Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ScsMcd

VW Golf R de 300 cv é versão super nervosa do hatch alemão

Recommended Posts

Postado em

Qual carro?

Tenho uma BMW 320i 2002.

Achei os números que eu queria pra poder fazer uma comparação, todos medidos no dinamômetro da Fullpower:

Prisma 1.4

Fábrica: 106 cv

Fullpower: 106,5 cv

Sandero 1.6

Fullpower: 108,3 cv

Gol rallye 1.6

Fábrica: 104 cv

Fullpower: 109,2 cv

Golf Highline 1.4 TSI

Fábrica: 140 cv

Fullpower: 177,6 cv

Mini Cooper S Roadster 1.6 THP

Fábrica: 184 cv

Fullpower: 214 cv

Postado em

Tenho uma BMW 320i 2002.

Achei os números que eu queria pra poder fazer uma comparação, todos medidos no dinamômetro da Fullpower:

Prisma 1.4

Fullpower: 106,5 cv

Sandero 1.6

Fullpower: 108,3 cv

Gol rallye 1.6

Fábrica: 104 cv

Fullpower: 109,2 cv

Golf Highline 1.4 TSI

Fábrica: 140 cv

Fullpower: 177,6 cv

Mini Cooper S Roadster 1.6 THP

Fábrica: 184 cv

Fullpower: 214 cv

Kd o noise p falar que o puseram mais cavalos dentro do haras do mini cooper?

Kd o abaju p ter um orgasmo multiplo ao ver que um THP tem 30cv a mais que o divulgado?? (Claroooo isso no mini! Hhahahaha na pijô deve ter uns 30 cv a menos!) hajahauahauahauhauaahauahau :vts

Se o DST for medido na fullpower vai bater todos os recordes! :vts :vts o DST não eh um carro! Hauahauahauahau nenhum dinamômetro eh páreo p DST! :vts

Pq eh vw, não pode ter + potencia! Ahuahauahauahauahau

Postado em

Vi em um site que o DSTrês deu 172 cv no dino.

O Noise falou que da uns 5 cv a mais que o divulgado pela fábrica.

Esses potrinhos não estão dando cria no Citroen, não mesmo. Será que o ambiente não é propício pra reprodução. Até os cavalos em carro francês ficam meio gay.

Postado em

Hauahauahauahauahauahu cavalo gay eh fo**! Hauahauahauahauhaua :vts :vts

É que não reproduz auehawuehwauehawuehawuhe

Esse motor em tudo que é carro rende cavalos extras, no Citroen não, como pode?

A 118i tem 170 cv informado pela BMW e deu 180 cv na roda. Façam o cálculo, é coisa pra mais de 200 cv no motor.

Postado em (editado)

Vi em um site que o DSTrês deu 172 cv no dino.

O Noise falou que da uns 5 cv a mais que o divulgado pela fábrica.

Esses potrinhos não estão dando cria no Citroen, não mesmo. Será que o ambiente não é propício pra reprodução. Até os cavalos em carro francês ficam meio gay.

Vocês deviam trabalhar no A Praça é Nossa!

Se o 118i tem mais de 200cv, deve ter também um torque acima de 30kgfm. Ótimo! Então me expliquem como fizeram o mesmo tempo em pista, com o mesmo piloto .... Sendo que o piloto comenta que o BMW freia melhor, faz curva melhor, tem tração traseira, câmbio mais eficiente, melhor distribuição entre-eixos, um PUTA de um câmbio moderno (o piloto é purista e diz preferir cambio manual), etc e etc.

http://caranddriverbrasil.uol.com.br/carros/comparativo/tracao-dianteira-x-traseira-ds3-ou-serie-1/3958

A BMW divulga 170cv, vocês supõem que tem mais de 200cv, e que o DS3, com praticamente o mesmo motor, tem apenas o especificado de 165cv. A BMW diz que o 118i faz 7,5 sec no 0 a 100.

Ai vocês virão dizer que foi porque o DS é mais leve, assim como a reportagem colocou. Eu aceitaria, se vocês não viessem com essa ilusão de que carros saem com 20% a mais de potencia, apenas porque a montadora tem vergonha ou sei lá o que!

Se esses carros pra quem voces batem punheta todo dia e so conhecem em revista têm tudo isso, então o DS3 tem overrated da mesma forma.

