamos um teste no limite de cada amp, nas mesmas condições.

Não estou favorecendo nenhuma marca, mas apenas para deixar a coisa mais transparente e honesta para os dois fabricantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo dizer que sem os flames esses tópicos perdem a graça...

Enfim, mais alguém aí que fez o mesmo teste e conseguiu preferir a SD? (além do Gledsão)

eu nunca ouvi um DAD para fazer tal comparação..

mas se o Claudio quiser, posso testar o DAD1500 contra meu Kicker 850.2..

Compartilhar este post

Link para o post

alguem tem usado os DAD para medio grave em trio? estou muito afim de trocar meu SD1500 por um DAD podia ser um 2500 ou esse 3000 mesmo.

O miquim estava usando um dad1500 pra tocar 4x8" da power vox se não me engano, troca uma ideia com ele depois... Estou com um dad3000 aqui, esperando a power vox terminar meu de 18", assim que tiver tudo OK posto impressões e aproveito e testo ele nos meus 4x8" também... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem entrar em polêmicas, mas produzir alguma coisa no Brasil sendo todo regularizado e trabalhando numa empresa de médio ou grande e micro não está longe disso também, é totalmente desestimulante no Brasil.

Falo isso com conhecimento de causa.

Para mim, tanto o Claúdio, quanto o Juliano (não tenho nenhuma dessas marcas de amplificadores) são vencedores e para mim sempre serão reconhecidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem entrar em polêmicas, mas produzir alguma coisa no Brasil sendo todo regularizado e trabalhando numa empresa de médio ou grande e micro não está longe disso também, é totalmente desestimulante no Brasil.

Falo isso com conhecimento de causa.

Para mim, tanto o Claúdio, quanto o Juliano (não tenho nenhuma dessas marcas de amplificadores) são vencedores e para mim sempre serão reconhecidos.

Concordo em tudo !!

Compartilhar este post

Link para o post

Gledson, não testei o medio e agudo do DAD, infelizmente, só testei o grave e subgrave mesmo, não entendo nada de amplificadores, mas sei ouvir hehehehe, todos sabemos que os picos são no subgrave (33hz pra baixo), nessa hora o bicho pega na alimentação, gostaria que alguém me explicasse porque o DAD teve mais ataque nas baixas porém consumiu menos? A tensão caiu menos que o SD, queria entender isso na funcionalidade do amplificador, porque os gringos são papão de baterias pela força que têm nas baixas.

OBS: O carro não é meu, é do user Jrfire, todos sabemos que a alimentação não era a ideal, mas é a que o bolso dele comporta no momento, no meu carro será diferente, quero colocar no mínimo 240ah AGM + cofre, eu só quis aproveitar que os subs dele eram 2+2 e eu queria saber se o módulo estava funcionando, então aproveitamos pra fazer uma comparação com teste tira e põe,

vc testou qual primeiro???

Compartilhar este post

Link para o post

vc testou qual primeiro???

O SD, já estava instalado no carro dele, pois é o módulo que ele usa, o DAD é meu e vou usar em um par de Lanzar

Compartilhar este post

Link para o post

DAD qualidade. potência e ótimo pós venda...

Só de saber isso optei por ele entre SD, Taramps e Stetsom, para tocar os meus Bravox Rave.

Assim, digo que não me arrependo nenhum pouco, pois estão tocando MUITO !!!

Meu instalador quase que me obrigou trocar por Taramps HD3000 da loja dele, mas eu não quiz kkkkk

Abraços;

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja? Msm o dad com menos energia nas bateria toca melhor em sua opinia, eh isso?

Enviado do meu DS3 que anda mais que WRX, STi, Golf GTi, Fusca TSi, Jetta TSi, e fica somente 3s atrás do Audi S3 e AGORA, dá coro no CAMARO V8 e esculacha o camaro V6 usando Tapatalk agora di grátis

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

valew henrique gyn vou deichar os medios pra depois agora quem vai entrar pra tocar forte os eros e o DAD6000 [¨] [¨] [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

valew henrique gyn vou deichar os medios pra depois agora quem vai entrar pra tocar forte os eros e o DAD6000 [¨] [¨] [¨]

Ta certo, humildade sempre...

Compartilhar este post

Link para o post

E não são tãaaaaao baratos ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Faz tempo que eu não venho para esses lados heim, boto fé nesses DAD, tenho o 250.2 e a qualidade é top... sqn

Compartilhar este post

Link para o post

Então nem vi o tópico do meu carro kkkk... Pra mim o DAD se saiu bem, parece mais econômico, questão de descer mais não é muito significante até pq usamos musicas diferentes nos 2 módulos, então não pode dizer que é muito melhor, só compraria o DAD se não tivesse nenhum modulo, tem custo melhor, mas não conhecemos a garantia dele. Mas é aquela parada, mais barato e tocar 10% melhor já é uma grande vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...