Editado por NoiseSteel
Postado em

Vocês deviam trabalhar no A Praça é Nossa!

Se o 118i tem mais de 200cv, deve ter também um torque acima de 30kgfm. Ótimo! Então me expliquem como fizeram o mesmo tempo em pista, com o mesmo piloto .... Sendo que o piloto comenta que o BMW freia melhor, faz curva melhor, tem tração traseira, câmbio mais eficiente, melhor distribuição entre-eixos, um PUTA de um câmbio moderno (o piloto é purista e diz preferir cambio manual, mas é inegável que cambio DSG é mais rápido), etc e etc.

http://caranddriverb...ou-serie-1/3958

A BMW divulga 170cv, vocês supõem que tem mais de 200cv, e que o DS3, com praticamente o mesmo motor, tem apenas o especificado de 165cv. A BMW diz que o 118i faz 7,5 sec no 0 a 100.

Ai vocês virão dizer que foi porque o DS é mais leve, assim como a reportagem colocou. Eu aceitaria, se vocês não viessem com essa ilusão de que carros saem com 20% a mais de potencia, apenas porque a montadora tem vergonha ou sei lá o que!

Se esses carros pra quem voces batem punheta todo dia e so conhecem em revista têm tudo isso, então o DS3 tem overrated da mesma forma.

BMW com dsg ?

Postado em

Eu acho que nem precisa se multiplicar .... Se com 165cv ele anda junto com carros melhores e mais fortes, com até 240/300cv, com melhor conjunto que ele, o melhor é vocês continuarem encontrando mais reprodutores. Mas calma, daqui a pouco vocês encontram algum carro com 400cv que dá uma surra no DS3 uahahahaahah.

Postado em

Sei que tem muito tonto que vê um gol do vizinho dando uma acelerada, se empolga, cria uma ilusão, e bate no peito que o carro é fo**, corre mais que palio, celta, civic, vectra etc... kkk, Este tipo de pessoas que conhecemos.

Nunca andei em um esportivo de 500cv, mas sempre fui fã de carros, e tiro por base anos e anos de leitura, opiniões. Falando racionalmente, os esportivos para mortais ( tirando os italianos que é outro nivel e valores bem superiores), os esportivos alemães e japoneses sempre foram os melhores, não melhor em gosto ou algo assim, mas melhor no refinamento do conjunto mecânico e algo muito importante durabilidade.

Não sou dono da verdade nem fã de marca x, mas é a impressão que tenho.

Postado em

Agora o DST anda junto do S3 e do R32, alem de deixar p tras fusca, jetta, golf highline e golf gti...

Esse DST eh o carro do chuck norris :vts :vts :vts

Carioca! Vá correr na praia, comer sushi, queimar um índio ... Sei lá! Sua PUTA! Uahahahaa

Postado em

Se usado ta esse preço imagina quando chegar os novos auehuawehwauehwauehwa

Mas nego aproveita porque não existe no país e cobra o preço que quiser.

Por esse preço aí tem coisa melhor, mesmo usada.

Mais caro que uma M135i zero (que não tem mais pra vender rs)

Postado em

Sério que tão vendendo um Golf usado por 200 mil ? HUAHUAHAUHUHA

pois é né cara, eu não entendo isso tbm, mas fico imaginando por quanto ele veio.....

É o preço da exclusividade.

pois é, muito exclusivo, pq dizem q só tem 2 no BR........

cobram o que querem, compra quem pode......

Postado em

Preço da exclusividade não, acho que é mais o preço da burrice.

To em dúvida entre esse Golf R ou uma M135i, um Sti, um Evo, novos obviamente, ou uma M3 semi nova, se alguém puder me ajudar agradeço.

Postado em

To em dúvida entre esse Golf R ou uma M135i, um Sti, um Evo, novos obviamente, ou uma M3 semi nova, se alguém puder me ajudar agradeço.

Nenhum desses tem história. Nenhum desses é o Mito.

Alfa-Romeo-MiTo.jpg

Postado em

depende muito do que vc quer do carro, se quer acelerar o tempo todo, participar de trackday e etc. Vai no Evo ou STI. Se quer um carro forte e "desfilar" 135M. A M3 é um outro nível, só não teria coragem de coloca-la em um trackday se o proposito for este procuraria um EVO X 2011/2012, acha-se por volta de 120K é um carro de manutenção mais barata que uma M3 e Ups também muito mais barato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...